Se fôssemos contar pelo tempo, bom, podemos até dizer que foram se 2 horas, mas se quiser minutos, 43.
A noite aos poucos se tornou acolhedora, já era tarde, e não vamos mais falar de horas, mas se me permite, já era quase madrugada.
O salão cheio, executivos jogavam em uma mesa rodeada de mulheres bonitas, cada uma com um vestido longo, de cores, e modelos diferentes.A equipe por sua vez, estavam em grupo, sentados em uma espécie de roda, metade de um lado, e metade do outro.
O ambiente era iluminado, com tons em dourado e branco, algumas plantas levavam o toque encantado do verde, fazendo aquilo tudo ficar harmônico.
O sofá em 'u' branco era onde eles estavam, a mesa de centro repleta de cascos de cervejas de várias marcas e tipos.
Todos brincavam, e tudo era motivo de risada, brindes e deboche, sorte teria quem não fosse citado naquela roda.— Ele se chamava Steve Rogers, mas todos o conheciam como Capitão América. É um símbolo de esperança e justiça. Ele lutou na Segunda Guerra Mundial, e depois foi congelado por décadas. Ele acordou em um mundo diferente, e assim se encontra o nosso capitão!— Sam bêbado, fazia uma voz grossa, como se um narrador, todos riam da forma que contava a história de cada um ali.
Das poucas vezes que eles ficavam todos juntos, sempre se tornava o momento mais engraçado.
Kiara, já não mais na roda, bebia um cosmopolitan, drink de vodka, suco de limão, suco de cramberry, licor de laranja e gelo. Ela estava sozinha, comia uma porção de batatas fritas enquanto lia em seu celular algumas mensagens de sua mãe, as últimas que ela havia mandando. Era sobre Kiara nunca a procurá-la, que ela sentia a sua falta, e que gostaria que a filha voltasse para casa, "oque tem de tão importante aí, que você sequer tem tempo para mandar um 'oi mãe, estou bem, e a senhora?' Por favor, me ajude a lhe ajudar Kia! Mamãe te ama, tá?". Depois de semana ela estava vendo aquela mensagem, era engraçado, para uma pessoa que não largava o celular, nunca responder ninguém.De longe, alguns ex colegas de trabalho conversavam em roda, Felipe ao centro com sua namorada, provavelmente contava as suas histórias nada verdadeiras, enquanto todos ali riam e entravam na onda.
E na mesa onde estava antes, não faltava apenas ela, um espaço vazio ao lado de Natasha não a deixava em paz.
Ela olhava em volta, procurando em sua lembrança quem ocupava aquele espaço, e enfim, Steve, ele estava na varanda, ao lado de uma ex amiga, ex colega, ex companheira de missões, Sharon. Eles riam alto e chegavam tão perto mais tão perto que já era de se esperar um beijo. Isso não a deixava contente, era evidente que a loira não gostou do que viu. A taça agora vazia, e em questão de segundos outro drink chegava, e logo se esvaziava, e outro vinha e ocupava seu lugar, mas em um piscar de olhos já estava vazio.
As mãos, inquietas, tremulavam como uma folha, o olhar baixo, e o maxilar cerrado, era uma das consequências de quando estava com Raiva. Ela bocejava não por estar com sono, e sim para aliviar a tensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒆𝒍𝒍𝒊 // Steve Rogers
General FictionEra 2016, Kiara Leone Castelli, Uma Italiana de 27 anos, era a mais nova integrante do grupo de super heróis mais famoso do mundo, os Vingadores. Anteriormente era uma das melhores Agentes da S.H.I.L.D, se destacando especialmente pela sua grande ca...