A fresta de luz atacavam os olhos de Steve, que se mexia de um lado para o outro, enquanto resmungava.
Ao se virar, ficando de frente com Kiara, que dormia profundo ao seu lado, ele passa um de seus braços em volta da cintura da mesma, que reclama, mas logo se aconchega entre os braços do loiro, depositando uma trilha de beijos dês o seu pescoço até sua boca— Bom dia Blossom...— Steve lhe dá um beijo no topo da testa, e a olha encantado.
— Bom dia nada.— Ela sobe em cima dele e o beija intensamente.
Entre o beijo ele diz
— Acho que acordei um monstro.— ele ri alto a fazendo ri também.— Que horas são?— diz se aconchegando em cima do homem que a envolve com os braços.
— Não sei.
Algumas batidas na porta os fazem tomar um pequeno susto, assim eles riem da situação.
—Sim?— Kiara grita, e logo a voz estridente de Sam os faz sair do país das maravilhas.— Venham aqui, agora!
Eles se levantam com um pouco de dificuldade, e Kiara abre a porta.
— Pois não? Dá pra esperar um pouquinho?
— Vocês tem tanta energia assim?— Grita Bucky da sala.
— Haha sim!— Brinca.
— Ah ótimo, resolvam oque vocês tem pra resolver, e venham tomar café!— Sam volta para cozinha e Kiara fecha a porta.
E assim que se vira Steve a agarra pela cintura a pondo no cola, eles batem contra a porta, mas não param o beijo por nada.
A risada de Bucky atravessava a parede os fazendo rir junto.— Amanhã eles vem.— ele diz longe.
[...]
Eram como se fossem um casal, para Bucky era estranho vê-los assim, mas nada impensável, já que sabia dos sentimentos do amigo sobre Kiara. Para Sam, era estranho conviver na mesma casa com eles, já que seu maior medo era sair do quarto para beber água e acabar dando de cara com a cena horripilante de Steve nu "pegando" Kiara em cima do sofá.
Dias depois, estava previsto um pequeno passeio.
Primeira parada, Cristo redentor.A ida tranquila, Sam cantarolava uma música que parecia ser Taylor Swift, Bucky por sua vez, contava as horas para voltar para casa, Steve conversava com o irmão mais Velho de Kiara, Dante, eles falavam sobre algo que só eles entendiam. Já Kiara, batia um papo longo com sua mãe, já que a mesma estava com medo de ser presa por estar levando pessoas "fora da lei" e um assassino, oque fazia Bucky revirar os olhos.
Na chegada a sensação de fotos começava, Amélia tirava diversas fotos com os filhos, enquanto Sam se sentia um fotógrafo profissional.
— Digam Xis!!!— Ele sorria de ponta a ponta como se fosse ele que estava sendo fotografado. — Ótimo... que família linda, né Bucky.— Bucky só murmura "uhum"
— Você tem que se animar, vai passar o passeio todo com ela cara fechada, abre um sorriso pra pelo menos parecer outra pessoa.— Kiara o repreende.
—Ou na boa, vamo comer, to com fome.— Pietro grita de um canto, onde se isolava dos carinhos excessivos da mãe.
— Vamos já filho!— Cesar grita, enquanto tirava a famosa foto de braços abertos.
— Vai demorar muito?— Bucky chuta uma pedrinha que estava no chão e ao levantar a visão, observa alguns homens o olhar estranho.— Steve, vamo embora.
— Calma rapaz! Oque você tem?— Steve abraça o amigo de lado.
— Acho que aqueles caras não foram muito com minha cara.— Kiara ri.
— É sério?— ao perceber o desconforto do rapaz, ela vai até a mãe.
— Ótimo, babou o passeio, mais um feito do desmemoriado.— Sam diz descendo alguns degraus.
— Vamos.— Kiara pega na mão de Steve e vão atrás de Sam, assim todos fazem o mesmo.
[...]
Em um restaurante a beira mar, eles conversavam sobre a vida de cada um, eles se alto questionavam sobre sua vidas, e bom sempre tomando cuidado para não falar de mais.
— Liz já deve ter falado de mim, não é possível, sou o irmão preferido.— Pietro diz e dá uma mordida grande no hambúrguer.
— Pra mim ela já falou, agora pra vocês, eu acho que não.— Sam brinca.
— Achei que eu fosse o preferido, mas ok, tanto faz, ela não é minha preferida.— Dante cruza os braços.
— Eu sou seu preferido? Caram...— Antes de Pietro terminar, Dante interrompe.
— Não, Gaia é minha preferida.— diz se referindo a cadela de estimação de sua mãe. — A considero uma irmã.
— Fresco!— Kiara dá um gole em sua caipirinha.
— Como é seu nome mesmo?— Pergunta César a Steve.
— Ste...— Kiara o interrompe.
— Ethan!— ela o olha indignada. E sussurra "ficou doido?"
—Ethan.— Steve responde-o
— Muito bem.— Cesar queria apenas o testa, ele sabe muito bem quem o rapaz era, e antes que pudessem descer do carro decidiram nomes fictícios para cada um, apenas Kiara voltou para seu nome real, Liz.
— Ai Deus como era o meu?— Bucky pergunta desesperado para Dante que o fica sem entender.
— Tinha que ser o hard reset... Ryan.— Sam o responde.
— Ah, pensei que fosse James... Por que não Buchanam? Ninguém me chama assim.— ele sussurra seu nome.
— Por quê não!— Kiara diz e olha para mãe, que olhava para James incrédula. — Mãe... pode parar de fazer isso?
— Ah me desculpa, não consigo me acostumar com ele. Tudo bem querido?— Ela pergunta um pouco receosa.
— Claro.— Bucky a responde sério, e sorri de canto, tentando passar confiança para mulher.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒆𝒍𝒍𝒊 // Steve Rogers
General FictionEra 2016, Kiara Leone Castelli, Uma Italiana de 27 anos, era a mais nova integrante do grupo de super heróis mais famoso do mundo, os Vingadores. Anteriormente era uma das melhores Agentes da S.H.I.L.D, se destacando especialmente pela sua grande ca...