3.

387 24 0
                                    

     

Um *pip* no comunicador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um *pip* no comunicador.
Significando que alguém se juntou a ela.
Kiara sai do carro com uma AR15, um colete e um cinto de bombas.
Com calma ela caminhava e arrumava seus utensílios, segurando firme a arma, e não demorou muito para o grandão a avistar, ele lança um rugido alto e estremecedor. A fazendo ficar a postos, posicionando a arma, e estava devidamente pronta para os primeiros disparos.

— Agente Castelli? Aqui é o Capitão vou estar lhe acompanhando nessa.—Uma voz grossa ecoa no comunicador, fazendo um arrepio subir em sua espinha, mas em nenhum momento ela se importou com aquilo.

—Olá Capitão, agradeço pela ajuda.— Ela dá alguns passos para o lado. E dá seus primeiros disparos.

E o Ser não gostou muito e joga uma de suas lanças.
Ela esquiva por pouco do golpe da lança, que era duas vezes maior que ela.
Kiara rola e se esconde atrás de uma caçamba de lixo que estava ali no momento certo, ela saca outra arma, agora um Rifle, que até então estava em suas costas.
disparando alguns tiros em partes que ela chutou serem pontos fracos do bicho. Como seu olho e coração. Pelo menos achava que o coração seria ali.
O alienígena rugi de dor e raiva, mas não o afetou tanto assim, pelo visto seu coração não é ali. Avançando para cima dela balançando as lanças com força e velocidade.

Ela levanta e corre para trás de um carro grande, que serviria de cobertura, e troca para a arma antiga. A sorte dela seria ter uma metralhadora.
—Agente Castelli, me descreva por favor esse ser.

analisa bem para dar o máximo de detalhes que conseguir, e ao mesmo tempo conter o medo e estabelecer a calma.— Capitão, ele é gosmento, enorme, de coloração esverdeada mais mesmo assim é escuro, ele possuí lanças, e um traje aprimorado, chuto que possa ser de metal ou algum aço ele é bem grande, mais ou menos 3 metros e pouquinho, tem uma mordaça e fala embolado. É isso que consigo ver. — o comunicador chia, dando interferência, talvez o reforço estava a caminho.

Ela saca uma granada de seu cinto e a ativa, jogando-a na direção do alienígena.

—Enviando relatório sobre oque você está lidando, fique atenta, enviamos apoio, Sam vai se juntar à você!— Capitão diz e desliga.

E sua atual esperança era a que ele voltasse logo mais, à voz dele a transmitia confiança, fazendo a sentir que tem apoio e segurança, e que não precisava se desesperar.

*relatório enviado* a notificação chega em seu relógio digital.
"Vamos lá, contra oque eu estou lutando?"

Antes que pudesse ver o relatório, a granada explode.
A explosão fez o alienígena recuar, mas não o feriu muito, era resistente demais. Ele soltou um grito de ódio e arremessou outra de suas lanças em sua direção.

Ela se abaixa a tempo de evitar o projétil.
"É... agora é minha chance, vamos arrasar." Ela diz baixo.

a lança estava presa na parede atrás dela, que corre até a lança e a arranca da parede, usando-a como uma arma contra o alienígena.
Ao se aproximar do alienígena, que estava surpreso com a sua ousadia. Ele tenta a acertar com a sua mão, porém é falho, pós ela desvia e bloqueia o ataque com a lança que havia pegado. Ela abaixa e da uma rasteira com a lança, usando o máximo da sua força, que não era tanta, o fazendo-o cair, aproveitando da brecha na defesa dele ela atingi o peito dele com a ponta da lança, fazendo-o soltar um urro de dor, Kiara crava a lança, e puxa rápido sua arma, fazendo diversos disparos na cabeça do alienígena, matando-o. Ela respira  aliviada, e guarda a arma

"HAHAHA EU CONSEGUI" o coração dela pula de felicidade, enquanto ela tenta controlar a respiração, vai andando com as mãos na cintura, pondo seu cabelo para trás e sorrindo aliviada. Seu olhar para no céu ao ver que o reforço havia chegado, solta um pequeno sorriso vendo Sam pousar em sua frente, ele faz o mesmo com um sorriso de orelha a orelha.

—Cheguei atrasado? Vejo que a festinha acabou... Logo agora que eu cheguei...— Wilson se aproxima e estende a mão para cumprimenta-la— Bom trabalho.

— Acho que não fomos apresentados, eu sou Kiara...  Talvez já me conheça como Agente Castelli. Bom, fica ao seu critério como me chamar. — segura a mão do rapaz com firmeza.

—Me chamo Sam... Sam Wilson, prazer em conhec...— antes que pudesse terminar o comunicador chia e Natasha fala.

— você leu o relatório?

— Não deu tempo... vou ver agora. — Kiara liga o seu relógio e abre uma pasta escrito "relatório" e a lê em voz alta.
" Relatório:
O alienígena era um membro de uma raça chamada Zarkon, originária de um planeta chamado KRAZ
Os Zarkons são uma espécie guerreira, que vivi em uma sociedade tribal e violenta. Eles se orgulham de sua força, resistência e habilidade com as lanças, que eram suas armas tradicionais.
Aparentemente estão aqui atrás do que é "deles" por "direito" o vibranium, assim eles disseram.
Mas a gente sabe que não veio do planeta deles
é mais porque aqui tem a maior concentração de vibranium existente perto do planeta deles.

O alienígena se chamava Kros , e era o líder de uma das tribos mais poderosas do planeta deles"

— Hum... Agora faz um pouquinho de sentido.— Sam se afasta um pouco e aciona as asas.

—Vamos lá, a noite vai ser um pouquinho longa.— Dou risada e preparo minhas armas.

— Vocês vão precisar saber disso? Talvez não, mas é bom! Indo ao ponto, tem uma nave de pequeno porte se aproximando daí. Sam, o asa vermelha está te mandando as informações?— Natasha respira fundo, parece cansada.

— É... — ele desliza os dedos sobre seu bracelete e volta a falar — Sim, sim, temos a estimativa de mais ou menos 80 alienígenas, são de pequeno porte também, não são grandes como esse.

*pip*
— Bom dia crianças, saibam que não estou nada feliz de estar acordado a esta hora, então sejam rápidos — Stark entra na linha e manda algo nos braceletes —Fiquem felizes, vocês agora tem a sexta-feira pra dar uma ajudinha, até porque eu não vou ficar acordado não.
*pip* ele sai.

Sexta-feira — Nave de modelo desconhecido está se aproximando.

— Estou indo ajudar, aguentem ai — Natasha diz mas logo depois desliga.

Kiara puxa seu bracelete do cinto e o regula, e logo depois puxa sua arma.— Preparado Falcão? — Diz sorrindo.

— Sempre estou preparado agente Castelli.— ele pisca e da alguns passos a frente, abrindo as grandes asas e levará voou.

Kia se prepara e põe seu óculos de visão infravermelha. — Tenho uma dessa também!

...

𝑨𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒆𝒍𝒍𝒊 // Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora