Olá, pessoas.
Boa leitura =)
~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~
Clarke
Terça-Feira.
Ontem estávamos empolgadas demais para fazer qualquer outra coisa que não fosse falar para todos sobre o pedido. Lexa enviou uma mensagem para a tia que prometeu estar no casamento, assim como uma parte da família que ainda morava na Austrália. Viriam todos. Tentei não surtar em conhecer o restante de sua família.
Hoje, estávamos limpando minha casa.
Lexa me ajudou a guardar as velas em caixas. Pensei em usá-las nos inúmeros jantares românticos que teríamos.
Colocamos a mesa, que estava na sala, na enorme cozinha.
Olhei em volta.
- Amor, a mesa tá ocupando um bom espaço, mas se a gente tirar a bancada, acho que temos espaço para uma geladeira de duas portas.
- Hmn! - Lexa analisou. - E se aumentássemos a cozinha? Teríamos espaço para a mesa e a bancada. - ela olhou pela janela. - Temos espaço para aumentar.
- Eu acho a sala grande demais, poderíamos fazer uma copa.
- É uma boa ideia também. - concordou. - Mas, amor. Temos que ver nosso orçamento. Móveis, casamento, obra na casa.
- Eu estava pensando em investir boa parte da herança. O que você cursou na faculdade?
- Contabilidade. O que tem em mente?
- O que acha de investir em imóveis?
- Minha área é empresarial, mas não deve ser difícil estudar essa ideia.
- Nunca te promoveram no mercado?
- Outra pessoa que tinha mais tempo de casa foi promovida. - deu de ombros. - Fiz alguns serviços por fora por um tempo. Mas não vingou.
- Entendi. E se abrirmos um escritório de contabilidade pra você?
- Podemos dá uma olhada no centro da cidade. Estudar a área, o movimento, demanda etc.
Assenti.
- Ou eu posso apenas procurar um emprego na área. - emendou. - Eu trabalhei em banco por um tempo, posso tentar voltar.
- Isso é bom também. Eu posso então investir em imóveis, e você tenta um emprego.
Assentiu concordando.
- Eu posso procurar o contador dos meus pais. Você acha mais vantagem você trabalhar fora e eu abrir uma corretora, ou nós duas investirmos na mesma coisa?
- Quanto mais opções, melhor, amor. - concluiu.
Assenti.
[...]
Depois do almoço, eu ajudei minha sogra a arrumar a cozinha. Lexa e eu saímos logo depois empolgadas para comprar nossos móveis.
Estávamos em uma loja que vendia tanto móveis quanto eletrodomésticos. Escolhíamos a cama.
- Eu quero uma bem grande. - falei. - Olha essa.
- Nossa. - Lexa arregalou os olhos e corou.
- Que foi? - franzi as sobrancelhas.
Ela olhava o valor.
- Ei! Herdeira, lembra? - sorri, Lexa não retribuiu.
- Não sei se estou confortável com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ainda tem tudo de mim. ~*CLEXA*~
RomanceBaseado no nosso casal injustiçado de The100. Escrevo aqui uma história paralela com os personagens da Série. *ALERTA DE GATILHO* Alguns capítulos podem ser um pesado. Clarke começa um emprego novo sem imaginar a reviravolta que isso vai causar em s...