Capítulo 39

109 9 42
                                    

Olá, pessoas.

Eu já mencionei que não gosto de indicar música para a leitura, mas ouçam Christina Perri - A Thousand Years. Não é tema da nossa história, mas escolhi um trenchinho pra elas cantarem juntas.

Até Sábado S2.

~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~

QUASE UM ANO DEPOIS

31 de Janeiro, Sexta-Feira.

Lexa.

Os meses passaram voando. Clarke ainda fazia terapia. Eu recebi alta 8 meses depois.

Chegando ao estacionamento do meu último dia de trabalho, ela abriu um sorriso e caminhou em minha direção. Seu cabelo, que agora tinha o tamanho de quando a conheci, chicoteava contra o vendo.

- Oi, amor. - cumprimentou com o sorriso estampado, os olhos clarinhos contra o sol.

A puxei pela cintura e lhe dei um beijo.

- Vim te buscar. - falou.

- E eu amei.

...

Ela dirigia alegre, cantarolando a música que tocava.

- Como foi o último dia?

- Foi normal. Fizeram uma pequena despedida pra mim na minha sala.

- Ah, a sua sala. - suspirou e sorriu com malícia. - Vou sentir falta da sua sala.

Eu ri junto com ela.

- Bom, na verdade, somente Kane e Indra fizeram a despedida.

- Ah, é?

- Sim, foi surpresa. - eu ri. - E na hora do expediente. Somente nós três.

- Nikki não participou? - provocou rindo.

- Bem que eu queria. - rebati e ganhei um tapa na perna.

- Ai, amor! Credo.

Clarke dirigiu até o restaurante que sempre íamos, já estávamos comendo.

- Em duas semanas estaremos de volta à nossa cidade. - comentei animada levando um pouco de comida à boca.

Ela soltou um riso nervoso. Ela andava estranha desde que finalmente conversamos definitivamente sobre nos mudarmos. Ainda mais quando conseguimos vender a casa à uma semana.

- É real, né? - perguntou. - Nós vamos nos mudar!

- Não era o que queria? Você está bem?

Ela levou a taça à boca para disfarçar o nervosismo.

- Clarke, conversa comigo.

- Eu só estou ansiosa.

Clarke disfarça muito mal, mas decidi lhe dar tempo e aguardar que estivesse pronta para falar comigo.

[...]

08 de Fevereiro, Sábado.

- Eu não acredito que você vai me abandonar. - Octavia agarrou Clarke em um abraço apertado.

- Ô, não faz isso comigo. - choramingou. - É pra ser uma festa, não quero saber de lágrimas.

Estávamos fazendo uma festa de despedida, é claro que teria lágrimas. Ainda mais com essas duas. Na pequena reunião, estavam Octavia e Lincoln, eles moravam juntos agora, Luna e Raven, que estavam namorando, e Miller e Jackson que também estavam namorando.

Você ainda tem tudo de mim. ~*CLEXA*~Onde histórias criam vida. Descubra agora