É horrível se ver contra alguém que ela diz gostar tanto, por mais que saiba que é por obrigação.
Kiara voa para um lugar com vista, onde conseguia ver tudo e ter uma dimensão do que fazer.
— O plano era acabar com nossas próprias vidas?— pergunta no radio.— O plano era pegar leve com eles, quer tentar diferente?— Tony responde.
Ela fica quieta ao ver Wanda, Sam, Clint, um cara que não fazia ideia de quem seja, Bucky e Steve, correndo em direção ao Quinjet
E antes que ela pudesse fazer algo, Visão os afasta com uma especie de raio lazer.Eles param e logo depois Tony e Rhodes pousam na frente deles, e o resto fazem o mesmo.
T'Challa corre a baixo dela que baixa e passa perto dele.—Me dá a mão!— grito e segura a sua mão.T'Challa larga de sua mão assim que se aproximam e ela pousa ao lado de Nath e Peter chega em seu outro lado segundos depois.
Todos se olham e é quase possível sentir o gostinho de morte, guerra e caos.
Sam fala algo, mas é um pouco inaudível. Steve também diz algo e começa a caminhar na direção deles.— Não vai acabar bem.— Natasha fala e eles também começamos a caminhar.Ao ver todos andando Kiara puxo outro bastão do seu traje, mas dessa vez o de choque.
— Eles não estão parando!— Peter berra.
— Nós também não— Tony grita de volta.
Eles começam a correr, Kiara abre as asas e voou pra cima de Sam.
— Ainda somos amigos?— Grita assim que acerta Sam no rosto— Talvez!— Ele voa em sua direção, a agarrando e a joga no chão.
Ela da a volta e pulando em cima dele e o puxa para trás, o fazendo dar um mortal.
Se solta dele e sobe mais alto, e ele antes de encostar no chão, sobe também.— Por que ainda estão nessa?— pergunta e ele não responde.
Sam tenta a acertar um golpe com sua asa direita.
Kiara esquiva e contra-ataca com a asa esquerda, tentando acertar seu rosto.
Ele voava desviando dos obstáculos, enquanto ela vai atrás dele, soltando pequenos mísseis. Ao subir, a pega desprevenida, com um soco no rosto, deixando-a atordoada, que se proteje com a asa esquerda na frente do meu rosto como escudo, e ao chegar mais perto, a abre de uma vez, batendo em Sam que cai no chão, mas logo se levanta, voando novamente em sua direção, mas desta vez com mais velocidade e força. Ele acerta um golpe em sua barriga, fazendo a perder o ar. Ela levanta tentando se equilibrar sobre o jatinho e ao se recuperar vê, Sam mergulhando pronto para a acertar, então somente se prepara para se defender, ela ajoelha e se cobre para bloquear o ataque. Sam vinha com sua asa com as pontas afiadas em suas direção. Ela sente o impacto e o som das asas se chocando, a asa dele atravessa a dela, assim ele puxa as suas e arranca as dela fora.
Ele guarda as asas e a enfrenta somente com os punho. Até que Peter aparece e lhe da um chute, fazendo-o cair lá em baixo.
Ele a da um legal e logo depois dá volta acertando o homem pequeno que ficou grande do nada, que o agarra pelos pés e o joga longe.
Kiara pula do jatinho e da de cara com Steve que a olha com desaprovação, a cabeça dela doí.— Saia da frente.— ele exige.
— Pare com isso, Steve!— levanta os braços em rendição e tira o capacete.
— Saia da minha frente, não quero lhe machucar!—posiciona o escudo.
— Eu que não quero te machucar.
Steve joga o escudo que passa por ela fazendo seus cabelos voarem, acertando a teia de Peter assim o fazendo cair ao lado de Kiara.
— Essa coisa não obedece nem um pouco as leias da física.— Peter levanta e olha a prima, que não está nada feliz de estar ali, e era visível o desprezo por si mesma em seus olhos.—Filho, tem muita coisa acontecendo aqui que você não entende.— Steve pega o escudo de volta.
Kiara posiciona-se e puxa outro bastão de choque, seus olhos agora não expressam nada, apenas o vazio que se encontrava lá dentro, talvez pela culpa, ou por estar fazendo tudo aquilo contra sua vontade, ela claramente não queria machucar Steve, e ele não queria fazer nada contra ela.
— Senhor Stark me avisou que diria isso.— Peter joga uma teia no escudo e outra nos pés de Steve, e ás puxa, o fazendo cair no chão e ser arrastado, e lança outra a puxando também fazendo com que ele bata no escudo e Steve seja jogado contra um contêiner. O escudo cai ao lado dos pés de Kiara, que pisa nele, fazendo-o subir como um skate, e o pega.
— Ele também disse para acertar suas pernas— Peter diz de longe.
— Ficou ótimo em você, agora pode me devolver.—levanta e vem até Kiara, que o olha séria, nenhum sentimento era visto em seu rosto.
— Vai sonhando bonitão.— Ela jogo o escudo para cima e dá um golpe em sua barriga, o fazendo inclinar, ela pula em um rodopio e passando por cima e caindo atrás dele, pegando o escudo e levanta.— Está bem capitão?— pergunta.
— Que pergunta besta princesa.— Ele levanta de uma vez dando uma cotovelada em seu ombro e puxa seu braço do outro lado, a fazendo desestabilizar, deixando o escudo cair.
Ela por sua vez, passa entre suas pernas e da um chute no escudo, antes que ele pegue, assim o cravando em um contêiner ficando preso.
Ela levanta com classe ficando em sua frente.— Não vou continuar! Não posso...— Kiara faz um "vem" com as mãos e diz — Priminho é seu!
Peter solta duas teias uma em cada mão e o puxa.
Ela passa por Steve, acariciando seu rosto, as borboletas conturbadas e o sentimento de culpa a condena por completo, porém ela não é do tipo de pessoa de demonstrar, mas dessa vez, ela me fez pagar com a língua, mesmo estando na situação que estava, ela o olha no olhos, quebrando a primeira barreira, e ele sem entender só a encara, claramente com dúvida, já que a doçura de seus olhos não estava mais ali, ela para em sua frente e volta sua visão aos lábios do loiro, que a olha fazendo aquilo sem dizer um "a", ele parecia esperar ansiosamente por aquilo a dias. E como o esperando ela segura seu rosto e lhe dá um beijo, e a força que Peter fazia para conter seus braços parecia inexistente, já que o loiro conseguiu se soltar a agarrando pela cintura.
E ao final, os olhos fujões voltaram a ter brilho e os azuis, estavam ainda mais bonitos, e parecia explodir de felicidade. Kiara sorri ao ver o sorriso de canto nos lábios de Steve.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒆𝒍𝒍𝒊 // Steve Rogers
General FictionEra 2016, Kiara Leone Castelli, Uma Italiana de 27 anos, era a mais nova integrante do grupo de super heróis mais famoso do mundo, os Vingadores. Anteriormente era uma das melhores Agentes da S.H.I.L.D, se destacando especialmente pela sua grande ca...