responsabilidade. Bom quando falamos de responsabilidade, temos vários pontos, a afetiva, a material, entre outras, que não vem ao caso no momento.
Quando se estabelece uma linha de sentimentos sobre outra pessoa, claro que devemos levar em consideração o essencial "será que estamos amando sozinhos? Será que ele realmente me ama?"
São dúvidas que frequentemente aterrorizam a cabeça da moça, que a tempos vem tento desentendimentos com o loiro, que a olha do canto da sala esperando a resposta, não qualquer uma, e sim uma que realmente esclareça a sua dúvida.
É sobre oque em questão?
A tempos os desentendimentos se tornaram frequentes, com isso, agora dormindo em cômodos separados, ou até mesmo passar horas sem se falar, pior que isso só a infantilidade de fingir não ligar para a existência um do outro.
Tudo isso por Kiara não se sentir amada, e Steve sempre vir com a justificativa de que vivem em tempos diferentes, e oque ela acha certo, ele não acha tão certo assim. É oque ela diz amar, não significa o mesmo para ele.
Talvez o impasse de terem personalidades distintas, a moça ser tão parecida com Stark que simplesmente o faz sentir desconfortável com certas atitudes, e isso é por achar o jeito do amigo terrível, e encontrar alguém exatamente do mesmo jeito é de tamanha estranheza.— Você vai mesmo continuar nessa? Me escuta!— Kiara grita enquanto caminha até Steve que se recusava parar de falar.
— Não me escuta você!— ele dá um passo a frente ficando na frente da moça que fica quieta.— Não me coloque nessa situação, a gente viveu pouco! Achei que estava claro o suficiente que sou mais vivido, e oque você sente, eu não sinto o mesmo, não é a mesma coisa para mim doque para você! Você diz que amar é apenas por termos feito oque fizemos.... E não, não é! Se for para te amar, vou lhe amar pelo oque você é, pelo oque eu sinto, pelo tempo que ficamos juntos, e não porque dormimos juntos! Não porque você quer que eu te ame!
— Ah certo, quer dizer então que você tá invalidando meus sentimentos, que você tá invalidado TUDO que a gente fez e viveu? Você entende que estou arriscando minha vida, tudo que eu tenho, por você! Você acha que eu faria tudo oque fiz, trair o Tony, trai 117 países para te ajudar, tudo isso porque EU TE AMO! Agora nada disso vale né, nada desses 1 mês que passamos "juntos" valeu de nada né? Ok Steve! — A moça aumenta o tom de voz, e aponta seu dedo indicador em direção a Steve que recua a cada palavra dita mais alto.
— Não! Você não me ama! Você me assusta!— Diz e vai para o quarto, fechando a porta.
— Ótimo então! Sou um monstro só porque não concordo com oque você diz! Sou um monstro porque pareço com Stark? É isso? Juro por tudo, eu não te entendo!— grita e volta para o sofá.
As lágrimas acariciavam o rosto macio de Kiara, que a cada suspiro, mais culpada se sentia.
Ela sabia que não deveria ter dito aquilo, por mais que realmente sentia que o amava.
Ela o amava, isso era certo a se afirmarOque a fazia se sentir mal, não era por amá-lo, e sim o porque dele não se sentir amado, porque ele não a ama, oque ela tinha feito para isso acontecer.
E como se não bastasse tudo que ela havia feito, ele não reconhecia, o que mais tinha que ser feito para realmente ser amor para ele.
Ela chorava em silêncio na sala. Só tinha os dois em casa, Sam e Bucky havia descido para dar uma volta com NormanA porta se abre o cachorro branco e preto, corre até Kiara que limpa as lágrimas depressa e rindo a felicidade do cachorro que a lambe e mordisca sua mão.
— Ei, oque aconteceu?— Sam põe o celular e a carteira em cima da mesa e vem até Kiara.
— Nada, só estou um pouco emotiva, sabe como é.— Ela arruma o cabelo e olha para o moreno que a analisa com atenção ele realmente queria acreditar naquilo.
— Tem certeza?— Bucky se senta ao lado dela no sofá, sem a encostar, apenas a encara esperando a resposta.
— Talvez, mas não quero me fazer de coitada.— Bucky a olha confuso.
— Ah mais uma vez né?— Sam diz e levanta indo até a cozinha.
— Depende do que você está dizendo.— diz levantando do sofá.
— Oque ele disse?— Bucky diz sem muitas ideias, ele só queria saber a verdade.
— Ah não sei se deveria falar tudo oque penso para vocês...— Kiara fica de frente para Bucky que a olha sério.
— Vamos agora você vai contar.— O rapaz a puxa pelo braço para dentro do quarto de hóspedes, e por impulso Sam vai junto.
— Deixa ela, se ela não quiser dizer, não é para força-la.— Diz ele se sentando na cama.
— E? Se tá machucando ela, ela tem que contar sim, se guardar vai piorar.— Bucky faz o mesmo.
— Ok... Mais uma vez eu falei de mais, disse que ele não me amava e que sentia que amava sozinha, já que ele só me procura as vezes, sem falar das discussões que estão ficando cada dia maiores... Também falei que fiz tudo aquilo por ele e simplesmente ele disse que eu não o amava. E sinceramente oque mais tenho que fazer para mostrar a ele que eu o amo... De verdade.
— Sei lá talvez deixar aquele velho amargurado sentir um pouquinho oque está sozinho, só pra ele vê o quanto você é importante para ele, não sei pq ele é assim, esperou anos e anos pela "pessoa certa" aí quando ele finalmente arruma ele é congelado, a mulher morre e ele fica sozinho, aí como se não bastasse ele pega a SOBRINHA da mulher, se isso é certo? Eu realmente não sei! Mas aí aparece a pessoa mais incrível que eu já conheci, e sinceramente vou te falar, não existe pessoa melhor para ele do que você, se for citar tudo de bom que você é, eu fico aqui até amanhã falando e ainda vai sobrar coisa, ou seja! Oque essa merda tá esperando acontecer? Se eu fosse você mandava ele ir para aquele lugar. — Bucky diz enquanto andava de um lado para o outro.
— Uou... Calma aí doidão! Ele só não te ama, é isso? É... Por esse lado sou do time de dá um coro nele, homem só aprende quando vem outro e dá mais valor.— Sam levanta e abraça a moça que o abraça de volta.— Gosto muito do Steve mais as vezes, lidar com VELHOS é pesado, mas é só ter paciência, uma hora você vai vê que ele só fala besteira e a verdade é que ele realmente te ama.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒆𝒍𝒍𝒊 // Steve Rogers
General FictionEra 2016, Kiara Leone Castelli, Uma Italiana de 27 anos, era a mais nova integrante do grupo de super heróis mais famoso do mundo, os Vingadores. Anteriormente era uma das melhores Agentes da S.H.I.L.D, se destacando especialmente pela sua grande ca...