Peter ainda estava confuso, talvez o medo de acabarem falando oque não deve, e a tia May acabar descobrindo, esse talvez seja o seu maior medo.
—Vim te conhecer!—Tony diz— recebeu meus e-mails né?—pergunta e pisca para ele.
Kiara chega até Peter, o abraça por trás, e diz em seu ouvido bem baixinho.—Segue o roteiro, sorri e concorda com tudo.
— É... é! Sobre...— responde.
—Não me falou sobre a bolsa.— tia May dispara.
—Sobre a bolsa.— Peter olha para Kiara confuso e claramente nervoso, ela apenas gesticula com as mãos e tenta acalma-lo.
— A fundação setembro— Tony continua tentando.
— Isso é-é!— Sorri fingindo entender.
— Lembra de quando se escreveu?— Tony olha para Kiara que tenta manter-se no personagem.
— Aham!— Peter apenas concorda.
— Eu aprovei! Sua prima, Kiara, ela gosta tanto de você, ela te indicou e eu fui ver, e não é querendo puxar saco não, mas a Kiara é um espetáculo então pensei se é ela é assim imagina o primo que tem tantas qualidades quanto!— Tony vai tentando dar um jeito na situação enquanto ela fazia caras e bocas atrás de Peter, que estava estático.— E agora vamos fazer negócios.
—Mas você não contou nada oque tá acontecendo? Tá escondendo oque de mim?— May pergunta.
— É-é que n-nós sabemos o quanto gosta de surpresas então eu só pensei em te contar quand...— Kiara o interrompe.
— Quando ele fosse aceito titia, eu e o Peter estávamos tramando isso a tempos!
— Enfim em que eu me escrevi— pergunta.
— É oque eu estou aqui para discutir— Tony responde.
— ok, vamos discutir.— Kiara empurra Peter até seu quarto enquanto Tony vinha atrás dos dois sussurrando para May "adolescentes né? Sempre tão esquecidos..."
As caras e bocas que Tony fazia ao ver as coisinhas que Peter montava eram ótimas, uma mais engraçada que a outra, Kiara tentava fazer ele concordar com as coisas, e Tony, bom... Ele o um humilhava um pouquinho e depois pedia desculpas, para ser sincero.
— Quem mais sabe? Mais alguém?— Tony pergunta
— Não, só nós dois— Peter olha para Kiara, que mexia em uma espécie de robô, que se mexeu a assustando e deixando-o cair no chão.
— Ótima mentora.—Tony diz e dá um risada baixa após ver o robô ser quebrado ao cair no chão.— nem a bonitinha da tia de vocês?
— Não— Eles falam em união.
— Não, não, se ela soubesse ela ia pirar e quando ela pira eu piro junto, então.— Peter diz apreensivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒆𝒍𝒍𝒊 // Steve Rogers
General FictionEra 2016, Kiara Leone Castelli, Uma Italiana de 27 anos, era a mais nova integrante do grupo de super heróis mais famoso do mundo, os Vingadores. Anteriormente era uma das melhores Agentes da S.H.I.L.D, se destacando especialmente pela sua grande ca...