Capítulo 1

268 14 22
                                    

OlÁ, PESSOAS! ^^

***********ATENÇÃO, PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO: 07/01**********

Capítulo 1

Passei o dia empurrando um carrinho pelo mercado, colocando mercadorias nos lugares certos.

Eu ainda sentia meu estômago embrulhado pelo nervosismo, mas a fome estava começando a aparecer e eu não via a hora do almoço.

As vezes eu lembrava dos olhos verdes.

[..]

Por mais que sentisse fome, eu não conseguia comer, só dava umas garfadas comendo de má vontade.

- E aí, Clarke! - Octavia entrou no refeitório abrindo a geladeira pegando seu potinho com o almoço colocando-o no micro-ondas.

- Oi, Ô!

- Como tá sendo o primeiro dia?

- Até que tá indo bem. - falei com a comida no canto da boca. - E como tá sendo o seu?

- Ah, tudo bem. - ela abriu a geladeira de novo, agora pegando uma garrafa de suco de laranja. Ela pegou dois copos nos servindo.

- Obrigada! - falei bebendo o copo todo de uma vez.

- Ainda nervosa? - ela perguntou rindo.

- Uhum... - respondi distraída.

[...]

O dia passou tranquilo, colocando coisas nos lugares, as vezes separando embalagens abertas.

Coisas fora dos freezers, etc.

Até que passou rápido.

Deu meu horário e eu fui pegar minhas coisas pra ir embora.

Aguardei Octavia no refeitório enquanto ela fechada seu caixa.

Trabalhávamos no mesmo turno, na parte da manhã e pedacinho da tarde, então decidi esperar para irmos embora juntas.

Enquanto aguardava por Octavia, mexia distraída no celular. Alguns colegas se despediram e foram embora.

Foi quando ela apareceu de novo.

Eu fui tão atraída por seus olhos que não havia reparado em mais nada.

- Boa tarde! - tentei cumprimentar.

- Boa tarde, Griffin. - respondeu com um tom ríspido.

Estranhei porque não fomos apresentadas, então me perguntava como sabia meu nome.

A observei lavar um copo e colocar no escorredor, e saindo com passos largos.

Ela saiu tão rápido que eu só consegui reparar em um animalzinho tatuado em sua panturrilha direita.

- Meu Deus, quase esbarrei nela. - Octavia entrou falando ofegante.

- Em quem?

- Na Srta. Woods. - ela arregalou os olhos. - Ela ia me engolir viva.

- Ela é o que?

- Gerente.

- Não foi ela que me entrevistou. - falei franzindo as sobrancelhas.

- Eu entreguei seu currículo pro pessoal do RH. Mas então, quem foi que te entrevistou?

- Kane.

- Ah, sim. Ele é mesmo do RH. Foi pra ele mesmo que entreguei.

A essa altura, já caminhávamos para o estacionamento.

- Mas então. A Srta. Woods! Ela é tão ruim assim? - perguntei colocando o cinto de segurança.

Você ainda tem tudo de mim. ~*CLEXA*~Onde histórias criam vida. Descubra agora