Olá, pessoasl.
Er... nada não.
Próximo Capíulo: 13 de Julho.
Boa leitura =)
~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~
Sexta-Feira: 29 de Dezembro.
Cheguei no trabalho como se voasse, cumprimentei todos como se falasse com passarinhos e esquilinhos fofos. Octavia e Miller não saíram do meu pé até ouvir porque eu era toda sorrisos.
- Lexa te pediu em casamento, não pediu? - perguntou Octavia.
Fiz que não com a cabeça ainda sorrindo.
- Que nada, tá com cara de que algo diferente aconteceu. - Miller tentava adivinhar também.
Olhei para ele e meu sorriso aumentou.
- SABIA! Vocês fizeram algo diferente. Deixe-me pensar. - ele me olhou tentando ler meus olhos. - Transaram em cima da casa à luz das estrelas!?
- Parem de tentar adivinhar, não vou contar.
- Fala logo, Clarke. Foram passear e foi romântico? - Octavia tentou de novo.
- Olha como ela tá corada. - falou Miller. - Com certeza é algo pervertido.
Não consegui segurar o riso e me levantei de costas para eles.
- Vamos trabalhar, seus curiosos.
Saíamos nós três rindo cada um para sua área.
A manhã foi passando como se fosse um musical com dançarinos em roupas brilhantes.
Lexa e eu conversávamos por mensagem e Luna já havia ido buscá-la para tirar os pontos. E vez ou outra, sua mensagem era um pouco ousada, o que estava me deixando louca para a hora passar rápido e aproveitar que poderia me preocupar menos com os pontos. Pensei em coisas que pudesse equilibrar o que ela fez comigo ontem.
Mas tudo mudou.
Depois do almoço, recebi uma mensagem de Lexa avisando que já havia retirado os pontos e que já estava em casa. Mas depois disso, não recebi mais notícias e estava ficando angustiada. E para piorar, o carro de Luna estava na oficina, então Octavia me pegou na casa de Lexa para que Luna usasse seu carro para ir ao hospital retirar os pontos. Era pior, porque eu tinha que esperar por Octavia para me levar para casa. E era pior porque Lexa não respondia mais minhas mensagens e ligações.
Eu estava nervosa por pensar em Lexa sozinha em casa. Sentia o coração apertado, em alerta.
Quando eu estava prestes a pedir por um uber, Octavia apareceu.
- Até que fim! - falei de mau humor.
- Desculpe-me, Clarke. Podia ter pego o carro, eu ia embora de uber. Você está bem?
Ela pegava as suas coisas com pressa percebendo que havia algo errado.
- Lexa está sozinha em casa e não tive mais notícias. - a gente começou a andar apressadas para o estacionamento. - Mandei mensagens, mas ela não as visualizou. Liguei e ela não atende. Não estou gostando disso.
- Ela deve ter dormido. Você disse que ela anda mais cansada devido ao desgaste emocional.
Octavia teria conseguido me tranquilizar, se eu não tivesse percebido a tensão em sua voz.
- Não estou com bom pressentimento, Octavia.
- Ligue para Luna.
- Boa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ainda tem tudo de mim. ~*CLEXA*~
RomanceBaseado no nosso casal injustiçado de The100. Escrevo aqui uma história paralela com os personagens da Série. *ALERTA DE GATILHO* Alguns capítulos podem ser um pesado. Clarke começa um emprego novo sem imaginar a reviravolta que isso vai causar em s...