Capítulo 36

117 10 32
                                    

Olá, pessoas. 

Último dia para assistir The100 na Netflix, estão prontos? Eu não.

Alguém vai estar na bienal de São Paulo  no dia 08? Vamos marcar um chopp? 

Próxima atualização: 07 de Setembro.

~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~

Lexa

Clarke devolveu a casa na mesma semana em que se mudou para a minha. Vendeu boa parte da mobília, e algumas coisas ela doou.

Hoje, sexta, ela veio me buscar. Através da janela da minha sala, a vi cumprimentando a todos enquanto passava pelo mercado até chegar nas escadas que daria para a minha sala.

Ouvi sua batida baixinha e fui correndo atender.

- Com licença, é aqui que estão dando vagas? - perguntou com um sorriso.

Abri espaço para ela entrar.

- Só se me levar pra jantar. - respondi.

Ela entrou me dando um selinho e seguiu para a cadeira em frente a minha mesa.

- Então assine os papéis, porque hoje vamos mesmo jantar fora.

Me aproximei e apoiei as mãos em seus ombros, os massageei e puxei seu cabelo fazendo com que ela inclinasse a cabeça pra trás.

- Jantar fora é? - falei contra sua boca.

- Você não quer que eu te ataque aqui, quer? - rebateu.

Fui para frente de seu corpo e sentei no seu colo.

- E seria a primeira vez?

- Você não tá me ajudando.

Abaixei a cabeça e lhe dei um beijo rápido levantando logo em seguida para sentar em minha cadeira. Apesar das provocações, tentávamos nos comportar. As vezes conseguíamos.

- Como está sua admiradora não secreta? - perguntou.

- Ela sorri pra mim e me cumprimenta muito bem.

Cerrou os olhos pra mim.

- E como está a sua? - rebati rindo.

- Ela também sorri pra mim. Já até voltou a falar comigo.

- Ah, é? - minha vez de estreitar os olhos para ela.

- É. - e sua vez de sorrir pra mim.

- Chega. - falei e ela riu. - Vamos jantar ou não?

- Vamos, amor.

[...]

Clarke tem mexido na herança de seus pais. Pouco, mas usava. Eu não tinha ideia de quanto tinha, mas era muito, isso eu sabia. O pai era engenheiro e a mãe era cirurgiã.

Clarke nos levou para o restaurante do nosso primeiro encontro. Viemos aqui algumas vezes. Estava virando um hábito. Ela gostava de me levar para sair.

- Aproveitando que estamos aqui. - falei dando um gole no vinho. - Tenho uma notícia.

Seus olhos ficaram atentos aos meus.

- Entro de férias em duas semanas. - falei.

Seu sorriso estampou seu rosto, a covinha no queixo se tornando saliente.

- Então, nós vamos viajar? - perguntou animada.

- Era isso que eu ia falar. - sorrimos. - Vamos visitar meus pais?

Você ainda tem tudo de mim. ~*CLEXA*~Onde histórias criam vida. Descubra agora