*enviando reforços* a mensagem aparece no bracelete.
Sexta-feira — Nave enviada para base dos vingadores.
Era possível ouvir grunidos altos e violentos pareciam famintos.
O seu coração começa a acelerar.
Kiara por mais que seja uma pessoa muito ansiosa e podemos dizer desastrada, consegue facilmente controlar suas emoções, mostrando somente oque ela quer mostrar.A nave, de pequena só tinha o nome, o seu tamanho era mais ou menos de um micro ônibus, ela pousa um pouco afastada e abri fogo, lançando vários projéteis em direção à Kiara, que mantinha a arma posta, e mirada onde deveria ser a porta.
Ela se joga no chão, evitando as explosões. já Sam estava voando a cima da nave.A nave enfim abriu as portas, assim vários cães saiam de dentro como robôs, eles saiam em fileira, eram grandes, peludos e estranhos, tinham buracos em seus pelos e seus dentes afiados, garras enormes e coleiras que emitiam sons estranhos.
De primeira ainda no chão, Kiara atira em 8, por estarem saindo um de cada vez.
Ela levanta e posiciona-se. E uma voz familiar volta ao comunicador.
—Estamos a caminho. Aguentem firme.Um som alto sobre sua cabeça a faz tomar um pequeno susto, ao olhar para o céu, era apenas o Quinjet, a fazendo suspirar, e ela volta a se sentir extremamente aliviada.
Os cães até o momento estavam esperando algo, estavam quietos e não se moviam.
O Quinjet havia pousado um pouco afastado.
Capitão chega ao lado de Kiara que olhava fixamente para os cães, apenas esperando oque iria acontecer.— Senhorita Castelli.Ela não tira os olhos dos cães, mas é possível ver o pequeno sorriso em seus lábios — Capitão.
Natasha chega logo atrás dele e fica em seu outro lado.— Prontos?— Ela pergunta, e eles confirmam.
Sam se junta a eles —Galera tem um bichão lá dentro com uma espécie de bastão... ele está bem na porta, algo me diz que ele vai usar aquilo nos cães, mas agora como ele vai usar...
O tal "bichão" da um grito de guerra, o bastão se acende fazendo os cães ficarem estranhos e se retorcer, eles começam a correm em direção q eles furiosos e espumando, seus olhos parecem ser consumidos por uma luz verde.
Kiara que em nenhum momento tirou o dedo do gatilho começa fazendo vários disparos contra os cães derrubando vários. Ela toma a frente de Steve o dando cobertura, já que ele estava somente com o escudo, mas isso não o fazia ser vulnerável, ela sabia disso. Steve joga o escudo que sai atravessando vários cães de uma só vez.
Steve diz no comunicador.—Atenção equipe, Tem alguém no Quinjet? Se não, suba alguém, Sam precisa de reforços no céu.— Ele pega dois cães de uma vez só e os jogam longe, um bate contra uma árvore e cai, a luz da sua cólera que antes era verde desaparece, o outro continua vivo, mas muda o alvo.
—Vou ao Quinjet, vou tentar destruir a nave com os mísseis. — Kiara diz a ele que assente com a cabeça, ela corre em direção ao Quinjet. Ao entrar alguns cães pulam no vidro outros grudam nas asas, ela aciona alguns botões fazendo o ligar.
— Estou no ar, com o asa vermelha . Estamos atacando os cães, as coleiras emitem aparentemente a língua deles. Temos que destruí-las, tenho quase certeza que são controlados por elas.
— Certo, Vamos trabalhar juntos. Eu vou tentar pegar o cara do bastão, agente Castelli, acabe com essa bendita nave, se você conseguir veremos se faz um efeito dominó e eles se alto destroem, oque vai ser mais fácil. Sam destrua as coleiras. Natasha vai enfrentar o máximo de cães que conseguir e arranque as coleiras assim como Sam.
Steve usa seu escudo para se defender dos ataques, e também para atacá-los, lançando-o como um bumerangue. Ele acerta vários de uma só vez, fazendo-os se partir, o escudo ricocheteia e volta para sua mão, ele repete isso várias vezes.
Natasha estava logo atrás e usava suas pulseiras, que são equipadas com dispositivos que podem disparar choques elétricos, explosivos ou ganchos. Ela as usa para atordoar, ferir e prender os cães que caem no chão ou ficam imobilizados. Ela se movimenta com precisão, evitando os ataques e contra-atacando.
— conseguiria escanear a nave?— Kiara fala em voz alta, não esperando ser respondida.
*estrutura enviada* ela recebe a informação no seu bracelete.
E ao abrir tem visão do interior e exterior da nave, ela analisa cuidadosamente por alguns minutos, buscando os mínimos detalhes e enfim acha um ponto, consideravelmente falho. —Estou chegando perto da nave. Ela é blindada, Vou usar os mísseis para fazer um buraco na fuselagem, tem como entrar na nave por baixo, se eu estiver certa dá pra hackear o sistema de controle dos cães, e desativá-los, ou ir pelo óbvio, colocar uma bomba na nave, e sair voando, esperar ela explodir por completo e ver se existe efeito dominó ou não. Vai ser um show de luzes!Natasha puxa uma pistola, e começa a dispara contra os cães, perfurando suas peles, eles sangram e gemem de dor. Ela puxa algumas granadas, que explodem e causam danos na nave, e tudo isso ainda dando apoio e cobertura a Steve.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒆𝒍𝒍𝒊 // Steve Rogers
General FictionEra 2016, Kiara Leone Castelli, Uma Italiana de 27 anos, era a mais nova integrante do grupo de super heróis mais famoso do mundo, os Vingadores. Anteriormente era uma das melhores Agentes da S.H.I.L.D, se destacando especialmente pela sua grande ca...