Enquanto Steve e Thor lutavam juntos a conversa era engraçada, Thor pareci gostar do novo visual do capitão, assim como ele parecia achar interessante o novo corte do Deus do Trovão, e em meio aquilo tudo, ele conhecia a "árvore" Que se chamava Groot.
E de repente, começa a sair do chão, algo que lembrava uma "colheitadeira" equipamento que usam para colher lavouras, só que aquela era enorme.
T'Challa grita no rádio mandando recuarem, enquanto o grande objeto ceifava metade do exército. Ela se divide, virando círculos, que vagavam matando tudo que estava em sua frente.— Disparem no canto esquerdo!— Rhodes ordena para Liz e Sam, que se juntam e começam a atirar todo tipo de míssel, bata e objetos que perfurassem o interior do círculo, Oque o faz explodir.
Por outro lado Wanda se juntava a Nath e Okoye.
As ajudando com o círculo que poderia as atingir.Porém como nem tudo são flores Visão é pego, e antes que Wanda pudesse ir ajudar, a tal Alien que se chama proxima midnight ou algo assim, ataca Wanda.
— Ele morrerá sozinho, igual a você.—Ela não tá sozinha.— Natasha a diz, e Okeye que estava do outro lado, gira a lança e aponta para a midnigth, e Liz que passava ali próximo de aproxima pousando atrás dela já que achou a movimentação estranha, e a Alien ao vê-la faz uma cara fria, Liz por sua vez sobe o capacete, e devolver a expressão de desprezo para ela.
Ela vai para cima de Nath que devia de vários golpes, Okoye a da apoio, afastando a de Nath e Liz voa e agarra a garganta da Alien a sufocando, porém não tem muito sucesso e é jogada ao chão, mas levanta rápido.
Enquanto lutavam, Wanda levanta e a sobe com seus poderes, ela se rebate tentando se soltar, porém é falha e assim uma daqueles círculos a agarra em cheio.
— Que coisa nojenta...— Nath diz ao respingar sangue em seu rosto.Liz ri e a ajuda a levantar, e ao ouvir um chamado de Steve, ele põe o capacete de novo, e sai dali depressa, procurando o Guaxinim que até em tão sumiu depois que arrumou seus mísseis.
[...]
Talvez com esse tempo todo, ninguém achava que veriam Thanos tão de perto, talvez matando todos seus "filhos" e se sentiria ameaçado e deixaria Visão e sua pedra em paz, mas infelizmente isso só passava na mente de Liz, e mais ninguém, todos esperavam o encontro com Thanos ansiosamente.
E, assim era feito, após Visão ser atacado, todos seguiram para ajudá-lo, pelo menos aqueles que conseguiram chegar.
E ao ouvir.
— Ele tá aqui!— todos paravam tudo que faziam, e prestavam atenção, em seu arredor.Para Liz, o tempo parava, e mais uma vez as mãos tremiam, e o coração acelerava com nunca antes, parecia esperar o pior a todo momento, ou melhor ele sabia oque o esperava.
Bucky para ao seu lado, e começa a observar as mãos da moça tremerem, e as segura firme, passando confiança para ela e sussurra "tá tudo bem, vai ficar tudo bem." Ela reafirma sussurrando para si mesma, talvez só quisesse realmente acreditar naquilo. "Vai da tudo certo, já está dando."
Steve que estava em sua frente, olhava para os lados em desespero. Pronto para oque vinha-se, ele vira para Liz e Bucky que se entre olhavam, e ao perceber que a moça não estava bem, ele se aproxima, e a abraça, e ela logo faz o mesmo, o segurando firme, e desejando que aquilo tudo acabasse logo, que enfim fosse para casa, tomar um banho e fingir que aquilo tudo não tivesse acontecido.— Todos na minha posição.— Steve põe uma das mãos em seu rádio e diz, soltando a moça devagar, enquanto ela controlava a respiração.— Algo se aproxima.
Todos quietos, olhavam envolta, vendo o vento aumentar, e girar em círculo. E enfim, um buraco negro se abre, dando visão ao um ser grande, roxo, parecia ter traços humanos, mas não tão humanos, com ele uma manopla dourada com 5 joias brilhantes de cores, laranja, vermelho, azul, lilás e verde, e uma espaço grande em seu meio, talvez seria ali onde será colocada a joia de visão, a menos que eles deixassem que isso acontecesse.
— Olha... É ele capitão.— Bruce diz baixo.
Eles olhavam o grande homem roxo, quietos, enquanto se armavam e se posicionavam.— Se preparem, atenção!— Steve aciona o escudo e começa a caminhar rápido em direção a Thanos, e assim todos fazer o mesmo, correndo em direção a Thanos.
Que por sua vez. caminha devagar, usando o poder de uma das joias, inibindo todos os ataques que tentavam ser efetuados contra ele, sendo completamente impossível encostar nele.
Sem pensamentos negativos, mas bom... Estamos sem saída. É oque aconteceu em Titã? Bom perderão, pare ser direto.Quando se achavam que teria sido o ponto final, assim que Wanda destruiu a joia de visão, infelizmente, Thanos volta no tempo, fazendo a voltar e assim ele a arranca, e completa a manopla...
Não tinha mais oque a ser feito, Thor até tentou, porém errou aonde o acertou.— Devia... Ter... Arrancado a minha cabeça.— Thanos diz. E mesmo com o marchado de Thor cravado em seu peito, ele levanta a mão onde estava a manopla e...
Acabando com 50% das vidas do universo.
E ao ver aquilo o choque era inevitável, muitos ali, viam suas vidas passarem diante de seus olhos, e o pensamento para alguns de "morreremos com honra." E para outros, a culpa os consumia, talvez se tudo tivesse sido diferente, dava pra ser diferente. Um passo errado, uma palavra, poderia ter acabado com aquilo tudo.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒆𝒍𝒍𝒊 // Steve Rogers
פרוזהEra 2016, Kiara Leone Castelli, Uma Italiana de 27 anos, era a mais nova integrante do grupo de super heróis mais famoso do mundo, os Vingadores. Anteriormente era uma das melhores Agentes da S.H.I.L.D, se destacando especialmente pela sua grande ca...