A confusão foi tão grande que parecia virar uma guerra, Bucky não largava mão de dormir na cama por nada, e Sam por sua vez não queria dormir com ele de forma alguma, e dizia que "E se esse maluco tentar me matar?" Fazendo todos rirem, assim virando uma brincadeira entre eles. Já o loiro desistiu logo no começo, dizendo que dormiria em qualquer lugar. E enfim foi resolvido, Sam dormiu na rede da varanda, Bucky e Steve no quarto de hóspedes, porém não foi bem assim.
Steve e Kiara ficaram conversando por horas, e falando sobre tudo que dava pra falar, e enfim o soldado depois de muita persistência da ruiva, dormiu no quarto junto a ela. Todos nós sabemos que mesmo que ela diga a si mesma que não gosta mais dele, lá no fundo ela gosta sim.[...]
Era 10 da manhã, por mais que tenham chegado de madrugada e ter ido dormir muito tarde, Kiara já tem a mania de acordar cedo, mesmo que seja domingo, se ela por acaso acorda tarde, é motivo de se sentir mal o dia inteiro, por pensar que não foi produtiva,
A casa totalmente silenciosa, e clara, fazendo pensar em Sam, que dormia ali fora, e o sol batia justamente ali todos os dias de manhã.
Ela lavava algumas louças que acabou deixando ali no dia anterior, enquanto preparava um café da manhã digno de hotel para as visitas.—Bom dia...— Ela leva um pequeno susto e deixa o garfo que lavava cair na pia de volta fazendo barulho.
Ela olha para trás vendo o loiro, a olhar curioso, ela abre um grande sorriso e diz.
— Steve! Bom dia!— Está...— ele faz um sinal para o cabelo falando sobre a cor talvez, o tamanho, algo sobre o cabelo.
— Ruiva? Sim... Quis mudar um pouco sabe, não é sempre que se está fugida, então quis fazer a primeira vez ser... uh— Ela observa o homem a admirar e percebe que ele também está diferente, ontem a noite foi tão corrida que sequer prestou atenção no óbvio.
— Ah é... estou deixando crescer, pensei o mesmo que você, e sabe... é bom mudar.— diz e passa a mão na barba por fazer, fazendo os olhos da ruiva brilharem com tamanha beleza.
— Seu cabelo, nossa, você sim soube mudar...— seus cabelos antes em corte baixo e social, agora está maior, sem muito frufru, somente... combinou, não era bem essa a palavra, mas calhou bem, esse estilo combinou com ele, antes parecia ter no mínimo 20 aninhos, agora fazendo ele parecer mais velho, condizendo com a personalidade de Steve. — Esse estilo de cabelo combina tanto com você, essa barba também, ficou ótimo tenho que admitir Cap... Steve.
ele ri baixo e aolha gentil — Talvez...
— Você não costuma receber elogios né Steve, ou costuma, e isso é só para fingir ser inocente e simpático?— pergunta enquanto seca um prato.
— Bom, elogios eu recebo sempre, só não sei lidar bem com eles, e se você diz que foi um elogio, obrigado!— Sorri.
— Ah ok então, foi um elogio, tá bom? A partir de hoje, vou pensar uma, duas, três, ou até quatro vezes, antes de elogia-lo.— põe o prato no escorredor e vê pelo reflexo da porta da varanda, Sam levantar aos poucos.
Ele ri e baixa a cabeça, e ao levantar diz — Pois me desculpe. Inclusive, tenho que admitir, você fica linda de todas as formas, seu cabelo é incrivelmente cheiroso, e combina com você, na verdade acho que tudo combina com você...— Volta a sorrir bobo, fazendo as bochechas da ruiva ficarem vermelhas, e para tentar esconder ela esconde o rosto com as mãos. O fazendo rir da situação.
— Alguém já contou para vocês que, vocês dois interagindo e muito irritante, sacanagem ein, tagarelaram tanto que perdi a paciência e resolvi acorda.— Sam passa por ele e se tranca no banheiro.
— Talvez ele não passe o dia todo de mal humor, é um talvez, beeem talvez.— Steve levanta e vai até a mesa e dá uma olhada. — quanta coisa... — ele se senta a mesa.— Levou bem a serio a historia de nos hospedar né.
— Claro, só quero passar uma boa impressão, mas não acostuma, logo mais eu vou cansar e só vai ter pão e café, ai vocês que se virem, e cada um por si.— Ela pega o celular no balcão e se encosta, mexendo no aparelho.
— Um dos dois papagaios ai, pode por gentileza trazer minha toalha e uma roupa para mim?— Sam grita do banheiro.
— Eu pego.— Steve levanta, vai até a mala de Sam e pega as coisas, enquanto Kiara, se sentava a mesa, ainda com o celular em suas mãos.
A interação do primeiro dia, foi repleta de brincadeiras, e pareciam tão felizes, que sequer se incomodavam com a presença um do outro, mas é sempre assim, o primeiro dia é sempre ótimo, o bicho pega depois do 3.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒆𝒍𝒍𝒊 // Steve Rogers
Ficțiune generalăEra 2016, Kiara Leone Castelli, Uma Italiana de 27 anos, era a mais nova integrante do grupo de super heróis mais famoso do mundo, os Vingadores. Anteriormente era uma das melhores Agentes da S.H.I.L.D, se destacando especialmente pela sua grande ca...