Olá, pessoas. Eu realmente não me lembro se tem alguma referência nesse capítulo, mas deve ter, porque eu simplesmente amo as referências rsrs
Mas mesmo se não tiver, comentem, por favor, isso empolga bastante para que eu continue escrevendo, de verdade.
Ah, e eu vou mudar os dias das atualizações: TODAS AS SEXTAS
Sendo assim, próxima atualização: 08 de Março.
~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~
Acordei de manhã e percebi que Lexa já estava acordada olhando para o teto.
- Bom dia. - falei.
- Bom dia. - ela respondeu, mas sua voz era um pouco distante.
Ela me olhou e percebi sombras escuras em torno de seus olhos.
- Está com olheiras. Você não conseguiu dormir, não é?
- Não se preocupa comigo. - ela disse estalando um beijo na minha cabeça antes de levantar. - Vou fazer um café pra gente.
Suspirei olhando-a se afastar e dirigi-me ao banheiro para tomar um banho.
Lexa precisava de tempo, saber o quanto fui ferida desse jeito acabava com ela também. Agora sou eu que queria arrancar isso dela.
[...]
Ao chegar na cozinha, Lexa estava com os dois cotovelos na pia e apoiava o rosto nas duas mãos. Eu a abracei por trás e apoiei minha cabeça em suas costas. Ela levantou e virou-se para mim me abraçando.
- O café está pronto. Eu vou tomar o meu banho, ok? - ela me deu um selinho e partiu.
POV Lexa
Fúria, ou ira. Se existem palavras mais fortes, eu desconheço. Abri o chuveiro e deixei a água gelada cair sobre minha cabeça na esperança de esfriá-la. Eu não sei do que seria capaz se encontrasse essa mulher na minha frente. Depois de vários minutos sentindo raiva, comecei a chorar. Imagens se obrigaram na minha mente imaginando pelo que Clarke poderia ter passado. Levei as mãos aos olhos como se fosse possível tapar as imagens, a raiva voltou e soquei a parede duas vezes machucando a base de meus dedos e meu pulso latejou de dor.
[...]
Meu pulso doía a cada mínimo movimento. Depois de muito esforço e dor, consegui terminar de me vestir.
Clarke esperava por mim sentada no sofá. Quando me viu, veio ao meu encontro e me abraçou estalando um beijo em meu pescoço.
- Quer ir no meu ou no seu?
- Podemos ir no meu. - sorri puxando ela pela cintura e me arrependi. - Ai! - levei a outra mão ao pulso e ela arfou vendo minha mão machucada e o pulso inchado.
Desviei os olhos dos dela e ela puxou meu rosto para encará-la.
- Ainda quer os meus problemas? - ela perguntou rindo sem humor.
- Eu quero tudo de você, Clarke! E em consequência, vou ter reações. - falei seco.
Ela suspirou e se afastou em direção ao banheiro, e voltou com duas pomadas e uma atadura.
- O que você socou? - perguntou ela passando uma pomada gelada em volta da região inchada, e depois passando uma pomada branca na parte machucada.
- A parede. - respondi estremecendo em reflexo a ela estar pressionando a atadura em volta do meu pulso.
- Ah, coitadinha. Agora estou com pena da parede. - ela deu um beijo no meu pulso, depois levou sua mão para meu rosto. - Sua reação foi compreensível, Lexa. Só é uma pena que tenha se machucado. A próxima vez não guarde só para você, ok? Além do mais, você deve saber que se coisas que aconteceram comigo, machucarem você, estarão me machucando também e de novo. - ela me deu um selinho. - Vamos no meu carro, vai ser ruim para você dirigir com o pulso desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ainda tem tudo de mim. ~*CLEXA*~
RomanceBaseado no nosso casal injustiçado de The100. Escrevo aqui uma história paralela com os personagens da Série. *ALERTA DE GATILHO* Alguns capítulos podem ser um pesado. Clarke começa um emprego novo sem imaginar a reviravolta que isso vai causar em s...