Olá, pessoas.
Próxima atualização: 03/03 (Domingo)
Você sabe a referência deste capítulo? É bem sutil.
*ALERTA DE GATILHO*Eu não sei se pode ser considerado gatilho o que tem nesse capítulo, me desculpem se for o caso, é só mencionado e não sei se isso seria gatilho. Então, estou avisando.
~~~~~~~~~~ x ~~~~~~~~~~
Eu pensava em Lexa. É como se nada tivesse mudado. Ela ainda era a garota que eu amava. A única diferença, é que agora ela é uma mulher. E que mulher! E eu havia me apaixonado por ela, de novo. E nós... transamos. Sorri lembrando dos momentos, senti meu corpo esquentar e balancei a cabeça negativamente abrindo o sorriso.
Agora que nos reencontramos, parecia impossível que eu tenha sobrevivido esse tempo todo sem ela.
"Percebi que estava apenas sobrevivendo." - lembrei de sua fala quando conversamos ontem e concordei mentalmente com ela.
Eu não diria sobreviver, porque não sei se era exatamente isso que eu estava fazendo. Eu sei que me saí mal em tentar seguir em frente. Mas por mais que isso possa parecer doentio da minha parte, eu passaria por tudo de novo, se tivesse certeza que nos reencontraríamos mais uma vez.
Senti meu estômago revirar quando lembrei que foi eu que parti, a abandonando sem ao menos deixar um bilhete.
Eu nunca faria isso de novo, será que ela sabia disso? Quero que ela tenha certeza que não vou embora. Nunca mais!
Tomei um banho e fui preparar algo para comer. Meus pensamentos voltaram para a última noite.
Lembrei de seus olhos brilhando antes de me beijar pela "primeira vez", dos suspiros, do seu corpo arqueando embaixo do meu, dos gemidos... e quase deixei os ovos mexidos queimarem.
- Ah, mas que merda.
Comecei a rir sozinha e levei a mão no meu rosto. Parece um sonho. - pensei.
[...]
Eu estava distraída passando pelos canais de TV com um copo de chocolate quente enrolada nas cobertas quando meu celular tocou. Era um número que não estava na minha agenda e atendi confusa.
- Alô?
- Oiê! - reconheci sua voz suave do outro lado e sorri.
- Oi, e o Picasso?
- Está bem. Quase não consigo tomar um banho, ele não parava de pular em mim. - ouvi sua risada.
- Que fofura. Não o culpo, é impossível não querer pular em você. - eu disse e ela riu alto.
- O que está fazendo?
- Acabei de fazer um lanche e estou procurando algo para assistir. E você?
- Eu... ahn... Está ocupada? Estava pensando em... se eu posso...
Eu ri de seu nervosismo.
- Quer vir pra cá?
- Eu posso?
- Claro, precisamos conversar.
Senti o silêncio tenso do outro lado.
- Ok, chego aí em meia hora. Beijos.
- Beijos. - e desligamos.
Salvei seu contato e corri para me vestir decentemente e pentear meus cachos desobedientes. Deu mais ou menos 20 minutos e eu ouvi a batida em minha porta.
- Oi. - eu disse sorrindo abrindo a porta.
Lexa entrou apressadamente me envolvendo com seus braços e me girando no alto. Ela me deu um selinho antes de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ainda tem tudo de mim. ~*CLEXA*~
RomanceBaseado no nosso casal injustiçado de The100. Escrevo aqui uma história paralela com os personagens da Série. *ALERTA DE GATILHO* Alguns capítulos podem ser um pesado. Clarke começa um emprego novo sem imaginar a reviravolta que isso vai causar em s...