42

51 2 0
                                    

Não é difícil entender tudo que estava acontecendo, difícil era acreditar, e aceitar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não é difícil entender tudo que estava acontecendo, difícil era acreditar, e aceitar.
A cabeça de todos ali estava uma confusão, mesmo que para alguns esteja mais que para outros.
Porém tentavam manter a calma como podiam.
Bruce explicava a dimensão do que estavam enfrentando.
Enquanto todos escutavam e prestavam atenção, cada um procurando uma saída diferente.
Por mais que tivessem muitas tentativas falhas.
Bruce falava também sobre ter apoio total de todos, e ao falar que Thanos viria atrás da jóia do visão a todo custo, bom o próprio decidiu destruí-la.

—Eu tenho pensando bastante sobre essa entidade na minha cabeça, sobre sua natureza, mas também a sua, composição. — Ele caminha até Wanda, que estava entendendo aonde ele queria chegar.— Eu acho que se fosse exposta a uma fonte de energia suficientemente poderosa, algo bem similar a sua própria assinatura, pode ser que... As moléculas, em sua integridade romperiam.

— É e você, com elas. Não quero ter essa conversa.— Wanda o repreende.

— Eliminar a joia é a única forma de garantir que o Thanos não a pegue.— Ele completa sua fala, enquanto todo o resto da sala se mantém em silêncio.

— O custo é alto de mais.— Wanda tenta o convencer que não é boa ideia, mas ele parece não compreender, ele está certo no que quer fazer, e balança a cabeça em negação, reafirmando que deveriam destruir a jóia.

— Só você tem o poder de pagar.— Ele segura o rosto dela com as duas mãos, porém ela por sua vez não aceita aquilo, e é óbvio que não aceitaria, ela não o mataria, além do mais ele é a pessoa que ela escolheu amar, e fazer isso seria o cúmulo da dor.

Todos continuam em silêncio, Wanda se solta de suas mãos e fica em um canto da sala, Assim visão continua falando.
— O Thanos ameaça metade do universo, uma vida não pode impedir que ele seja derrotado.

Steve respira fundo e diz.
— Mas devia.— Ele balança a cabeça em negação, e olha para visão.— Não negociamos vidas.

Enquanto discutiam de um lado Liz continuava calada, não porque queria, já que sua cabeça borbulhava ideias, e sim pelo medo, de por elas na mesa e acabar perdendo, acabar dando errado e enfim, acabar sendo sua culpa.
Eles falavam sobre como foi a montagem de visão e que ele não era só a jóia, que se a retirassem, ainda sobraria uma grande parte, já que ele era a junção da mentalidade de Bruce, Jarvis e Tony, além de só a jóia. Porém havia um empasse, como tirá-la dele, sem o danificar por completo, já que ele tinha o organismo como de um ser humano, juntamente a jóia de sua cabeça havia trilhões de neurônios, e danificar 1, acabaria com todo o resto.

— É melhor achar alguém ou algum lugar rápido.— Rhodes diz sobre a retirada da joia, já que Bruce havia dito que não poderia ajudar, pelo menos não ali.— Ross não vai deixar vocês terem seus quartos de volta.

— Eu conheço um lugar.— Steve levanta a cabeça e olha para todos eles, bom já sabemos que lugar.

[...]

Em Wakanda, Bucky tentava restaurar sua cabeça, suas memórias, ele se esforçada o tanto que podia todos os dias, para se sentir livre, enfim, do soldado invernal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em Wakanda, Bucky tentava restaurar sua cabeça, suas memórias, ele se esforçada o tanto que podia todos os dias, para se sentir livre, enfim, do soldado invernal.
Ele seguia firme e forte, e sobre o seu novo codinome? Lobo branco.
Combinava com ele.

[...]

A chegada em Wakanda foi no entanto tranquila, mesmo tendo o medo de uma colisão com uma enorme montanha, já que a cidade é isolada e escondida por uma barreira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A chegada em Wakanda foi no entanto tranquila, mesmo tendo o medo de uma colisão com uma enorme montanha, já que a cidade é isolada e escondida por uma barreira.
Após o pouso do jato, saem em sequência.
Steve e Natasha na frente, Rhodes, Bruce e Liz, logo atrás, e por último Wanda, Visão e Sam.

— Temos que nos curvas?— Bruce pergunta tirando um sorriso de canto de Liz, que apenas ignora a pergunta.

—Claro, ele é um Rei.— Rhodes reponde-o.

— Parece que sempre tenho que lhe agradecer por alguma coisa.— Steve estende a mão para cumprimentar T'Challa que faz o mesmo sorriso.

—Vossa...— Bruce se ajoelha perante a T'Challa fazendo Liz e Rhodes rir.

— O que você tá fazendo?— Rhodes o pergunta.

— A nós... Nós não fazemos isso aqui.— T'Challa diz repreende-o, assim Bruce olha pra Rhodes que ri baixo da situação e sussurra mais baixo ainda para Liz que tinha sua mão tampando sua risada, "Por que não me avisou?" Ela da de ombros e tentar parar de rir, voltando a atenção para oque era falado.
—Qual é o tamanho do ataque que estamos esperando?— o Rei os pergunta e Bruce chega logo atrás o respondendo.

— Senhor, acho que deveria esperar um ataque dos grandes.

— Como estamos?— Nath pergunta.

— Vocês teriam minha guarda, a tribo da fronteira, as Dora Milages, E...— Ele a responde enquanto caminhavam, e em seguida aponta para Bucky, que vinha andando em direção a eles orgulhoso, com um belo sorriso no rosto.

— Um homem semi estável com 100 anos de idade.— Ele caminha até Steve, que também vai de encontro a ele, e se abraçam, ao ver Liz, ele faz um sinal com a mão a chamando para um abraço, que era quase impossível recusar.

—Oi desbraçado!— Ela ri e o abraça apertado, e ele faz o mesmo rindo alto.— Caramba, que bração maneiro, é lindo... Combina com você, vejo seu rosto nele!

— Isso certamente é um elogio em tanto, é lindo mesmo. E olha que saudade que eu tava de você, ruivinha... Que não é mais ruivinha... Esse cabelo não combina com você, sou mais o de antes, tá feia.— Ele bagunça o cabelo dela.

— Como você está Bucky?— Steve o pergunta, o fazendo fazendo voltar a atenção a ele.

— Nada mal, pro fim do mundo... Em falar nisso, já casaram? Acho que vai ficar pro segundo plano em?— Brinca.

— Cala a boca!— Liz o abraça de lado, e eles vão andando juntos até um laboratório. E junto a eles, todos o resto.

[...]

𝑨𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒆𝒍𝒍𝒊 // Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora