E agora sim, o cenário de guerra se instalava no país.
Cães alienígenas passavam na barreira, e todos se aproveitavam pra a luta.Steve observava tudo, quieto, parecia calmo, lidava com tudo sempre paciente.
Liz no céu, atirava nos "Bichos" que atravessavam, assim os matando antes que pudessem chegar ao resto do exército.—Está vendo os dentes daquelas coisas?— Sam grita.
— Se essas coisas pegam alguém desprevenido, aí aí, já pode organizar o velório.— Liz responde.
— Podem botar essas asas para funcionar.— Rhodes começa a soltar diversas bombas rende a barreira, assim explodiam e matavam alguns bichos.
— Isso não enfraquece a Barreira não?— Liz via dando um rasante aonde se encontravam o resto das pessoas.
— Não é pra enfraquecer.— Rhodes responde e passa por ela.
— E se enfraquecer, tem alguma coisa errada.— Sam chega ao lado dela.
—Ao meu sinal, abram a seção noroeste 17.— T'Challa fala no rádio, dando um susto em Liz, que não ouviu o começo da conversa "vão abrir a barreira?", e antes que pudesse pensar muito, alguém o responde.
— Preciso de confirmação meu rei, disse para abrimos a barreira?
— Ao meu sinal.— Ele volta a afirmar.
Steve logo em baixo, aciona a ponta dos escudos em seus braços, e T'Challa dá sinal para que os escudos fossem desativados, dando alguns passos para frente ele grita.
— Wakanda para sempre!
E assim todos começam a correr com as lanças erguidas em direção a barreira, que se abria, e assim os Bichos corriam para dentro do País, em encontro com eles.
Os dois grupos ao se chocar, era perceptível o avanço positivo do exército de Wakanda que saiu por cima no começo, porém com o tempo os Cães começaram a entrar cada vez mais. Parecendo ser infinitos cães. Que não pareciam acabar nunca.
Sam, Liz e Rhodes no céu, tentavam manter o controle, porém era difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒆𝒍𝒍𝒊 // Steve Rogers
Genel KurguEra 2016, Kiara Leone Castelli, Uma Italiana de 27 anos, era a mais nova integrante do grupo de super heróis mais famoso do mundo, os Vingadores. Anteriormente era uma das melhores Agentes da S.H.I.L.D, se destacando especialmente pela sua grande ca...