Gostaria de deixar claro, e expressar toda a minha incerteza. Kiara estava encostada na parede do corredor, parecia esperar alguém, oque realmente estava fazendo, de longe Sharon se aproxima, andando rápido.
Kiara por sua vez estende o braço agarrando o de Sharon que tenta se soltar e a olha com indiferença.
— Oi gatinha! Aonde vai?— Escritório.— puxa o braço e sai andando.
— Sr. Rogers? Ou melhor quase titio Rogers, vocês estão? Ou... não, claro que não, isso seria bem errado, estou errada?— Kiara lhe encara no fundo dos olhos, buscando o que tanto queria, o "não".
—Ai não enche, 27 anos na cara e ainda consegue ser insuportável como uma criança.— ela entra na sala.
— Só estou brincando com você, você sabe, Sharon... Carter... Essa é novidade.— Ao entrar na sala Kiara se escondia em um canto perto da porta, e volta a mascar seu chiclete, cruza os braços e olha com atenção Steve, que observava as pessoas na sala a sua frente.
Sharon entrega uma folha para Sam que a olha indignado ao ler oque tinha no papel.
— O registro do seu equipamento.— "fantasia de pássaro"? Qual é.— Sam pergunta.
— Eu não escrevi isso.— Ela vai chegando perto de Steve que não lhe dá atenção.
Ele parecia bem ligado as telas do outro lado do vidro, onde tinha as imagens das câmeras de segurança, mostrando Barnes.
Sharon aperta um botão na mesa de controle, ligando uma tela dentro do escritório, oque assusta Steve.
Kiara ao ver a tela ser ligada, vai se aproximando.
E começa a prestar atenção no dialogo, aparentemente, Barnes está sendo analisando.— Você assinou?— Steve se vira ficando de frente com Kiara, que evita olhar em seus olhos, como sempre, e um pequeno sorriso no canto dos lábios se abre.
— não, ainda estou pensando sobre isso.
— Ótimo, o traje, combina com você.— ele continua a olhando, os olhos castanhos refletiam oque se passava na televisão, e ele se aproveitou disso, assim, enquanto prestava atenção no que acontecia na televisão ele podia admirar os seus olhos fujões que oscilavam de castanho claro para amendoado.
— Obrigado. —Era possível notar a vermelhidão nas bochechas, e assim os seus olhos ligados na televisão se direcionam para os azuis que os olhavam fascinados. —Agora tenho asas, nunca imaginei isso antes.— Sharon revira o olho, mas assim que Kiara direciona sua visão a ela, sorri.
— É até interessante a ideia de sermos dois passarinhos, porém gostava de ser único.— Sam brinca lhe dando sorriso de ponta a ponta.
— passarinhos?— ela ri.
[...]
E a pergunta de todos ali na sala era a mesma, "por que Bucky?". Steve mantinha sua confiança no melhor amigo, ele sabia que não tinha sido ele, Sam desconfia de qualquer forma, já que não o conhece tão bem quanto Steve, E as duas moças só se entre olhavam, já que só sabiam a versão contada pelos superiores.
Kiara fica ao lado de Sharon, que mostrava uma ficha de informações.
—Pra começar, por que a força-tarefa divulgaria essa foto?— Steve pergunta.— Para divulgar e envolver o máximo de testemunhas.— Sharon responde.
— Certo, uma forma de tirar alguém do esconderijo, detonar uma bomba, deixar tirar uma foto, 7 bilhões de pessoas procurando o soldado invernal.— Kiara se inclina e põe as mãos sobre a mesa.
Sharon se afasta da mesa e olha para Steve que analisava a folha com atenção.
— Acha que alguém o incriminou para encontra-lo?Kiara recua e volta sua atenção para tela, e observa a conversa do médico com Bucky, que era um tanto quanto estranha, e diz.— Eu não acharia, eu teria certeza.
— Steve e eu procuramos o cara por 2 anos e nada.— Sam começa a olhar a tela também.
—Não explodimos a ONU, isso chama muita atenção.— Steve também se vira para a tela
— É, mas isso não garante que quem o incriminou chegaria até ele, mas que nos sim.— Sharon também olha para a tela
Kiara olhava atenta para tela, até aquele momento ela já tinha pegado o tal médico no pulo, a única coisa que faltava para ela tirar isso a limpo, era ver com seus próprios olhos.
— papo torto de problemas para enfrentar e casa, ele quer chegar em algum lugar.— Ela caminha ficando mais próxima da tela.É assim que ela se vira para Steve, todas as luzes se apagam e as pessoas da sala da frente começam a correr.
— Subnível 5, ala leste. — Sharon diz para Steve que corre e os outros 2 correm atrás dele deixando somente Sharon na sala.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒆𝒍𝒍𝒊 // Steve Rogers
General FictionEra 2016, Kiara Leone Castelli, Uma Italiana de 27 anos, era a mais nova integrante do grupo de super heróis mais famoso do mundo, os Vingadores. Anteriormente era uma das melhores Agentes da S.H.I.L.D, se destacando especialmente pela sua grande ca...