Capítulo 7

283 11 32
                                    

Oiê, seria tão legal se alguém comentasse quando percebessem alguma referência, nem que seja uma bem pequinininha rsrs.

Enfim. Boa leitura =)

Próximo Capítulo em: 17 de Fevereiro (Domingo)

~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~

Um nome que eu bloqueei. Que eu guardei em um baú escondido no fundo da minha mente. Um nome que eu não pronunciava nem em pensamento.

E agora eu não tinha mais forças para bloquear as lembranças que invadiam minha cabeça.

"Clórck"! - ela sussurrando meu nome em uma das vezes em que quase avançamos para além do beijo. Ou quando apertei seu seio pela primeira vez. Ou quando arranhei sua nuca num beijo quente.

Eu desabei de joelhos no chão e chorei violentamente.

- EI! - ela tentou me segurar, o desespero na voz.

Isso não fazia sentido... QUAIS SÃO AS CHANCES DISSO TÁ ACONTECENDO? Quais as chances dela tá aqui, bem na minha frente?

- Me perdoa! Lexa, me perdoa.

- Está tudo bem, ok? Vamos conversar. Fica calma.

- Não importa mais. - eu chorava agarrada na gola de sua camisa.

Ela tentava me levantar, mas eu não tinha forças para ficar de pé.

"Eu nunca vi você olhar pra ninguém do jeito que olha pra ela." - lembrei da fala de Octavia.

É claro que não! A única pessoa pra quem olhei desse jeito, foi pra ela mesmo. 10 anos atrás.

Não importa o que ela tinha pra me falar. Ela ia me odiar quando soubesse. E então, eu a perderia de novo.

Ela desistiu de tentar me levantar e ficou simplesmente abraçada ali comigo. Eu soluçava alto, entre "me perdoe" e "sinto muito". E ela revezava entre "está tudo bem" e "estamos bem".

Depois de longos minutos, ouvi a porta do banheiro abrir e levantei a cabeça.

- Clarke? - era Octavia e ela já vinha ao meu encontro, mas ela paralisou quando olhou em meu rosto. - Oh, meu Deus! O que aconteceu? - sem resposta ela se virou para Lexa. - Srta. Woods, pode nos dar licença? - pediu suavemente.

- NÃO! - gritei soltando a camisa de Lexa.

Isso assustou as duas mulheres.

- Eu quero ficar sozinha. Eu preciso ir embora. - eu tentei me levantar, mas não tinha forças.

As duas esticaram os braços para mim, mas eu levantei a palma da mão dispensando-as.

- Clarke, o que aconteceu? - Octavia se colocou entre a porta e eu, e deu uma olhada pra Srta. Woods.

- Ela não fez nada, Octavia. Eu fiz! - eu a abandonei, quis acrescentar.

Eu finalmente consegui levantar controlando o choro. Sequei as lágrimas e respirei fundo.

- Saia do caminho, por favor. - pedi, a voz rouca, porém controlada.

- Tudo bem. Deixe-me levá-la pra casa. - Octavia não se moveu.

- Eu quero ir sozinha. - eu disse firme.

Lexa estava paralisada com minha reação.

- Griffin, eu... eu posso te levar. - ela olhou pra Octavia, depois pra mim.

Eu a olhei e respirei fundo.

- Não precisa. Eu realmente preciso ficar sozinha. - eu disse calmamente pra ela.

Você ainda tem tudo de mim. ~*CLEXA*~Onde histórias criam vida. Descubra agora