Capítulo 6

222 9 16
                                    

Atenção: Próximo capítulo em: 10 de Fevereiro (Sábado)

~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~

O domingo como sempre se arrastou parar passar. Muitas coisas estavam na minha cabeça.

Meu amigo no hospital. O possível ciúme que senti da Luna com a Srta. Woods. A própria sentada do meu lado na mesa do bar com nossas pernas se encostando as vezes. Nossas mãos entrelaçadas ontem. E era horrível não vê-la aos domingos...

Bom, pelo menos eu achava que ela não vinha aos domingos.

Pois na hora da saída, lá estava ela no refeitório.

Paralisei na porta ao encontrá-la encostada na mesa reprimindo um sorriso. Sorri encostando-me na pia de frente pra ela.

Enquanto outros colegas saíam para suas casas, eu esperava Octavia no refeitório.

Nos olhávamos e sorríamos feito duas bobonas.

Vez ou outra algum colega nos cumprimentaram e a gente retribuía, sem tirar os olhos uma da outra.

Quando parecia que só faltava o pessoal do caixa, já que ainda precisavam concluir o fechamento, decidi puxar assunto.

- Não sabia que trabalhava aos domingos.

- Não trabalho. Quer dizer, eu to aqui, mas durmo no escritório. - ela desencostou da mesa, vindo em minha direção. - Mas não conta pra ninguém. - ela se aproximou mais e sussurrou. - É segredo!

Pisquei sem fôlego e desnorteada com sua aproximação.

- Você ainda vai me matar. - eu disse com sinceridade e ela abriu um sorriso.

Depois seu sorriso sumiu e ela desceu seus olhos pra minha boca e eu fiz o mesmo, quando nossos olhos se encontraram de novo, eu vi aquele lampejo de sempre.

Franzi as sobrancelhas.

- O que quer me dizer?

- Como assim? - ela perguntou nervosa.

- Eu tenho a impressão de que você quer me dizer alguma coisa.

Isso a desconsertou um pouco e ela deu um passo pra trás.

- Se você quer me chamar pra sair, é só chamar. - eu disse rindo caminhando de frente pra ela, fazendo ela recuar.

A cada passo meu para frente, era um dela para trás. E ela se encurralou entre a mesa e eu.

- E-eu... - ela gaguejou. - Ahn...

- Vamos, Clar... - era Octavia. - Ah, não. Dessa vez não foi culpa minha, eu nunca a vi aqui no domingo, Srta. Woods.

Woods virou um tomatinho.

- Mas do que está falando?

- Nada. - eu disse rápido antes que Octavia me cobrasse sobre o tal sinal para que não nos interrompesse.

Octavia revirou os olhos e dirigiu-se ao seu armário para pegar suas coisas. Eu reprimia um sorriso pra Woods que ainda estava vermelha.

- Depois você me conta. Tchau. - falei piscando pra ela e acenando.

[...]

A última coisa que vi foi a Srta. Woods com os olhos arregalados e bochechas rosadas. De todas as vezes em que ela saía rápido, dessa vez ela que ficou parada lá sem reação. E eu sorria toda vez que lembrava da cena.

- E o sinal?

- Que? - perguntei ainda rindo sozinha.

- O sinal que você ficou de me enviar?

Você ainda tem tudo de mim. ~*CLEXA*~Onde histórias criam vida. Descubra agora