Em Titã, Tony, Peter e Strange, seguravam as pontas com os "guardiões da galáxia.", grupo até em tão desconhecidos pelos que estão na terra.
E na terra, triângulos de predra? Caiam dos céus.
E lá em baixo as coisa pareciam ficar totalmente de cabeça pra baixo.
E sabe como é o clima de guerra né.Mas antes de tudo isso acontecer.
Liz, Sam e Bucky conversavam um pouco distante da onde o resto do grupo estava.— E você acha oque?— Liz pergunta indignada após Sam falar sobre como estava as coisas depois de deixaram Bucky em Wakanda, em questão ele falava sobre sentir saudade dele.
— Duvido que sentiram minha falta, devem ter se acabado de saudade, chorado por dias.— Ele brinca com o comentário dos amigos.
— Nossa com certeza, nunca dormi tão bem sem seus roncos e seus pés batendo em mim o tempo todo.— Sam revira os olhos e cruza os braços.
— Nem percebi diferença, você é um chato, foi um alívio e tanto não precisar te chamar pra jantar todos as noite.— Liz diz e olha pro céu notando um diferença, e logo após algumas pessoas que faziam a guarda do local começaram a correr.
— Vocês me amam, me amam tanto que não conseguem admitir.— Bucky arruma a arma em sua mão e presta atenção no seu arredor.
— O capitão a coisa ficou séria aqui.— Sam diz assim que põe uma de suas mãos em seu rádio.
— Tem outra dessa?— Liz se refere a arma que Bucky segurava.
— Pra que?— Ele a pergunta, e ela por sua vez faz uma careta, provavelmente se perguntando oque ele acha que se faz com uma arma.
— Pra pentear meu cabelo, idiota.— diz e caminha para dentro do prédio.
— Deve ter por aí.— Ele não se ofende, muito pelo contrário, começa a rir da moça que caminha com raiva, enquanto perguntava para algumas pessoas aonde Steve estava.
Ela caminhava um pouco desgovernada pelo lugar grande e bonito, se encantava a cada metro quadrado.
— Está perdida?— Uma Dora Milage a para, a fazendo tomar um pequeno susto.
— Ah olá, estou um pouco, preciso achar o Capitão, meu equipamento está com alguns problemas, e preciso comunicar a ele.
— E não anda com rádio?— Ela a pergunta sem entender, talvez a ache menos profissional por andar despreparada e ainda por cima sem comunicação.
— Ele está com o meu.— Ao respondê-la, a mulher a guia até o último andar e assim que chega todos a olham em um susto.
Steve, faz um cara estranha para ela, já que havia pedido para que a mesma ficasse lá em baixo com Sam, porém ela tinha coisas a tratar.
—Vim pegar o rádio que o senhor fez a bondade de tirar de mim por birra.— Ela caminha até ele que tira o pequeno equipamento do bolso e a entrega.
—Só isso?— diz sussurrando para ela que o responde no mesmo tom.
— Meu equipamento está com defeito, estou preocupada, está dando alerta exatamente no atirador de mísseis.
— E você saiu de casa assim... Ah caramba Liz.—Ele passa a mão no rosto decepcionado.
— Amor? O que você queria que eu fizesse? Só preciso de uma arma, mais nada, para não correr o risco de tentar atirar mísseis e acabar explodindo com eles.— ela põe o rádio e testa, vendo Natasha se assustar do outro lado da sala com o pip de seu rádio.
— Vou arrumar uma pra você.
— Casaram?— T'Challa chega ao lado deles que o olham sem entender.
— N-não.— Liz o responde.
— Ainda não, mas está marcado.— Ela olha para Steve com dúvida, já que nem ela mesma sabia disso, já que não havia tido pedido, muito menos algo do tipo.
— Fico feliz por vocês!— T'Challa sorri de uma ponta a outra e o casal faz o mesmo.
—Vá.— Steve a comanda, voltando a sua atenção a janela, onde vários triângulos de pedra caiam em volto do país. — Wanda assim que tirarem a joia dele, você explode ela.
— Entendido.— o responde.
— Evacuem a cidade, acionem as defesas...— T'Challa antes de sair da sala se vira a Steve que o olhava com atenção.— E deem a este homem um escudo.
— E é agora que filho chora e a mãe não vê?— Liz diz em português, deixando Steve confuso, porém ele ri baixo, pois sabia a intonação que ela usava quando falava algo que era "engraçado" em português.
— Talvez Blossom.— Ele caminha para fora do laboratório e ela vem logo atrás dele.
— Você nem entendeu oque eu disse!— Ela ri enquanto ele fazia o mesmo.
— Estamos em um ambiente sério! Por favor!— Steve diz tentando conter a risada.
— Entendido Capitão!— Liz passa por ele quase correndo.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒆𝒍𝒍𝒊 // Steve Rogers
General FictionEra 2016, Kiara Leone Castelli, Uma Italiana de 27 anos, era a mais nova integrante do grupo de super heróis mais famoso do mundo, os Vingadores. Anteriormente era uma das melhores Agentes da S.H.I.L.D, se destacando especialmente pela sua grande ca...