"Bom dia! são 10:00 da manhã, hoje o dia está ensolarado, máxima de 24c e mínima de 16c."
A luz do sol na pequena fresta da cortina, batia justamente em seus olhos, que abriam com dificuldade, mas logo a cor castanha deles apareciam, mesmo que com o semblante de raiva, eles diziam "tá bom, já acordei". Os cabelos loiros bagunçados a fazia perder a paciência logo o amarrando em um coque despojado, e não demorou muito para ela estar a beira da cama raciocinando, e dando tudo de si para lembrar do seu sonho.
*O celular começa a tocar*
O toque estridente é ensurdecedor, a fez sair dos pensamentos alto destrutivos, e pega-lo rápido para atender, antes que ela enlouquecesse.
— Oi bom dia, já estava acordada?— A voz era conhecida, a voz doce e gentil de Natasha, fez com que a ignorância que Kiara iria responder seu "bom dia" desaparecesse.
— Oi amor, bom dia... estava sim! — Responde com a voz embargada, claramente tinha acabado de acordar.
— Vai ter reunião daqui 2 horas na base, precisa estar presente, te vejo lá... Traga uma mala... Bom... É bom deixar umas coisinhas por aqui nunca se sabe— Ela desliga.
"Uma mala? Ok, vamos atrás disso." Ela pensa com sigo.
[...]
O relógio já marcava 11:26.
Talvez um dia na vida, ela não se atrase.
A blusa de botões branca mal vestida, mostrava tão bem a pressa que ela havia a vestido, a calça bagunçada de alfaiataria preta, o cabelo feito um meio coque, a maquiagem básica, os olhos castanhos agora tão convidativos, chamavam atenção pelo lápis preto passado na linha d'água. O salto branco não tão alto nem tão baixo, e a bolsa branca sempre ali. O seu cordão prateado era visto de longe e os brincos em argola que davam um ar simples a aquilo tudo.
Ela passava pelo grande corredor, ainda arrumando a blusa, e sem exceções ela viu todos ali, até quem ela achou que nunca veria.
Flashback:
•Havia acabado de completar 18 anos
Tinha 1 ano que tinha vindo da Itália para NY.
O motivo por ter indo embora da Itália? Bom, estava um pouco difícil de continuar por lá, ja que foi expulsa da escola antiga por agredir um garoto...
Sem dúvidas era corajosa, mas é certo que nunca imaginaria que de uma hora pra outra a história tomariam outro rumo.Era para ser apenas um passeio pelo centro, quando um grupo de homens carregavam caixas pesadas. E felizmente ela não pensou duas vezes, e decido segui-lo. A grande descoberta era que eles estavam planejando um ataque terrorista.
E sabendo que precisava fazer alguma coisa para impedir o ataque, foi então que a brilhante ideia surgiu, "Por que não usar minhas 'habilidades' de hacker que aprendi com uns colegas do curso de informática avançada nada duvidosos, para desativar as bombas?"
E sim ela conseguiu desarmar as bombas, e não precisou nem de 10% do seu conhecimento em informática, que não passava dos 5%.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒆𝒍𝒍𝒊 // Steve Rogers
General FictionEra 2016, Kiara Leone Castelli, Uma Italiana de 27 anos, era a mais nova integrante do grupo de super heróis mais famoso do mundo, os Vingadores. Anteriormente era uma das melhores Agentes da S.H.I.L.D, se destacando especialmente pela sua grande ca...