44

52 2 0
                                    

Os milhões e milhões de pensamentos turbulentos em cada cabeça presente naquele lugar era assustador, em Titã... Nem se fala, Peter mais que qualquer almejava ir embora, apenas guarda aquela joia acabar com Thanos e enfim deitar em sua cama acordar no outro dia e ir para a escola, mesmo sabendo que o tempo que ele está em Titã, provavelmente já se passou dias na Terra, pelo menos é oque era óbvio pra ele, já que o tempo é relativo e existe toda essa coisa de anos luz... mesmo que tenha sido um tanto quanto rápido da Terra para lá.

Já que estamos falando da terra, bom, vamos para lá.
Em Wakanda, algumas naves já apostos esperavam eles do lado de fora, o fogo nas matas assustavam moradores enquanto alguns guardas reais ajudavam a controlar a situação.
Liz entrava em uma das naves com Steve, que fez a questão que a "noiva" fosse junto com ele, e sim foi exatamente dessa forma que ele se referiu a ela quando subiu na nave. E a expressão de choque no rosto, já que a palavra era pronunciada com tanta carinho, que a fazia questionar, quando isso aconteceu? E por que de Steve a chamar assim, do nada?
Ele a estendeu a mão para que a mesma pudesse subir no veículos, enquanto outras pessoas subiam.

— Não sei aonde você quer chegar com isso, mas eu to gostando!— Ela segura em sua mão fortemente e sobe sorrindo sem graça.

— Moramos juntos, fazemos tudo juntos, nos tratamos como se já fôssemos casados, você que não se acostumou, mas eu tenho essa ideia em minha cabeça.— dando dois toquinhos com o dedo indicador na cabeça dela, ele diz.— Mas aqui, você é minha noiva, se não já minha esposa.— ele dá um pequeno beijo em sua testa e sorri para ela, que não consegue conter as bochechas vermelhas

— As vezes você me deixa sem palavras, e ainda temos que conversar sobre as toalhas molhadas em cima da cama, e repensar sobre a história de morar em lugar maior, sabe... Estou achando que precisamos de um lugar maior.— Afirmou enquanto vira-se de costa para Steve, enquanto ele ouvia com atenção e arrumava seus equipamentos em suas costas.

— Ah sim, vamos sim. Me acostumei com a estrutura da casa na Escócia, e não verei problema em mudar alguns hábitos... Ruins.— Ele diz continuando a arrumar os equipamentos dela.— Pronta para voar passarinho.—bate levemente nas costas dela, que como se aquilo fosse uma ordem ela desce o seu capacete e fecha a viseira, e vira para ele.

— Entendido capitão...— Termina de aprontar seu bracelete e diz apenas com os lábios, já que ele não conseguia a ouvir com o capacete fechado "Eu te amo"

— Eu também te amo blossom.— A responde e assim ela caminha te a ponta da nave abrindo as asas e sobe voou, enquanto ele só a observa subir e se encontrar com Sam que já estava no alto.

Ao ver tudo de cima, não era como se sentisse preparada, porém era mais uma missão, que precisava ser cumprida com o máximo de perfeição e sucesso, e que sinceramente, ela sabia que não seria nada fácil, já que se tratava de um problema universal, e de maior gravidade... Não, é mais que óbvio que será uma missão impossível, mas sabe aquele ditado..." nada é impossível." E é bom lembrar dele.

— Ei.— Sam grita para Liz, que com um pouco de dificuldade para o ouvir o responde.

— Entra em uma rádio comigo e com Rhodes, rápido! Só tem a gente no céu, e precisamos de comunicação.— Ele passa uma chave para entrar na rádio pelo painel do bracelete, e assim ela entra.

— Alô, na escuta?— Diz para ter certeza que entrou no rádio.

— Liz, tudo certo com os mísseis?—Rhodes a pergunta.

— As notícias circulam rápido né? Não, não consegui resolver, mas estou com uma arma de vibranium, que nem aquela do Desbraçado.— Sam ri alto.

— Desbraçado? Eu amei isso, vou por no meu vocabulário, ele não vai ter paz!— Ri mais um vez.

— Acho que dá pra quebrar o galho enquanto não resolvo esse problema, acho que é só uma falha nos códigos de ativação.— Eles pousam em uma fila ficando de frente com a barreira de proteção, aonde dois dos Alien se encontravam com Steve, Natasha e T'Challa.

Bucky observava a arma que sua amiga carregava e sem entender observa a dele.— Por que a sua parece ser melhor que a minha?

— Não sei, talvez porquê eu seja melhor que você.— Ela ri e ele dá um soco em seu braço de leve.

— Bom sorte, vai precisar.— Bucky diz para Sam que franze o cenho sem entender.— Estamos em uma guerra? Precisamos de sorte.

— Sim, mas isso pareceu tão irônico.— Sam diz e logo em seguida Okoye diz.

— Por gentileza os senhores podem ficar calados?

— Desculpa...— Liz baixa a viseira inibindo os sons exteriores, apenas escutando seu coração bater desparrado em alto e bom som, ao ver Steve, Nath e T'Challa, correrem de volta para o grupo.

— Se renderam?— Bucky pergunta para Steve assim que ele chega ao seu lado.

— Eu não diria isso.— O responde.

"Ai meu Deus... Eu só preciso sair viva dessa, eu tenho uma casamento pra marcar, filhos pra criar, casa e carros pra comprar, tenho muita coisa pra viver!" Kiara diz para se mesma dentro do capacete, porém logo é respondida por uma risada alta de Sam.

— Deu pra falar sozinha agora?

— Por favor, organização no rádio.— Rhodes ordena, assim os dois ficam em silêncio. — Agora subam o mais rápido possível.— Diz e levanta voou, e desta forma Sam e Liz os seguem.

Uma enorme matilha de algo que pareciam ser cachorros, porém deformados, e sem pelo, apenas com bocas enormes, Corriam e se chocavam contra a barreira.

— Oque que é isso?— Bucky pergunta boquiaberto, sua expressão já julgava toda a situação, era um caos completo.

— Acho que ela ficou nervosa.— Nath diz e observa os bichos se matarem.

[...]

𝑨𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒆𝒍𝒍𝒊 // Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora