Capítulo 37

87 8 39
                                    

Olá, pessoas. 

Próxima atualização: 14 de Setembro.

______________________________________

Me espreguicei na cama e estranhei quando me vi sozinha. Olhei a hora.

12:11, ual!

Tomei meu banho e escovei os dentes antes de sair a procura de minha namorada.

- Lexa? - chamei quando saí do quarto.

Ouvi vozes na sala.

- ... vou ver o que ela quer fazer hoje...

- Bom dia. - chamei a atenção deles.

Lexa e seus pais estavam sentados na sala.

- Oi, amor. Quer almoçar?

- Ainda é de manhã pra mim.

- A herdeira! - riu e acompanhei seu riso.

Eu gostava que ela não pisava mais em ovos comigo.

- O que quis dizer sobre o que poderíamos fazer hoje? - sentei ao seu lado.

- Se quer passear pelo bairro, visitar suas amigas, ou... ir até sua casa.

Suspirei.

- Bem, podemos continuar por aqui. - me inclinei para falar baixinho. - Ainda não tive tempo de matar a saudade do porão.

Ela sorriu.

- Tudo bem então.

Eu fiquei um pouco conversando com meus sogros enquanto Lexa preparava um bom café pra mim. A gente sempre encontrava desculpas para mimar uma a outra.

- Então, Clarke. Muitas lembranças?

- Sim, todas muito boas. - suspirei. - Obrigada por me deixarem tão à vontade.

- É muito bem-vinda na nossa casa, Clarke. - meu sogro respondeu.

Sorrimos um para o outro.

Lexa chegou com uma bandeja com pão e queijo e café.

- Obrigada, amor. - falei quando mordi um pedaço.

Ela me deu um beijo no rosto e passou o braço por meu ombro.

- Então... - minha sogra começou devagar. - Como você está...

- Estou bem. - respondi franzindo as sobrancelhas.

- Eu soube que foram ver...

Olhei para minha sogra confusa.

- Fomos sim, mãe. - Lexa entendeu primeiro que eu. - Fomos ver Niylah receber sua sentença.

- Ah... - respondi.

- Desculpe, Clarke! Se for um assunto...

Balance a cabeça que não.

- Estou bem.

Dei de ombros, mordi mais um pedaço e engoli com um gole da café.

- Como falei pra Lexa, eu estou mais do que bem. Encerrar isso foi como tirar toneladas de chumbo dos meus ombros. É claro que o que aconteceu, aconteceu. Mas parece que Niylah levou tudo o que fez para o inferno com ela.

Eles assentiram e iniciamos outros assuntos. Quando terminei de tomar café da "manhã", Lexa me levou para o porão.

Dessa vez eu desci devagar, me permitindo reaver aquele lugar como nosso. Parei no final das escadas olhando para o lugar que era exatamente como eu lembrava. Até o violão ainda ao lado do sofá. Me fez perguntar quantas vezes ela tocou sozinha aqui. Ou se...

Você ainda tem tudo de mim. ~*CLEXA*~Onde histórias criam vida. Descubra agora