1.

1.4K 34 2
                                    

     Hoje o dia amanheceu lindo, e que continue assim, bonito e calmo.

" levando em conta que estou de 'férias'.
Bom, passei quase o dia todo analisando uma papelada da minha casa, contas, e pondo minha vida de novo no eixo, já que nós últimos anos ela... Bom, saiu um pouco do meu controle. Pra falar a verdade, que saco que é ser adulto, a dias atrás lembro de ter 16 anos, estressada porque meus pais não me deixaram raspar a cabeça e fazer uma tatuagem da Hello Kitty. E não é só sobre ser rebelde é mais pelo fato de achar que a vida era difícil por não poder fazer tudo que queria. Em minha imaginação tudo se tornaria mais fácil quando enfim fosse embora da casa dos meus pais, ou seja não via a hora de virar adulta e fazer oque quisesse. Ai se eu soubesse que seria assim, claro que eu teria refeito tudo e curtido o máximo da minha adolescência, sem o pensamento se virar adulta logo, sem me preocupar tanto assim com problemas futuros, só ter feito tudo que sei que me faria feliz... Não me importaria de ter uma tatuagem da Hello Kitty segurando uma metralhadora na minha costela, seria um pouco constrangedor... Eu acho, mas isso me faria ter deixado de ser tão chata... Teria historia pra contar."

*a campainha toca*
Ela vai até a porta, a destrancando e ao abrir ver Felipe, seu melhor amigo, e ex companheiro de trabalho, eram inseparáveis, sempre trabalhavam juntos, poderiam até se considerar a mesma pessoa, por compartilhar tantas coisas juntos, até personalidades parecidas.
Felipe vestia um suéter preto, uma calça de alfaiataria da mesma cor, e segurava algumas sacolas de compras, seus cabelos loiros escondidos em um gorro azul, sapatos brancos pouco sujos, e meias coloridas.
Abre um sorriso animado, e os olhos azuis se escondem.

—Olá bom dia! Vim lhe visitar, estava por onde? sumiu sem dar notícias.

Oi amor! Fico feliz com sua visita!— abre espaço na porta para ele passar, e estende os braços oferecendo ajuda com as sacolas. —E olha eu não sumi não, você que não manda mensagem e nem vem me visitar, deveria saber que não curto sair e que tenho muita coisa pra fazer.

— Olha aqui, eu não lhe mando mensagem porque sempre tenho impressão que você está ocupadíssima, e quando mando você sempre responde como se eu estivesse atrapalhando!— disse e a abraça apertado.

Eles riem alto, Kiara fecha a porta e vai andando até a cozinha que não era tão longe dali. Com pouco de esforça ela se inclina e pega 2 copos de vidro.

— Quer alguma coisa? Água? Café? Suco?

ele olha em cima da mesa vendo diversos papeis espalhados e um livro cheio de cálculos.

Kiara é o tipo de pessoa que a bagunça não lhe incomoda, mas as vezes se sente na obrigação de limpar as coisas, porém ainda é um trabalho imenso para ela ir fazer isso, já que seu segundo nome é "procrastinação".

— Acho que água... oque a senhorita estava fazendo?— fica alguns segundos analisando os papeis.— Certo... nem precisa dizer nada... Ora achei que agora estava bem de vida e que não precisaria mais pagar contas.

—Ah flor do deserto, eu virei uma "super heroína" não uma empresária... quer dizer eu faço parte mas não faço também, já que não tive uma apresentação legitima, pra dizer que estou realmente dentro dessa brincadeirinha toda— faz aspas com os dedos e abre a geladeira, pegando uma garrafa de água e enche um dos copos.

— Obrigado... nossa, achei que você já estava em ação a tempos!— da um gole na água, e perde sua atenção ao olhar pela janela e admirar a vista.

— E você grandão? Nada de subir de cargo? Fez alguma missão importante ultimamente?

ele termina de beber a água e se levanta, indo até a janela. — Ah, se você diz que Hackear um sistema de alta segurança e ficar dando voltinhas e mais voltinhas de nave por aí e a sua missão ser cancelada, é algo importante... bom, oque mais posso dizer.

𝑨𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒆𝒍𝒍𝒊 // Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora