13.

195 8 0
                                    

O ambiente em completo silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ambiente em completo silêncio.
É quase indescritível o sentimento de luta, para uns é o começo de um novo ciclo, mas agora sem um alguém na sua vida. Para outros é o encerramento, quando mais nada faz sentido, a dor os consume e nada pode tomar seu lugar, e a pessoa que se foi, bom, as boas lembranças sempre serão bem guardadas pelas pessoas que a amavam.

E para Steve, ainda é difícil dizer, era o grande amor da sua vida, literalmente agora tinha lhe perdido, e ele, perdido ela. O sentimento misto de saber que agora ela não irá mais sofrer, e de que uma parte de si, foi embora com ela. O coração mais que pesado. O mar de coisas que ele poderia ter feito se não aceitasse ser uma cobaia naquele dia, as tantas possibilidades, que agora passam entre seus dedos, e jamais poderiam voltar.

— Oi,tá tudo bem?— Kiara aparece na porta, com o olhar suave e um sorriso discreto.— Ei, vem cá, não precisa me contar oque aconteceu...— Ela chega perto, descendo as escadas cuidadosamente e estende os braços o chamando para um abraço, e ele sobe alguns para se encontrarei quanto antes, e dos seus olhos uma única lágrima começa a escorre em seu rosto, se inclina, e assim a abraça forte, era possível sinto seu ar quente contra o pescoço.

em silêncio, ele respirava fundo e quando mais fundo mais forte a abraçava, sentia algumas lagrimas descerem em seu braço.

Natasha chega e fica parada na porta com as mãos no bolso do grande casaco.— Recebi a mensagem, você disse que estava tudo bem...

Ele solta Kiara devagar e volta a se encostar no corrimão, mesmo fora do abraço, ele faz questão de segura sua mão, ele a segurava delicadamente enquanto Brincava com os anéis da moça.— Então... É isso?— As com um semblante derrotado, Era inimaginável para Kiara vê-lo assim, completamente vulnerável.— Eu a perdi...— Solta a mão dela devagar e põe as mãos no rosto em forma de negação.

Nath dá alguns passos, vindo para mais perto dele, que tira as mãos do rosto e volta seu olhar para o chão.

[...]

Perdida em memórias, ela apenas olhava para a floresta do lado de fora da grande janela a sua frente, onde pingos de chuva derretiam. O quarto agora cinza gelo, com luzes amarelas ao redor do teto, muito iluminado, acolhedor, quentinho e tranquilo. O laptop ligado, mostrava somente a tela de bloqueio que é uma foto de seu ultimo natal passado com a família, Kiara, seus irmãos, pais, sua avó e Saddie, a cadelinha dela que faleceu a alguns anos.

— Você vai?— Nath, se senta na cama e analisa a mala que estava aberta sobre ela.

— Eu não era tão próxima dela, e não sei se é boa ideia.— diz e seu olhar cai sobre o chão, lembrando de Peggy., a primeira vez que a viu, já muito idosa, porém o senso de humor ótimo, o sorriso sempre muito bonito.

Nath se aproxima ficando ao seu lado.— Mas acho que ela gostaria de ter você presente, já sobre Steve, acho que... Bom é um momento delicado, mas qualquer apoio é bem vindo— ela passa a mão em seu cabelo e sorri.

𝑨𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒆𝒍𝒍𝒊 // Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora