Olá, pessoas. Estou muito feliz de continuar mantendo as atualizações nos dias certinhos, mas se por acaso, chegar o dia em que eu não conseguir, me perdoem. Na semana passada eu nem coloquei a data pq não sabia se ia conseguir, mas o próximo capítulo está quase finalizado, então acho que posso colocar. Mas claro que podem acontecer imprevistos então já peço desculpas desde já.
Próxima Atualização: 29 de Junho.
~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~
POV Clarke
- Acho que vou te deixar com raiva mais vezes.
Falei e sua risada ecoou pelo quarto, agora silencioso. Seu rosto descansava em meu peito, ouvi sua respiração se acalmando e seu corpo tão relaxado, que por um momento, pensei que ela havia dormido. Tentei rolar seu corpo para a cama, mas ela fez peso.
- O que pensa que está fazendo? - perguntou ela levantando o rosto para me olhar, mas abaixou para dar um beijo entrei meus seios.
Fechei os olhos, tentando me concentrar.
- Vou pegar algo para você comer, não está com fome?
- Ah, eu tô. - falou com a voz rouca. - Estou com muita fome.
Ela abocanhou um mamilo e sugou com força.
- Meu Deus. - deixei escapar.
Levei minhas mãos para seu cabelo e puxei pressionando mais seu rosto contra meu peito e ela mordeu de leve. Ela subiu os beijos para meu pescoço e chupou com um pouco de força.
- Será que vai ficar marcado? - ela perguntou chupando do outro lado.
- É isso que você quer? Me marcar? - eu virei o rosto para abrir mais espaço.
- Eu quero tanta coisa, Clarke. - ela subiu até o meu queixo e mordeu.
- É mesmo? Me fala uma.
Ela colocou uma perna entre as minhas e esfregou sua coxa em minha intimidade.
- Eu estava aqui pensando... - ela se interrompeu ainda intercalando entre os lados do meu pescoço e meu queixo.
- Hmn?
- Se você ainda está com a boca seca.
- Eu tô! - falei em um fio de voz.
Ela me beijou e ajeitou o travessei embaixo da minha cabeça. A princípio não entendi. Ela foi subindo enquanto eu passava os lábios pelo seu corpo. Seu pescoço, seios, barriga. Até que arfei em surpresa. Uma feliz surpresa.
Ela sentou no meu rosto e começou a rebolar devagar.
- Está com sede, Clarke?
Impossibilitada de responder, eu abri a boca, mas ela se afastou.
- Você não respondeu.
Meu Deus.
Eu a olhei, incrédula.
Que filha da puta.
- Senta logo na minha cara, Lexa.
Ela se esfregou no meu queixo.
- Responde.
- Estou, Lexa. Estou com sede... estou sedenta.
Levei as minhas duas mãos pra sua bunda e puxei ela para a minha boca. Ela gemia de leve enquanto eu a chupava. As vezes ela tentava se afastar, mas eu a segurava firme. Ela arqueou o tórax, jogando a cabeça para trás, me dando a visão perfeita de seus seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ainda tem tudo de mim. ~*CLEXA*~
RomanceBaseado no nosso casal injustiçado de The100. Escrevo aqui uma história paralela com os personagens da Série. *ALERTA DE GATILHO* Alguns capítulos podem ser um pesado. Clarke começa um emprego novo sem imaginar a reviravolta que isso vai causar em s...