Já em Viena, a viagem de jato foi tranquila, e Kiara que não dormia bem a dias, conseguiu dormir como um anjo dentro de um jato, por mais que ela tenha dormido muito, a viagem em si durou bastante.
Assim que passam pela porta do salão aonde aconteceria a reunião, uma moça as para.— Com licença, senhorita Romanoff, senhorita Castelli, podem assinar aqui?— elas assinam e sorriem para a moça que faz o mesmo.— Obrigado. — agradece.
príncipe T'Challa se aproxima e com um grande sorriso as recebe.— Suponho que não ficamos confortáveis sob holofotes.
— Nem sempre são tão simpáticos.— Nath responde.
— Com certeza não me dou bem com eles— Kiara Brinca.
— Até agora parece estar indo muito bem, considerando sua última viagem não imaginei que estaria confortável entre essas pessoas— Ele fala com Nath e logo após vira-se para Kiara. — você é nova?
— Príncipe T'Challa, deixe-me apresentar, Kiara Castelli, Fênix.— Ela estende mão para cumprimenta-lo e ele à segura firme e sorri triunfante.
Natasha o responde.— Eu não estou.
— E por isso estou feliz em vê-la aqui senhorita Romanoff.— responde-a
—Porque? não aprova tudo isso?— pergunta-o
— O tratado sim, os políticos nem tanto.— ele a responde — Duas pessoas em uma sala podem fazer mais que uma centena.
— A menos que tenha que transportar um piano— rei T'Chaka os surpreende chegando de surpresa.
— Papa— T'Challa sorri.
— Senhorita Romanoff, senhorita Castelli.— ele as cumprimenta.
—Rei T'Chaka, por favor, deixe-me desculpar pelo oque aconteceu na Nigéria.— Natasha prossegue.
— Obrigado... obrigado por concordar com tudo isso, fico triste em saber que o Capitão Rogers não vai se juntar a nós hoje.— Rei T'Chaka a responde.
— Nos também.— Natasha olha para Kiara que olhava para a janela enorme atrás deles, parecia sonhar acordada, ela não falava nada somente concordava com a cabeça, clareamento não escutando nada que estava sendo dito.
"por favor todos sentados a reunião vai começar." O alto falante a assusta fazendo sair do seu "sonho", ela olha para Natasha que ri baixinho de sua expressão assustada e faz uma cara de reprovação.
— É o futuro que chama, foi um prazer.— T'Challa sorri.
— Obrigado.— Rei T'Chaka as agradece.
Natasha dá um tapinha na sua mão e diz sem som algum "anda", ela assente com a cabeça e sorri para eles que também sorriem.
— ele é todo charmoso né, caraca, me sinto encantada com tamanha perfeição!— brinca e Natasha a lança um olhar mortal. — ok, entendi, só estava brincando...
[...]
— Não sei se quero assinar isso não.— Kiara sussurra para Nath, que se engasga.
— Você oque?— ela sussurra também — Está louca? Acabou de ser integrada nos vingadores e já quer jogar tudo para os ares?— ela briga.
— Ai... eu não gosto da ideia de ser controlada, de ter que me sujeitar a obedecer pessoas que sequer ligam para oque acontece no planeta, imagina só.— ela continua sussurrando.
—Eu também não, mas é isso ou não fazer nada definitivamente, não poder ajudar de forma alguma.— ela diz e ficam em silêncio.
— estou grato aos vingadores, por apoiarem em iniciativa, Wakanda, tem muito orgulho de estender a mão...— Rei T'Chaka continua seu discurso.
Um arrepio na espinha não era de se sentir todos os dias, uma gritaria do lado de fora do prédio fez o coração de Kiara aumentar a frequência de batidas e o suor frio na palma da mão, não era bom sinal.
— Nath...?— Natasha a olha sentindo quase a mesma coisa, sentimento de perigo só é real quando T'Challa grita.—Todo mundo para o chão!— e pula sobre seu pai.
E a única coisa que conseguiu pensar naquele momento? Bom, "agora fodeu.".
Natasha a agarra e se joga no chão.
As pessoas em sua volta gritam desesperadamente.
Kiara pulo a mesa e tento alcançar O Rei T'Chaka.
Em um curto tempo de 2 segundos, o possível e o impossível, era algo a ser pensado, ela tenta fazer seu traje abrir um escudo, mas foi tarde.Uma bomba explode, a fazendo voar longe. Por pouco seu ferimentos não foram piores já que seu escudo abriu antes que pudesse cair no chão.
[...]
Algumas pessoas passam com bombeiros e enfermeiros para perto das muitas ambulâncias.
Outras choram de desespero.
*telefone de Natasha toca*
Os ferimentos de Kiara eram controláveis, coisa de um arranhão no joelho e outro no cotovelo, porém, em meio aquilo tudo, Wakanda acaba de perder seu rei, e aquilo a consumia, "poderia ter feito algo", não... Ela não poderia.— ela está bem, com alguns ferimentos. Nada de mais— Natasha falava com Steve enquanto Kiara estava estática, a lágrimas acariciavam suas bochechas e a expressão dela, era inexistente, simplesmente não esboçava sentimento algum.—não se preocupe.
[...]
Até agora, talvez não tenhamos falado tanto sobre sentimentos, mas é simples, é fácil saber se você gosta ou não de alguém, difícil é quando não aceitamos oque sentimos, pior ainda, é quando se gosta, mas não é recíproco, por vários motivos, seja pessoa errada na hora certa e aí vem a pessoa certa na hora errada, ou talvez porque a pessoa gosta de outra pessoa.
E é esse o ponto, é evidente, nítido, é quase estampado em sua testa, ela gosta dele, se não gosta-se não estaria agora andando de um lado para o outro pensando aonde ele poderia estar, com quem ele está, oque está fazendo com quem está fazendo.Na sala, Tony falava no telefone, Natasha estava quieta em um canto, reclamava de dor no ouvido, e agora também se queixava de dor de cabeça.
Kiara andava de um lado para o outro, com a vista perdida, simplesmente pensando em Steve, se perguntando tudo que tinha para se perguntar. E duvido muito ele está ao menos lembrando dela.Um homem chega na porta da sala e chama Tony.
— Senhor Stark, acho que o senhor deveria ver isso.— Tony leva um leve susto e se vira para ele e pergunta.— O que ouve?
O homem responde.
—Senhor Rogers está na Alemanha, registros mostram que ele está com Barnes, no momento mandamos ás forças especiais.—Ai Deus...— Kiara se senta em uma poltrona ao lado de Natasha que a olha curiosa.
—Tinha que ser, ele não consegue né, eu nem sei porque isso ainda me admira tanto— Tony sai da sala.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒆𝒍𝒍𝒊 // Steve Rogers
General FictionEra 2016, Kiara Leone Castelli, Uma Italiana de 27 anos, era a mais nova integrante do grupo de super heróis mais famoso do mundo, os Vingadores. Anteriormente era uma das melhores Agentes da S.H.I.L.D, se destacando especialmente pela sua grande ca...