18.✨

160 8 0
                                    

A parede de vidro, e o lugar parecia abandonado, as mesas empoeiradas, tudo escuro, Bucky havia a atingido em cheio nas costelas, e isso a deixava preocupada, e ela só saiu de lá depois que Steve a obrigou ir embora, mas se fosse por sua vontade, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A parede de vidro, e o lugar parecia abandonado, as mesas empoeiradas, tudo escuro, Bucky havia a atingido em cheio nas costelas, e isso a deixava preocupada, e ela só saiu de lá depois que Steve a obrigou ir embora, mas se fosse por sua vontade, ela estaria lá os ajudando.
Passos se aproximavam dela, seu coração agora batia descompassado, e dos passos a pessoa começa a correr ficando cadê vez mais próxima.
Ela se manteve escondida atrás de uma caixa com equipamentos de escritório, sua respiração era incontrolável, ela tentava fazer o mínimo de barulho possível, sua perna com alguns arranhões que sangravam e manchavam sua calça jeans.
A sua visão dava direto para a porta, oque facilitava ver quem passaria por ali.
Oque não demorou muito, Steve passa correndo no corredor.
E sem pensar 2 vezes ela grita por ele.
— Steve!— ela se levanta com pouco de dificuldade.

Os passos diminuem, e ela grito de novo, com esperança de ele a ajudar.

— Steve, por favor...— Com dor ela tenta chegar até a porta, suas pernas paravam de funcionar por tamanha dor nos ferimentos.

Steve chega a porta a vendo com o rosto machucado, a blusa de botão branca tinha um rasgo e machada com sangue bem aonde Bucky havia a acertado— Ai não, Kiara.— Ele corre até ela e põe as mãos em seu rosto preocupado.— Eu te pedi pra sair de lá.

ele levanta um pouco da blusa e vê que tem um corte não tão fundo mais ainda assim saia muito sangue.

— É só minha perna está tudo bem.— responde-o, a dor perto da cintura era percebida por ele, mas ela tentava o acalmar, porém foi falha.

Com a voz trêmula ele a diz.— Não, não é só sua perna.— As mãos agora ficando geladas que seguravam seu rosto descem e acariciam seus cabelos.— Você acha que consegue andar? Pelo menos até lá embaixo.

— E-eu não sei— Ela fala com a voz embargada.

— Vamos.— Ele a puxa e a põe nos braços a levando até onde ele achava ser seguro.

Sam, por coincidência vinha logo atrás correndo.

— Sam! Por favor, deixe comigo, leve ela.—  Sam apenas concorda e pega a moça nos braços e vai andando com ela.

Não foram muito longe, Sam estava perto da escada e então Kiara com um pouco de dificuldade diz.
— consigo daqui, vá atrás daquele filha da puta.

Ele a põe no chão e lhe dá um beijo na testa e sorri para ela, que faz o mesmo.
—Fique bem, e por favor se cuide.

[...]

O sentimento de ter sua pele acariciada logo por quem ela está sonhando a dias, foi um grande choque, e pode ser achado estranho para quem não entende. Mas um simples gesto desse, para quem está apaixonado, diz tantas coisas...

— Ei, como vocês está, Oque foi fazer?— Tony chega ao quarto onde Kiara estava. Ela brincava com uma bola a jogando para cima e pegando, fazia isso várias e várias vezes.

—Fui tentar pegar o desmemoriado, mas fui lançada longe 2 vezes, e já não estava nas melhores situações. Então acho que piorei.

— Ela não aguenta Tony...— Natasha olha para Tony e cruza os braços.

— Minha loirinha... você aguenta uma conversinha violenta com os nossos amigos fora da lei?— Ele diz e chega mais perto e coloca uma mecha de seu cabelo para trás da orelha e lhe dá um sorriso sem dentes. Ela franzi o cenho e o olha sem entender.

— Não estou tão mal assim, se for só uma conversa.— Responde-o e Natasha balança a cabeça em desaprovação.

— Ótimo temos mais uma para nosso lado...— diz e se senta na cadeira de frente com a marca. — meu braço esquerdo está dormente, É, normal?

— Com certeza não.— Kiara diz seria e volta a jogar bolinha para cima e a pega-la.

Natasha chega perto dele e põe uma mão sobre seu ombro.— Está tudo bem?

Ele responde
— É claro!... 36horas...— diz preocupado.

— Nos estamos com a equipe comprometida, a Kiara não vai aguentar muito...— Ela a olha com a expressão suave.

A fazendo segurar a bolinha e não voltar a jogá-la e a olha com deboche.

— Pois é... Seria bom se o Hulk estivesse aqui... Alguma chance?— Tony brinca.

— Acha mesmo que ele estaria do nosso lado?— Natasha ri.

—Não.— Tony a responde

— Eu tenho uma ideia...— Natasha diz

— E eu tenho um braço direito no Queens... se precisarem dele eu tenho o contato, garoto bom, meu amigo da vizinhança oque me diz?— Kia diz fazendo os olhos de Stark brilharem.

— Acabei de ter uma, onde está a sua?— Tony pergunta a Nath

— Lá em baixo... onde está a sua?— ela pergunta

— A loira ali vai me mostrar.

...

QUEENS

anda logo tenho uma surpresona pra você!— eu digo animada.

— lavem, Kiara, pra você aparecer assim do nada e querer até me buscar na escola eu realmente duvido que seja brincadeira de mal gosto, mas você é tão previsível que eu vou parar de criar expectativas.

Entramos no carro e fomos o caminho todo jogando um joguinho de adivinhação.

...

— 1...2...3, não, não acho que agora nã— eu o repreendo

— abre logo essa porta moleque!— grito com ele

— tá. — Ele abre a porta e passa direto pelo sofá — Oi May a Kiara disse que tinha uma surpresa enorme pra mim— ele vai andando em direção ao quarto sem ao menos perceber

— Oi, como foi a escola hoje?— ela pergunta a ele e se levanta e vem até mim— Kiara minha linda!

— Oi titia May— eu corro para abraça-lá

— foi tudo bem, a gente chegou e tem um carro enorme parado lá for— ele percebe

— Ah Senhor Parker! — Tony fala com ele— sua prima fala muito de você... só coisas boas— ele pisca

— Oque, o que você tá... essa é a surpresa?— ele pergunta e eu confirmo balançando a cabeça.— Oi e-eu sou o Peter!

—Tony. — tony se apresenta

Já vejo um ótimo potencial nisso aqui.

— oque vocês veio fazer aqui?— ele me olha com um pouco de desespero, acho que já espera o pior.

[...]

𝑨𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒆𝒍𝒍𝒊 // Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora