Se vamos falar sobre horas, são 9 horas da manhã, não exatamente.
A enorme mansão totalmente silenciosa, por mais que já haviam muitas pessoas acordadas.
A cozinha era tomada de risadas, Natasha tomava seu café com torradas encostada no balcão, enquanto Sam, ria alto contato sobre como estavam todos ontem, Ele era o mais forte quando se fala de bebida, até poderia estar muito bêbado, porém lembrava de tudo que fazia, e tinha total controle sobre oque fazia.
Ele vestia uma moletom cinza e um short preto, tênis de caminhada, um fone somente em um ouvido, e um relógio digital.
Tony escrevia algo em um caderno enquanto uma matéria de jornal passava na tela de seu celular, o óculos quase na ponta do nariz, ele realmente não precisava daquele óculos, mas como o mesmo dizia "me deixa mais intelectual", acabou que virou moda.O restante da casa permanecia silenciosa, tirando a sala de treinamento.
Wanda treinava chute com Steve.
Eles riam muito para quem estava treinando.
Wanda na verdade sentada em uma ponta da sala contava sobre como tinha sido a noite passada, e Steve organizava as luvas de boxe.Kiara, estava correndo em volta da casa, enquanto escutava sua playlist preferida. Ela corria sozinha, já estava na sua 5 volta, e a casa era consideravelmente enorme, e sua velocidade era questionável para alguém que até ontem era sedentária.
— Já está na décima?
Do segundo andar estava Steve, debruçado na janela, uma toalha branca envolta do pescoço e uma regata preta. Ele ria, e estava muito suado.Kiara ao ouvir a voz para onde estava e olha para cima, nada orgulhosa por terem atrapalhado-a.
— 6 talvez. —responde simples, pondo as mãos na cintura, ela olha para seus pés, que doíam.
— Está afim de me ajudar aqui? Preciso de alguém com força de vontade.— Ao ouvir isso, ela escuta Wanda gritar ao fundo, "Ei, isso não é legal, você treina como um louco, não tem como acompanhar seu ritmo." A voz se aproxima aos poucos.
— Oi gatinha! Não recomendo isso nem ao meu pior inimigo.— Wanda abre um sorriso.
— Ah... Depende, está treinando oque?— Kiara passa a mão em seus cabelos, que estavam presos em um rabo de cavalo baixo.
— Nada por enquanto, mas se quiser se juntar, treinamos oque quiser.— os fios loiros molhados de suor, eram acariciando e arrumados pelo mesmo, que sorria enquanto seus olhos fechavam por conta da luz do sol que batia contra eles.
— Vou ver.— Ela volta a correr, mas agora em um ritmo maior, talvez para chegar lá em cima mais rápido.
[...]
E sobre o treino? Bom... Eles mal treinaram, ficaram conversando sobre o mundo e tudo que tem nele.
Kiara, dava seu máximo para não parecer estranha, já que a maioria das coisas que passavam na sua cabeça, eram sobre seus hábitos estranhos, coisas simples, porém ela não sabia como funcionavam, por pura falta de interesse, ou até mesmo curiosidade sobre ela que eram vergonhosas de mais para serem ditas.—Você me lembra alguém, sem querer lhe comparar com ele, mas sabe... é algo em você.— Steve diz analisando os detalhes do rosto da loira que o olhava confusa.
— Sempre me falam isso, talvez meu rosto seja muito comum por aí.
— Não, não é bem seu rosto, talvez.... Sua personalidade?— Os sentimentos de Steve agora todos tinham a mesma forma "?" E era impossível dele não se perguntar "E Sharon?". E sobre achá-la parecida com um amigo de infância, era engraçado, pois ele via muito dele, não em si, não em seu rosto, muito menos em seus olhos, já que para ele eram tão singulares, mas sim em sua personalidade, o jeito de deixar um pouco de tudo mais caótico, o humor ácido, e a clara dificuldade de expressar oque sente sendo muito ruim com as palavras.
— E você ainda consegue ser amigo desse cara? — a expressão de Kiara muda de um sorriso esbelta, para um olhar de indiferença. O olhas castanhos da loira agora pareciam não ter tanto medo assim dos azuis dele.
Wanda lia um livro em um canto da sala, ela preferiu ficar mais isolada, já que tentava ler aquele livro a semanas, mas por falta de tempo e atenção, ela nunca terminava-o.
— Claro, inclusive somos "amigos" até hoje...— as aspas feitas com os dedos fizeram Kiara soltar um "aaaaaah" mas logo o silêncio toma conta.
— E ele está vivo? Já é um senhor?— ela brinca.
— Está, por incrível que pareça, não faço ideia de onde possa estar no momento.— O sorriso sínico dele fazia ser óbvio que a tal distância do amigo era algo que não o agradava. Kiara por sua vez, levanta e estica a mão para Steve, oferecendo apoio para levantar.
— Mais um round? Ou o senhor não aguenta?— Steve revira os olhos ao ser chamado de senhor, e ela ri. Ele segura sua mão e levanta, já ficando aposto pronto para mais uma lutinha.
— Aguento, isso é fichinha.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒆𝒍𝒍𝒊 // Steve Rogers
General FictionEra 2016, Kiara Leone Castelli, Uma Italiana de 27 anos, era a mais nova integrante do grupo de super heróis mais famoso do mundo, os Vingadores. Anteriormente era uma das melhores Agentes da S.H.I.L.D, se destacando especialmente pela sua grande ca...