38✨⚠️

111 3 0
                                    

Eles discutiram muito sobre estar em um lugar escuro e deserto.

O loiro já sem paciência, avançou nos lábios da ruiva, que sem reação, apenas despejou a sua insatisfação em um beijo quente e intenso.
Separados pelos bancos, Kiara rapidamente subiu no colo de Steve que puxou o banco para trás, assim ficando melhor para a moça, que descia seus beijos para o pescoço dele, deixando algumas marcas, de batom.
As mãos dele desciam da cintura dela para as pernas e sentido a ação do homem, ela para o beijo.
—É assim que fazemos por aqui meu bem.— ela segura as mãos dele que estavam em suas coxas e as põe em sua bunda, ele manteve seus olhos fixos nos delas, enquanto imaginava mil coisas.

E fazendo como ela havia mandado ele volta as mãos para as pernas dela, vendo a olhar sem entender, como se não tivesse sido óbvio oque havia dito, e em um movimento rápido, ele passa as mãos por baixo do vestido dela, tendo contato com a pele fria da mesma, que sorri de canto, voltado a atenção para os lábios rosados dele, que esperavam ansiosamente por os dela. Dessa forma selando os lábios com outro beijo, mais quente e com o desejo transbordando.

Ele apertava a bunda dela por baixo do tecido de seu vestido, e com as limitação de movimentos ele sobe cada vez mais o vestido.
Enquanto ela manteve as mãos fixas em sua nuca.
Enquanto fazia movimentos discretos com o quadril.

As mãos dele sobem até as costas da moça, puxando devagar o zíper do vestido enquanto o desce.
Ficando a mostra seus seios.
A fazendo para o beijo e o observar, agarrar seu seio esquerdo, arrancando um gemido abafado dela.
Enquanto isso os movimentos dela aumentam. O fazendo largar seu peito, e a observar rebolar em seu colo, ele põe as mãos na cintura dela a auxiliando nos movimentos.
Ela tomba a cabeça para o lado o olhando com desejo, o fazendo se contorcer. Assim, ele a levanta um pouco, tentando desabotoar a própria calça com um pouco de dificuldade, ele finalmente a abre e a desce um pouco, e logo em seguida, ele a penetra, a fazendo gemer alto.
Pondo uma das mãos no banco e a outra segurando em seu ombro, ela deita a cabeça entre o pescoço e o ombro dele, enquanto se movimentava de cima para baixo repetidas vezes.

—Steve...— ela geme contra o pescoço dele, o fazendo fazer o mesmo, enquanto mordia os lábios inferiores com força.

[...]

Ao abrir a porta da casa, que estava destrancadas, eles dão de cara com Sam dormindo sentado no sofá, e Bucky sentado no chão ao lado da mesinha da televisão, a casa estava "escura" apenas algumas luzes baixas ligadas.
O homem os olhava com desdém, nada fora do normal para James, que se levanta e entra no quarto trancando a porta.

Steve tira o sapatos, enquanto Kiara se olhava no espelho atrás da mesa janta, arrumando o cabelo bagunçado, tanto que seus dedos não passavam entre os fios, a maquiagem borrada e as manchas roxas que desciam em seu pescoço que eram possível ser vistas a quilômetros. Steve chega atrás dela e observa as diversas manchas também deixadas por ela em seu pescoço.

—Ei? Que horas são...— Sam acorda levantando um pouco tonto de sono do sofá, observando a situação dos dois.— Ai Deus.... Eu queria muito acreditar que era só um engarrafamento! POR QUE?????

— Relaxa aí!— Kiara diz e vê o homem se espantar com o cabelo embaraçado da ruiva, e notar as manchas, a maquiagem, e a as roupas mau vestidas.

— Olha eu vou te falar... Por favor, NÃO OLHEM PARA O MEU ROSTINHO LINDO NUNCA MAIS! que fiquei aqui esperando vocês a noite inteira, com medo de ser assaltado, dessa casa ser invadida, e vocês estavam aonde? Fudendo em algum lugar, que com certeza foi muito duvidoso, e certamente não tinha espelho.— Ele vai até o quarto e tenta abrir a porta, porém estava fechada, ele se recusa olhar para os dois, que o olham sem entender.

— Tinha outra chave!— Kiara diz para ele, que a olha ainda mais indignado.

— Controle suas palavras viu.— Steve passa os dedos entre seus cabelos e vai para o quarto.

—Entra.— Bucky abre a porta, e sorri engraçado para Kiara, ao ver todas as manchas deixadas no pescoço e no busto da moça. — Se divertiram?

— Talvez.— fala baixinho para apenas ele escutar e logo estende a mão, mostrando a aliança brilhante em seu dedo anelar.

— Você fica melhor de dourado.— ele fecha a porta.

— Bobo! Isso é inveja.— responde o enquanto caminha até a porta de seu quarto.

Bucky abre a porta de novo e ri.
— Por que estaria com inveja de alguém que namora sem ser amada?— Ele ri alto, fazendo a ruiva esconder seu sorriso.— É brincadeira... Você sabe.... Né?

Ela abre a porta do quarto e a fecha sem responder o homem, que apenas revira os olhos e diz "idiota." E bate em seu próprio rosto, e assim ele fecha a porta.

[...]

𝑨𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒆𝒍𝒍𝒊 // Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora