As horas que tanto precisavam ficar, se passaram tão rápido quanto o vento.
Liz vestia seu traje com cuidado, enquanto Steve terminava de arrancar a última estrela que restou do dele.— Pronta, como estou?— ela gira para que o namorado pudesse ver cada detalhe de seu traje.
— impecável.— Sorri e sacode o traje dele, para que pudesse vestir.— arranquei a última.
—Seja rápido.— Steve passa por ela de pressa e fecha a porta logo atrás dela.
Sam por sua vez chegava a casa, ele sacudia os braços de um lado para o outro.
— Acho que não sei mais voar...— diz e cruza os braços.— Sai dessa, é igual andar de bicicleta... Eu acho, então somos dois— Liz ri, e o moreno faz o mesmo.
— O seu todo preto assim, fica top, prefiro assim do que com os detalhes vermelhos... A asa ainda é?— a pergunta.
— Não, você vai ver.— Ela cruza os braços.— Vamos Steve!
— Indo.— Steve chega ao lado dos dois.
— Não tinha visto depois das mudanças... ficamos realmente sem orçamento!— Sam ri.
— Ok agora vamos, Com essa demora eles já devem ter morrido.— Kiara corre para fora do apartamento.
— Ei! Cala a boca!— Sam corre até a varanda e se joga, assim abrindo as asas e vendo a moça se jogar do 4 andar e fazendo o mesmo.
— Vocês vão ter que esperar!— Steve grita e corre para fora do apartamento também.
— Alô rádio?— Natasha diz se juntando a eles no rádio.
Todas a responde, e seguem para o metrô.
[...]
— KIARA EM CIMA!— Sam grita para Liz que voava baixo.
— LIZ!— Ela grita de volta e sobe assim ficando no teto junto a Sam
— Ao meu sinal.— Steve diz.
— Se aproximando da linha.— Natasha responde.
— tenho visão deles, capitão?— Sam se prepara, vendo Liz fazer o mesmo a alguns metros dele.
— Vai.— Steve fala assim que o Trem passa por completo.
— Tamo junto.— Liz diz e mergulha quebrando o vidro do teto e entrando na estação. Sam faz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒆𝒍𝒍𝒊 // Steve Rogers
General FictionEra 2016, Kiara Leone Castelli, Uma Italiana de 27 anos, era a mais nova integrante do grupo de super heróis mais famoso do mundo, os Vingadores. Anteriormente era uma das melhores Agentes da S.H.I.L.D, se destacando especialmente pela sua grande ca...