Acontecimentos...
Depois da luta no aeroporto, nunca mais vi Steve, ou tive noticias; Natasha também sumiu do mapa; Tony... Bom acho que não vai querer olhar na minha cara por um tempo; Peter vai ter que se virar sozinho nas festas de família, a chave do meu apartamento está com a tia May caso seja preciso; Sam, Wanda, Visão, Bucky... Não sei onde nenhum estar.
Passei os últimos dias dentro de um carro, tive que queimar o meu, sei lá, deu vontade. meus pais me deram uma quantia beeeeem alta para que eu pudesse começar tudo de novo, sem telefone, sem casa, ou qualquer outra coisa que facilite me achar. E a única companhia que tenho é a de Apolo, que tem uma vida de príncipe no banco de trás.
Estou pulando de lugar por lugar, cuidando para que não tenha nenhuma pista do meu paradeiro, agora, estou voltando pro Brasil, vou passar o resto desse tempo com meus avós até que possa voltar. obviamente não com eles, mas perto. A casa já está comprada, e mobiliada, meus pais fizeram um pequeno esforço por mim.
Não sei se vai ser preciso mudar de nome, trocar todos os documentos, falsificar algumas coisas, espero muito que não, mais se for preciso, estarei pronta. Hoje dei uma passadinha em um super mercado comprei tudo que tinha que comprar com o cartão do meu pai.... É de volta aos tempos de filhinha de papai.
Pintei o cabelo dentro do carro, e segui o baile. No momento estou no México, descobri que passar na divisa tinha que ter documentos, por sorte tinha Alex, um amigo de longa data, que poderia facilmente arrumar para mim. Com os documentos passei pela fronteira e agora estou mais próxima de casa do que longe. Espero que realmente dê tudo certo.
Virei algumas noites tirando alguns sistemas de segurança, rastreadores, e modificando algumas coisas do traje , sem falar que deu um trabalhão hackear ele. arranquei símbolos, destruí alguns equipamentos rastreáveis. Estou com algumas armas escondidas dentro do carro, entre outros equipamentos. E gostaria muito de não por meu plano de fazer algumas cirurgias plásticas, em ação, mesmo que ache uma boa ideia, pois pensei "já que tenho que fingir ser outra pessoa...", mas bom... Acho que estou levando muito a serio esse negocio.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒆𝒍𝒍𝒊 // Steve Rogers
General FictionEra 2016, Kiara Leone Castelli, Uma Italiana de 27 anos, era a mais nova integrante do grupo de super heróis mais famoso do mundo, os Vingadores. Anteriormente era uma das melhores Agentes da S.H.I.L.D, se destacando especialmente pela sua grande ca...