Os olhos se mantiveram travados um no outro.
A questão é, não estão sozinhos, e qualquer barulho já vai ser motivo de falatório por horas, da parte de Sam, é claro.Sem aguentar mais o silêncio, Steve por impulso, puxa Kiara para mais perto, a segurando com força, e a beijando intensamente, o loiro sem muita dificuldade, a põe no colo, e a ela por sua vez, apenas aceita.
Dando alguns passos para trás ele a põe em cima do balcão da cozinha assim derrubando uma cesta de frutas no chão, fazendo a ruiva jogar sua cabeça pra trás, balançando a.— Não deveríamos...— E antes que ela pudesse terminar oque ia dizendo, o mais velho tampa sua boca, a fazendo franzir o cenho, sem entender. E em segundos em silêncio, era possível houvir barulhos do quarto de hóspedes, certamente um dos rapazes acordaram, e certamente foi por conta do barulho feito pela cesta.
— Não aqui.— Ele a olha intensamente, após completar sua fala. Ele sinaliza com a cabeça, talvez querendo saber se Kiara aceitaria ou não aquilo tudo.
E eu forma de o responder ela assente com a cabeça e diz um "sim" sem som. Ele a põe no colo novamente, a fazendo rir, e ele faz o mesmo.
— Você quer isso? Se não paramos por aqui e vamos dormir.— diz pondo-a no chão.— Me diz você, o quanto precisa disso?
— Talvez muito?
Sem pensar duas vezes ela o agarra, avançando nos lábios do loiro, que se rende com facilidade.
Ele desliza os dedos por dentro dos fios ruivos, da moça, e os puxa levemente, fazendo a mesma sorri malicioso, ela umedece os lábios com a ponta da língua, e com uma mão, puxa o pescoço do mesmo, voltando a beija-lo.
Entre os lábios dela ele sussurra.
— Vamos logo.E a segura pela cintura, ela cruza as pernas em volta da cintura dele que sorri.
Ao passar na frente do quarto onde Bucky e Sam dormiam, a porta se abre, assim Sam sai, e ao ver aquela situação toda, ele apenas os olha sem entender.— Está tudo sobre controle, vá dormir. — Steve entra no quarto e fecha a porta logo a trancando.
— Eu vou fingir que não vi.— O homem grita do lado de fora e era possível ouvir a risada de Bucky.
Segurando firme a cintura dela ele volta a beija-la, ela o puxava cada vez mais para perto, com os braços envolvidos em seus pescoço, e as pernas em sua cintura.
Ele caminha até a cama, a soltando nela, assim Kiara o agarra pela blusa o puxando para continuar o beijo.
Ele põe a mão direta na cabeça da ruiva, e o braço esquerdo na cintura, a arrumando na cama.
A direção dos beijos quentes dele muda, descendo suavemente sobre o pescoço, a mão deslizava suavemente dedilhando as costas, a fazendo arrepiar a cada toque dos dedos quentes em sua pele gelada.
E então os beijinhos carinhosos que ele a dava no pescoço se tornaram chupões, que certamente, dariam um pouco de trabalho para serem escondidos, o que a fazia sorrir bobo. A mão direita dele, o dava apoio, enquanto a outra vinha de encontro com seus seios descobertos embaixo do fino tecido do pijama.Steve antes que pudesse a tocar, a olha pedindo permissão, ela só o olha raivosa, quase falando "por que parou?"
— É você quem manda bebê.— diz seria, e ele entende. Logo pondo uma das suas grandes mãos em um dos seus seios. A fazendo dar um pequeno gemido. Assim ele volta a beija-lá.
— Tá difícil aqui.— e em um piscar de olhos ela já não tinha mais sua blusa, ele abocanhava seu seio como se não houvesse amanhã. As mãos trêmulas da moça deslizavam entre os fios de Steve, que a olhava de vez ou outra como um cachorro pidão.
O ar frio do ar-condicionado, batia contra a pele nua dela, a fazendo arrepiar cada vez mais. Os beijos dele desciam em direção a barriga a fazendo retorcer de desejo. Com a mão esquerda ele se apoia, enquanto a outra tinha o trabalho de tira-la o short. Assim tirando aos poucos as roupa que a restavam.
As mãos que tanto viajavam seu corpo, agora pairavam sobre sua intimidade, úmida, o calor das mãos dele, a enlouquecia a fazendo quase implorar pelo contato.
E como se ele tivesse adivinhado, ele desce depositando beijos e lambendo a devagar, fazendo as costas arquearem e as pernas tremerem levemente.
As unhas cravadas no edredom, e o cabelo ruivo totalmente solto sobre o tecido branco.
Os gemidos abafados pelo travesseiro, o fazia se sentir tão bem, quanto imaginava. O quadril mexia em movimentos repetitivos enquanto a língua quente dele a conhecia melhor.
Assim um gemido arrastado, e abafado o dava certeza, que a mesma havia chegado em seu ápice.
Ao ouvir seu nome ser pronunciado com tamanha vontade, Steve engatinhava ao encontro dos olhos de Kiara, como um felino grande.— Não acho justo apenas eu está nua.— diz com a voz trêmula.
E como se aquilo fosse uma ordem, ele retira a camisa branca, a jogando em qualquer lugar do quarto em completa escuridão.
A respiração desesperada dela o fazia sentir-se vitorioso. E quando se deu conta ele já estava completamente nu.
Ela passa seus braços finos sobre os ombros do homem que a olhava com um desejo insaciável, enquanto ele alternava sua atenção entre seus olhos, e aonde ele estava indo. Rapidamente Kiara o ajuda, assim a penetrando devagar, a fazendo esconder seu rosto em seu pescoço. O gemido abafado contra a pele dele, era como música, fazendo todos os pelos de seu corpo arrepiarem.
As estocadas lentas foram aumentando gradativamente a velocidade, fazendo a ruiva arranhar suas contas, enquanto o hálito quente da mesma batia contra seu ombro.
Pouco tempo depois eles mudam de posição, já que os gemidos iam só aumentando, ele a vira pondo a de 4 e a visão dela era espetacular, o fazendo deseja-la cada vez mais.
A estocadas frenéticas foram se tornando lentas, vistos que Steve já tinha chegada lá.
É como se não bastasse. Kiara se vira o jogando contra a cama, assim subindo em cima do mesmo, dali tomando as rédeas da situação.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒆𝒍𝒍𝒊 // Steve Rogers
General FictionEra 2016, Kiara Leone Castelli, Uma Italiana de 27 anos, era a mais nova integrante do grupo de super heróis mais famoso do mundo, os Vingadores. Anteriormente era uma das melhores Agentes da S.H.I.L.D, se destacando especialmente pela sua grande ca...