Assim foram 2 dias, algumas horas, e muitos momentos, durante esse tempo, foi engraçado vê Steve fazendo amizade com Apólo, e o pobre gato laranja, só esperava aquilo tudo acabar pacientemente, Sam achou a casa aconchegante até de mais, o fazendo se sentir em casa, para onde olhassem iria ter alguma coisa de Sam, e ele adorava essa sensação de acolhimento, Bucky por sua vez achava engraçado aquilo tudo, já que o combinado era que seu amigo dormisse com ele, porém agora com um quarto só para ele, era motivo de passar o dia traçado lá, e só sair se fosse muito preciso, e assim era feito, se um deles visse Bucky andando pela casa era motivo de dúvida, era de ter certeza de que alguma coisa estava errada.
— Tá pronto viu?— Sam fazia o almoço, a tarde escura com nuvens carregadas do lado de fora, Bucky trancado dentro do Quarto não saia nem por misericórdia, enquanto Steve e Kiara assistiam filme, mesmo Kiara estando mais entretida com seu livro doque com o filme.
— Sim senhor.— ela diz sem tirar a atenção do livro. Porém ao olha para a varanda, vê que começou a chover.— Desperdicei a oportunidade...— eles a olham sem entender.
— Que oportunidade?— Steve pergunta e joga a bolinha para Norman, e logo depois pega uma almofada, pondo nas pernas de Kiara, que não questiona a ação e só deixa, assim ele se deita.
— Não saí para passear com ele hoje, e vai chover, ou seja, quebrei a rotina...— Conhecendo ela, isso vai virar motivo para se culpar durante todo o dia.
— E tem que levar todos os dias para passear em um horário certo?— Sam pergunta e os olha com indiferença.
— Que maldade... Leva na chuva.— Steve brinca e se vira para televisão.— melhor que não levar.
— E como que faz com ele todo molhado depois?—O pergunta, ele dar de ombros, não demorou muito para ele levantar e ir a cozinha.
— Não levar um dia, não dá pra morrer.— Sam diz e senta em um braço do sofá.
— Amanhã se vocês quiserem dá pra ir a praia, ou só ir em alguma pracinha, ainda tenho tanto para mostrar a vocês, estou só me organizando para ser guia turístico. Aproveitamos e levamos ele pra passear, eai? Oque me dizem?— Kiara fecha o livro, olhando animada para os homens, que se entre olham, assim Steve brilha os olhos.
— Se não for perigoso, tô dentro.— Sam levanta e vai a cozinha de novo, por seu almoço.
— Adorei a ideia, preciso de vitamina D e também preciso urgente de sair desse cativeiro... — Steve brinca e Kiara o olha sem entender.— Não sua casa, quero dizer minha vida.— ele sorri.
Ela levanta e vai por seu almoço também, os rapazes se sentam à mesa, e ela percebe que se não chamar Bucky, ele sequer vem almoçar, como se fosse um adolescente rebelde.Se o perguntar, oque faz tanto no quarto a resposta sempre vai ser a mesma "dormindo ou assistindo."
Kiara vai até a porta e da 2 batidinhas e se afasta, não demorou para que o homem a abrisse, ele estava sem blusa, um short fino preto, e o cabelo preso pela metade em um coque, a televisão em um volume nem tão alto nem tão baixo, passava um documentário sobre a 2ª guerra. Oque fez todos ficarem calados.
Ele pôs a comida, sem falar com ninguém e voltou para o quarto.— Espero que esse quarto seja limpo logo logo, sabia que resto de comida atrai bicho? Quando seu outro braço for comido por uma barata, não vou te levar em nenhum hospital.— Kiara se senta a mesa.
— Tá bom, Mamãe!— Bucky diz ao fechar a porta.
— Essa foi engraçada, "tá bom mamãe" gostei! Vou te chamar assim também.— Sam dá uma garfada.
— Não, por favor.— Ela diz e começa a comer em silêncio.
— Me responde uma coisa, ele sempre foi assim? Ou só veio ficar assim agora?— Steve o olha, claramente não quer falar sobre isso, ou só talvez não agora.
[...]
A tarde se foi como um sopro, horas e horas de jogos de tabuleiro, e muitas conversas profundas, e pela primeira vez depois de 2 dias de muita luta, eles finalmente conseguiram tirar Bucky de dentro do quarto por aproximadamente 3 horas.
E isso gerou risadas por horas. Sempre que Bucky perdia uma partida ele repetia "Já deu vou voltar pro quarto." Mas nunca voltava. A real é que ele estava adorando o momento. Mesmo que não estivesse jogando de verdade, ele estava se divertindo muito com Norman, que não o deixava em paz 1 segundo.E quando a noite enfim caiu, eles ficaram assistindo na televisão por mais algumas horas. Bucky dormia na rede junto a Norman, Sam reclamava do ruído da televisão a cada minuto que se passava, e Steve, bom... Ele queria chamar a atenção da ruiva, que ria de suas gracinhas, e não demorou muito, para que Sam "ficasse de vela", já que depois do primeiro selinho dado, Steve pedia mais a todo momento, e a moça não conseguia dizer não para aqueles lindos olhos.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒆𝒍𝒍𝒊 // Steve Rogers
General FictionEra 2016, Kiara Leone Castelli, Uma Italiana de 27 anos, era a mais nova integrante do grupo de super heróis mais famoso do mundo, os Vingadores. Anteriormente era uma das melhores Agentes da S.H.I.L.D, se destacando especialmente pela sua grande ca...