Olá, pessoas, como estão?
Aquele aviso básico sobre o cuidado que devem ter ao ler esse capítulo. (por favor, não ignorem)
Próxima atualização: 27 de Abril (Sábado)
Boa leitura =)
~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~
Ah, não!
- Desculpe, Josephine. Minha namorada o encontrou na rua e tem cuidado dele desde então.
Seus olhos desviaram quando falei a palavra "namorada".
- Então me fala onde ela tá. Eu quero meu cachorro de volta.
Arriei os ombros.
- No hospital. - falei baixinho.
Ela percebeu meu semblante triste e recuou um pouco.
- Ela... ela está doente?
- Está em coma induzido.
- Eu sinto muito, Clarke.
Assenti.
Eu não queria entregá-lo, ele era nosso. Lexa o amava e cuidou dele desde que o encontrou. Mas Picasso estava quase saltando do meu colo para ela. Eu já me sentia derrotada.
- Josephine. Será quando ela voltar para casa, podemos visitar Picasso? - perguntei já sentindo o coração apertar por ter que devolvê-lo, eu não ia obrigá-lo a ficar comigo se ele quisesse ir com ela.
Ela pensou por um momento.
- Me dê ele. - ela o pegou do meu colo e eu deixei.
Ele a lambeu e seu rabinho estava descontrolado para toda as direções.
- Também senti sua falta, lindinho.
Senti minha garganta fechar e lutei muito para não começar a chorar na frente dela.
Ela me olhou e respirou fundo.
- Esse olharzinho aí é golpe baixo.
Olhei para Picasso. Eu bem que queria lutar por ele, mas vi como ele ficava com ela. É claro que ele era mesmo dela. Me desculpa, Lexa.
Depois voltei os olhos para Josephine que ainda me olhava, seus olhos foram para o machucado em minha boca. Seja o que for que ela pensou, guardou para si.
- Caí. - falei sem pensar
Ela me olhou desconfiada, mas preferiu não dizer nada.
- Você vai deixar Lexa ver Picasso ou não? - perguntei ansiosa.
- Vou. Anota meu número e me passe o seu.
- Posso apertá-lo antes de eu ir?
Ela me passou Picasso e pegou o celular, anotou meu número e me ligou uma vez para que o dela ficasse salvo no meu.
Eu apertei Picasso, o cheirei, beijei seu pelo macio e já senti as lágrimas transbordarem.
Josephine não me apressou e esperou pacientemente, depois disse:
- Podemos te acompanhar até em casa e você aproveita pra ficar mais tempo com ele.
Eu aceitei e começamos a caminhar.
- O que sua namorada tem? - perguntou depois de andarmos um pouco em silêncio.
- Eu não quero falar disso. Minha cabeça ainda está girando com o que aconteceu.
- Tudo bem. Se eu puder fazer alguma coisa...
- Se você não tiver o RH nulo, não pode. - falei seco, e me arrependi de tá descontando nela. - Caso tenha, você pode doar um pouquinho para ela. - falei tentando suavizar a voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ainda tem tudo de mim. ~*CLEXA*~
RomanceBaseado no nosso casal injustiçado de The100. Escrevo aqui uma história paralela com os personagens da Série. *ALERTA DE GATILHO* Alguns capítulos podem ser um pesado. Clarke começa um emprego novo sem imaginar a reviravolta que isso vai causar em s...