Capítulo 43

81 7 24
                                    

Olá, pessoas. Me desculpem mais uma vez. Estarei com mais tempo agora, então não vou voltar a atrasar (eu acho)

XXXXXXXXXX

Clarke

A beijei delicadamente, nossas respirações aceleradas com a emoção.

Ela me apertou mais contra seu corpo e minha mão foi até seu rosto. O acariciei até sua nuca onde a puxei aprofundando o beijo. Lexa passou suas mãos para dentro da minha camisa e apertou de leve minha cintura.

Andamos lentamente até a cama, ela tirou a minha camisa e sentou, me puxando para seu colo.

Evitamos o máximo possível que nossas bocas ficassem afastadas. Ora ela sugava minha língua, ora eu mordia seu lábio inferior. Dois dias sem beijar essa mulher, sem sentir seu hálito. Como aguentei?

Inclinei a cabeça para o outro lado como se fosse possível ter mais acesso à sua boca.

Suas mãos desceram pra minha bunda e ela as usou para puxar meu corpo contra o seu. Comecei a rebolar devagar.

Em dois dias eu senti uma saudade absurda de Lexa. Saudade de seu corpo, de seus beijos, de seu toque. Eu faria o possível para não deixar chegarmos a isso de novo.

- Amor... - a palavra saiu de sua boca, mas a frase não foi concluída.

Ela arranhou minha cintura e engoliu um gemido meu.

Puxei sua blusa e mergulhei os dedos em seu cabelo, trazendo seu rosto para minha clavícula. Ela desceu os beijos e lambeu o vale de meus seios.

Quando joguei a cabeça pra trás, ela desceu a alça do meu sutiã exibindo um seio e o apertou. Fez o mesmo com o outro lado e passou a língua em volta do meu mamilo.

Tirei seu sutiã e o meu próprio. Empurrei seu corpo delicadamente antes de começar a beijar seu pescoço. Ela arqueava o corpo enquanto arranhava minhas coxas e eu desci os beijos para seus seios.

Voltei a beijar sua boca e ela puxou meu corpo pressionando nossos peitos, gemi quando ela arranhou minhas costas.

- Clarke...

- Hmn?

Desci os beijos para seu pescoço e o mordisquei. Ela gemeu.

- Porra, Lexa. O seu gemido...

Levantei e sentei em suas coxas para desabotoar seu short. Meus olhos varriam seu corpo, seu peito subindo e descendo rapidamente.

Ela subiu os braços e os colocou embaixo da cabeça, seus seios elevaram-se com o movimento. Engoli em seco.

Desabotoei e o puxei, a deixando apenas de calcinha.

Fiquei de pé e ela acompanhou quando tirei minhas peças, o olhar queimando em minha pele.

Deitei por cima de seu corpo, uma perna por dentro das pernas da outra. Apoiei a cabeça nas mãos e fiquei admirando cada traço seu. Seus lábios se moveram em um sorriso e lhe roubei um selinho.

Com a outra mão, eu fiz carinho em rosto, usei o polegar para desenhar seus lábios.

- Você é linda. - falei.

Ela apertou minha mão e a beijou.

- Me beija, Clarke.

Desci o rosto lentamente, acompanhando quando seus olhos fecharam e sua boca abriu. A beijei e nossas línguas se acariciaram em uma dança perfeita.

Minha mão que ela ainda segurava, guiou até seu seio e ela arfou contra a minha boca quando eu o apertei.

Suas mãos subiam e desciam pelas minhas costas e pararam na minha bunda, me puxando e minha coxa pressionou sua intimidade.

Você ainda tem tudo de mim. ~*CLEXA*~Onde histórias criam vida. Descubra agora