Olá, pessoal. Seria tão legal se vocês comentassem quando percebessem alguma referência da série. 🥹
***ATUALIZAÇÃO TODO FINAL DE SEMANA(SÁBADO OU DOMINGO DE MANHÃ)***
(ALERTA DE GATILHO PARA QUEM JÁ SOFREU ALGUM TIPO DE ABUSO EM ALGUNS CAPÍTULOS)
PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO: 30/12
Já aviso logo que adoro um drama, então, desculpem qualquer coisa.
Clarke.
Eu estava me arrumando para o emprego novo no mercado.
Na minha carteira estava assinada como estoquista, mas eu sei muito bem que não é só com isso que vou trabalhar.
Meus anos de experiência trabalhando em mercado me diziam isso.
Calcei o tênis, peguei as chaves do carro e fui.
À 20 minutos da minha casa, ficava um dos maiores supermercado da cidade.
Foi uma seleção difícil, mas meu currículo é bom e também meio que rolou uma indicação da minha amiga Octavia.
Bocejei ao me dirigir pro refeitório para tomar apenas um café.
Por mais que tenha experiência, eu sempre me sentia nervosa no primeiro dia e perdi o apetite.
Fiquei sentada à mesa com um copo de café com minha perna direita tremendo.
Octavia chegou pouco tempo depois me dando um beijo no topo da cabeça.
- Bom dia, estranha. - ela cumprimentou depois de seu beijo estalar em meu cabelo.
- Bom dia, Ô. Estou nervosa.
Ela riu.
- Eu sei, mas vai dá tudo certo. Bate aqui. - ela levantou a mão, bati em sua palma. - Boa sorte, garota.
Ela só deixou sua bolsa em um dos armários e saiu.
Ela era operadora de caixa e já estava em cima da hora.
Com o tempo foi chegando outros futuros colegas.
Todos me cumprimentaram e me desejaram boa sorte, a mim e a outros novos funcionários.
Eles conversavam, mas eu não consegui prestar atenção.
Conversavam sobre o final de semana enquanto os novos perguntavam sobre suas funções.
Vi que suas falas diminuíram ao ouvir passos entrando no refeitório.
- Bom dia. - uma vóz suave cumprimentou a todos.
Eu virei em direção a voz e meu queixo quase escancarou.
Meu coração errou uma batida.
- Bom dia. - Todos responderam juntos.
Eu tentava não me engasgar com o café.
Seu olhos verdes encontraram os meus, e em uma fração de segundos, vi um lampejo de uma emoção que não reconheci até seus olhos desviarem dos meus tão rápidos quanto os encontraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ainda tem tudo de mim. ~*CLEXA*~
RomanceBaseado no nosso casal injustiçado de The100. Escrevo aqui uma história paralela com os personagens da Série. *ALERTA DE GATILHO* Alguns capítulos podem ser um pesado. Clarke começa um emprego novo sem imaginar a reviravolta que isso vai causar em s...