Olá, pessoas.
Eu sempre quis colocar na visão da Lexa o comecinho do relacionamento delas. Foi bastante resumido. Mas vamos ver como ficou?
Próxima atualização: 11 de Maio - Sábado.
Boa leitura =)
~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~
POV Lexa
A primeira vez que vi Clarke Griffin, eu estava sentada no portão da casa que me mudara há uma semana. Não conhecia ninguém, tinha apenas meu gato que estava deitado no meu colo enquanto eu lia.
Ela era minha vizinha e as vezes também sentava no portão com um violão e mais duas amigas.
Quando ela começava a cantar, eu simplesmente não conseguia mais me concentrar na leitura. Sua voz rouca conseguia deixar cada música ainda mais linda. E eu não conseguia mais prestar atenção na leitura. As vezes elas soltavam uma risada, e a dela se sobressaia das outras. E eu não conseguia mais prestar atenção na leitura.
...
Certo dia, ela se aproximou.
- Oi. - ela sorriu se aproximando.
- Oi. - respondi sentindo o rosto esquentar.
Ela era a coisa mais linda que eu já havia visto. O sorriso perfeito, a pele alva quase brilhava no sol, seus olhos eram da cor do mar, e como se seu rosto não pudesse ser mais perfeito, ela tinha uma covinha no queixo e uma pintinha em cima da boca.
- Eu sou a Clarke.
- Eu sou Alexandra, mas pode me chamar Lexa.
Ela se sentou do meu lado.
- Oi, Lexa. Posso fazer carinho nele?
- Claro.
- Qual seu nome, lindinho?
- Polaris. - respondi.
- A estrela mais brilhante da constelação da Ursa Menor.
A olhei maravilhada.
- Gosta de astronomia?
- Eu amo. - ela sorriu.
Ai, meu Deus.
- Então, nós vamos ensaiar daqui a pouquinho, gostaria de ir com a gente?
Demorei um pouquinho para processar o convite.
- Claro. Não sabia que vocês eram uma banda.
- Bom, a gente tenta. - ela riu de novo e eu acompanhei.
- Ah, legal.
- Eu vou pegar meu violão, e te encontro daqui a 5 minutinhos.
Levantamos e eu entrei para avisar minha mãe.
- MÃE?
- Cozinha, Lexa.
- Eu vou no ensaio das meninas, posso?
- Que meninas? Que ensaio?
- A Clarke tem uma banda e ela me chamou para ver o ensaio. - falei eufórica quando cheguei na cozinha.
- A vizinha?
- Sim. Eu vou, tá?
- Seu quarto tá arrumado? - ela mexia nas panelas.
- Tá, mãe.
- Você não quer almoçar primeiro?
Ai, merda, mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ainda tem tudo de mim. ~*CLEXA*~
RomanceBaseado no nosso casal injustiçado de The100. Escrevo aqui uma história paralela com os personagens da Série. *ALERTA DE GATILHO* Alguns capítulos podem ser um pesado. Clarke começa um emprego novo sem imaginar a reviravolta que isso vai causar em s...