Capítulo 8

276 9 13
                                    

Olá, pessoas.

Você sabe qual é a referência nesse capítulo? Essa é fácil.

Próximo capítulo em: 24 de Fevereiro (Sábado)

~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~

Aos beijos nos jogamos no sofá.

Não havia tempo para irmos com calma, afinal, esperamos 10 anos para nos reencontrarmos.

Estávamos no limite e o desejo evaporava de nossa pele. Entre beijos, mordidas e chupões, gemíamos o nome uma da outra e suspirávamos alto.

Ela levantou e tirou a blusa jogando em algum lugar da sala. Meus olhos desceram para seu busto ainda coberto pelo sutiã da cor vermelha e levei as duas mãos para seus seios, os apertei delicadamente fazendo ela arfar e se inclinar para voltar a me beijar.

Levantei e sentei-me, encostando no sofá. Ela sentou no meu colo de frente pra mim, uma perna de cada lado e começou a rebolar lentamente contra meu corpo. Apertei suas coxas e depois subi as mãos para seu sutiã ouvindo o rasgar da costura quando o arranquei de seu corpo.

- Meu Deus... - meus olhos brilharam quando encarei seus seios e senti minha boca salivar, mas os admirei mais um pouco antes de abocanhar um e massagear o outro. Enterrei meu rosto no meio deles apertando-os, e ela gemeu quando eu mordi um deles e voltei a chupar seu mamilo logo em seguida. Com as duas mãos, ela pressionou ainda mais meu rosto contra eles, depois puxou meu rosto para cima, me fazendo inclinar a cabeça e encontrar seus olhos.

Eram quase selvagem. A pupila dilatada sobressaindo o verde de seus olhos. Levei minhas mãos até as suas costas, onde arranhei com força, ela fechou os olhos e gemeu abaixando a cabeça voltando a me beijar.

- Clarke... tire... a roupa. - ela pediu com dificuldade entre meus lábios, mas ela mesma puxou minha camisa para cima e sem cerimônia puxou meu sutiã junto.

Seus olhos brilharam quando encontraram meus peitos. Ela me empurrou no sofá, fazendo-me deitar, abriu minhas pernas e se acomodou ali. Eu cruzei as pernas em volta de seu quadril e ela voltou a me beijar, depois desceu por meu pescoço torturando-me por alguns segundos até descer por minha clavícula e finalmente encontrar meus seios. Ela o sugou com vontade, enquanto massageava o outro, intercalando entre eles.

Eu me contorcia em baixo de seu corpo enquanto ela sugava meu mamilo com força e então o mordiscou, o que me fez arranhar seus ombros.

Então continuou a descer e ficou beijando minha barriga enquanto tentava desabotoar minha calça, mas seus dedos se enrolaram um pouquinho e em desespero, eu mesma desabotoei e ela puxou minha calça através de minhas pernas jogando-a longe.

Lexa parou um pouco para encontrar meus olhos e mordeu o lábio inferior. Colocou-se de pé e com um sorriso sacana, desabotoou sua calça e se despiu das últimas peças que cobriam seu corpo bem na minha frente.

- Porra! - eu arregalei os olhos e a olhei de cima a baixo, arfando ao companhar atentamente seus movimentos.

Ela sorriu com minha reação e veio engatinhando em cima do meu corpo tão devagar que chegava a ser torturante, voltou a deitar por cima de mim e me deu um beijo lento e demorado.

Nossos peitos se espremendo estavam me fazendo perder o juízo.

- Você... está... me enlouquecendo. - tentei dizer entre seus lábios.

Ainda me beijando, Lexa desceu a mão até o meio das minhas pernas e sorriu contra minha boca quando sentiu a umidade na minha calcinha. Arfei sentindo seu toque ainda por cima do tecido.

Você ainda tem tudo de mim. ~*CLEXA*~Onde histórias criam vida. Descubra agora