39

77 4 0
                                    

E sempre que algo da muito certo, algo precisa dar errado.
Não que seja lei, mas vai dizer, as vezes acontece.
E como começamos com esse assunto, bom, vamos continuar, passou se 1 ano e meio, e sim, ouve diversas e várias e mais várias brigas, sem chegada de coisas novas, e os motivos delas acontecerem, simples, mentalidades completamente diferente entram em conflito diariamente, porém não que isso vá afetar tanto assim o relacionamento, já que eles estão vivendo como se estivessem casados.
Meses atrás a chegada a Wakanda foi tranquila, porém para Kiara, ver seu amigo, que tanto a dizia se sentir mal com tudo que havia o ocorrido, ser congelado de novo, a fazia querer ficar ali com ele para todo o sempre, tendo a certeza que estaria bem.
E para Steve, claro que não foi diferente, por mais que ele sabia que era a escolha de Bucky, ele se sentia mal, por deixar o amigo naquela situação, dês de sempre ele sabe, ou melhor, ele põe a culpa do que aconteceu com Bucky em si.
Afinal nada o teria acontecido, se ele não o tivesse escolhido para participar da missão.

Kiara em seguida desses fatos, mudou mais uma vez de visual, dessa vez aderindo novamente o seu castanho escuro natural. Steve agora não tinha o topete que tanto gostava, o cabelos um pouco mais longos, o deixavam como se fosse outra pessoal.

Mudando para Escócia, vão de encontro com Wanda e Visão, que moravam lá, para ficar mais perto dos amigos, alugaram apartamento não tão distantes um dos outros, assim Steve e Kiara enfim estavam morando sozinhos, e não se engane, eles não mentiam relações sempre, por mais que fosse a vontade dos dois, as paredes finas por meses impossibilitavam muitas coisas, até mesmo os desentendimentos, e talvez a falta dessas relações, deixava Kiara cada vez mais estressada, e Steve, bom, não era nada de mais para ele, para quem ficou mais de 70 anos sem relações seja sexuais ou até mesmo românticas, não o fazia mal, muito pelo o contrário, ele canalizava sua energia pra outras coisas, como por exemplo, voltar seu costume das corridas matinais.

O apartamento por outro lado da história, era aconchegante, rústico, e ao mesmo tempo, tinha o ar divertido, festivo e alegre de Kiara em todos os lugares, seja em uma pequena almofada no sofá, ou em uma rosa na janela a cima da pia da cozinha.
Os quartos, que eram dois, um servia exatamente de quarto, já o outro, era um pequeno escritório para os dois.
O lugar não era tão grande, e nem tão pequeno, porém, era difícil, deles se verem o dia todo, assim evitando intrigas.
Pareciam um casal separados que moravam juntos porque precisavam criar seus filhos. Que no caso, bom, não havia filhos.
Sam morava no apartamento vizinho sozinho, era bem menor, porém Sam gostava muito dele assim, já que não precisava dividir espaço com ninguém.

Sobre os animais de estimação? Bom Norman e Apólo, ficaram com Dante, que se submeteu a essa tarefa difícil, porém não é tão difícil assim, eles são animais extremamente inteligentes, e sociais, por mais que não pareça, Apólo é sim social.
E o porque de Kiara não os tê levados, é simples, viajar com animais é sempre difícil, a menos que se você for de primeira classe, aí sim, fica um pouco mais fácil, já que vão lhe julgar como rico, e isso lhe faz ter uma autoridade a mais, fora isso, considere deixar seu bichinho com alguém de confiança.
É claro, ela não irá demorar muito tempo fora, estava ali somente para fazer companhia a Wanda e Visão, e logo voltaria para casa.
Pelo menos é isso que ela quer... Voltar para casa o mais rápido possível.

[...]

𝑨𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒆𝒍𝒍𝒊 // Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora