Olá, pessoa.
Então, só vamos.
Próxima atualização: 24 de Agosto.
~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~
Segunda-Feira: 08 de Janeiro.
Lexa.
O final de semana passou rápido e quando dei conta, já era o dia de depor, e coincidentemente o dia da volta de Clarke para a terapia.
Ela continuou frequentando a sua casa, mas preferia passar pela consulta para dormir lá. As vezes a coragem oscilava, e ela parava olhando para o nada em sua casa. Eu aguardava e as vezes ela voltava sozinha, as vezes eu a ajudava. Ela parecia enfrentar bem e eu estava tentando ser tão forte quanto ela.
Já estávamos no tribunal aguardando sermos chamados. Lincoln e minha tia mostravam calma, mas eu a conhecia, ela queria o sangue de Niylah. Clarke estava tranquila ao meu lado. Estávamos de mãos dadas.
- Amor, eu vou indo para a consulta. - falou.
Assenti. Ela já tinha consulta marcada antes de recebermos a notícia sobre a audiência e até pensou em adiar, mas a garanti que ficaria bem.
- Nos vemos em casa. - falei e ela me deu um selinho demorado antes de sair.
E assim que ela atravessou a porta, a minha calmaria sumiu.
- E se der tudo errado? - perguntei.
- Não há nada para dar errado. - Lincoln tinha uma confiança invejável. - Estou com o resultado do exame de corpo de delito, e o da perícia.
- Perícia?
- Do tiro, Lexa. - respondeu minha tia.
E como se sua frase fosse uma deixa, nós fomos chamados para a audiência.
Fui indicada a uma cadeira de frente para o... interrogador?
- Olá, senhorita Woods. Você está sendo acusada de espancar uma policial. - falou diretamente.
E começou a falar o resumo do que aconteceu, a versão que ele tinha nas mãos.
Engoli em seco.
- O que tem a dizer em sua defesa? - perguntou no final.
- Na hora o que pensei foi que estava protegendo a vítima.
- Protegendo do que?
- A... Niylah ia abusar da minha namorada.
- E você não acha que seria consensual?
Lincoln entregou-lhe uma pasta antes que eu tivesse a chance de racionar uma resposta.
- Minha cliente chegou e a acusada estava em cima da vítima tirando sua roupa. - falou por mim.
Ele analisou as pastas, as cópias passando pelas mãos de outros membros, sei lá quem eram.
- Como podem ver, pelos hematomas da vítima, não era consensual.
Depois de um tempo, cada um analisando, voltaram sua atenção a mim.
- E você só parou de lhe bater quando recebeu o tiro? - perguntou ainda analisando.
- Não, já estávamos saindo da casa quando Niylah sacou sua arma e apontou para Clarke.
- Mas você recebeu o tiro?!
- Eu a empurrei a tempo.
- Algo para comprovar isso também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ainda tem tudo de mim. ~*CLEXA*~
RomanceBaseado no nosso casal injustiçado de The100. Escrevo aqui uma história paralela com os personagens da Série. *ALERTA DE GATILHO* Alguns capítulos podem ser um pesado. Clarke começa um emprego novo sem imaginar a reviravolta que isso vai causar em s...