Olá, pessoal. Boa leitura =)
Próximo Capítulo: 27/01.
~~~~~~~~~~ x ~~~~~~~~~~
No bar eu olhava em todas as direções na esperança de vê-la. Entre um gole e outro eu olhava para o balcão.
Os colegas já estavam por aí. Octavia estava sentada conosco quando Lincoln chegou.
Ela levantou e o abraçou ficando nas pontas dos pés e nos apresentou.
Raven chegou apresentando seu namorado Finn, ele me olhou e sorriu com o canto dos lábios. Não gostei do jeito que ele me olhou.
Logo depois chegou Hope acompanhada, nos apresentando Echo, sua namorada.
Todos nós conversávamos como se nos conhecemos há tempos.
Meus olhos varreram o balcão de novo e: nada.
Suspirei.
- Qual o problema, princesa? - Finn se aproximou bebendo um gole de cerveja, aparentemente já um pouco alterado.
Não gostei da aproximação dele.
- Cadê Raven? - perguntei grossa.
- Foi ao banheiro. - respondeu ele sem se abalar com meu tom.
Levantei revirando os olhos e fui dançar com Miller que já estava na pista.
- E aííí, gatinha. - ele pegou minha mão animado.
- Não gostei do Finn. - eu disse assim que me aproximei dele.
- Você também percebeu como ele te olhou? - ele disse balançando o corpo no ritmo da música.
Miller era muito observador, e eu apenas balancei a cabeça positivamente enquanto dançávamos.
- Tive esperanças de encontrar nossa chefinha. - comentei alterada demais pra disfarçar.
Ele riu.
- Não esquenta, amanhã você a vê.
- Eu queria ver se ia criar coragem pra chamar ela pra dançar.
- Vai ter que se contentar comigo. - ele disse entre risos. Ele pegou minha mão e me girou em meu próprio corpo.
- Quando eu vou conhecer o Bryan?
- Nós terminamos. - ele disse tranquilamente girando o corpo.
Franzi as sobrancelhas.
- Como assim?
- As brigas não pararam. - ele deu de ombros. - Decidimos terminar antes de começar a se odiar. - ele riu.
- Sinto muito, Miller.
- Tá tudo bem. Me sinto melhor agora.
- Que bom.
- E você? - ele perguntou.
- O que tem eu? - perguntei distraída.
- Então está mesmo gostando da chefe?
- Não sei se é gostar. Mas tô doida pra descobrir. - respondi rindo.
Dançamos bastante entre risos e conversas aleatórias.
- Vem, vamos beber mais um pouco. - ele me puxou até o balcão.
Pedimos cerveja.
- Quer dizer, eu ainda não decidi, na verdade. - comentei depois de um tempo. - As vezes não me sinto pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ainda tem tudo de mim. ~*CLEXA*~
RomanceBaseado no nosso casal injustiçado de The100. Escrevo aqui uma história paralela com os personagens da Série. *ALERTA DE GATILHO* Alguns capítulos podem ser um pesado. Clarke começa um emprego novo sem imaginar a reviravolta que isso vai causar em s...