Olá, pessoas =)
Este capítulo eu gostaria de dedicar à @thnunes12, Feliz Aniversário de novo (NÃO SE VÁ).
Próxima atualização 25 de Maio - Sábado.
~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~
Quinta-Feira: 21 de Dezembro.
Aproximadamente 21h.
Terminamos de montar a árvore ontem, e eu estava ansiosa para que Lexa visse logo. Ela falava que queria montar logo para receber os pais. Parecia que era outra vida, apesar do pouco tempo em que tudo aconteceu. Agora nós que havíamos montado para recebê-la.
- Oi, amor. - cheguei dando-lhe um beijo em seu rosto.
Ela estava sentada na cama e conversava com Luna. Elas se entreolharam e reprimiram um sorriso, eu franzi as sobrancelhas.
- Eu vou indo. - Luna se levantou. - Tchau, Clarke.
Sentei na cama de frente pra Lexa e suspirei.
- Preciso falar com você. - falei decidida a contar sobre Picasso.
Ela pegou em minha mão e a apertou.
- Pode falar.
Puxei ar com força mais uma vez.
- A dona dele apareceu e o levou. - falei de uma vez.
Seu semblante alegre tornou-se triste e me arrependi, talvez eu devesse ter esperado mais um pouco.
- Eu sinto muito, Lexa.
- Eu sempre tive a intenção de entregá-lo, mas agora que ele realmente se foi, eu não sei o que fazer. - seus olhos encheram-se de água.
- Meu amor, ela deixou que fizéssemos parte da vida dele. Mas é que isso é um outro assunto.
- Ela deixou? E porque isso é um outro assunto?
- Josephine tem flertado comigo.
Lexa pareceu pensar no assunto e sorriu de canto.
- Não estou surpresa.
A olhei perplexa. Lexa sempre fora muito segura, se fosse o contrário, isso me tiraria do sério.
- Você não está surpresa?
Ela aumentou o sorriso.
- Você não se vê muito bem, Clarke. Quem não flertaria com você? Você é a mulher mais linda do mundo. - disse simplesmente.
- Ah! - por essa, eu não esperava. - Continuando: Josephine disse que podemos visitá-lo e até fazer parte da vida dele.
- Por mim, tudo bem. Vou ficar feliz de ainda poder vê-lo.
A olhei tentando ver, nem que seja um pouquinho de ciúmes, e não tinha nada. Revirei os olhos.
- Sobre o que você e Luna estavam conversando? - perguntei.
Ela demorou para responder e a olhei franzindo os lábios.
- Olá, crianças. - minha sogra entrou no quarto e vi Lexa relaxando em alívio.
- Sua filha tá me escondendo algo. - falei sem me dar conta e Lexa deu risada.
Becca olhou para a filha que virou o rosto para a janela tentando esconder o sorriso. Me coloquei de pé e cruzei os braços.
Algo no olhar da minha sogra me dizia que ela também sabia.
- A senhora também está me escondendo algo. - acusei e elas riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ainda tem tudo de mim. ~*CLEXA*~
RomanceBaseado no nosso casal injustiçado de The100. Escrevo aqui uma história paralela com os personagens da Série. *ALERTA DE GATILHO* Alguns capítulos podem ser um pesado. Clarke começa um emprego novo sem imaginar a reviravolta que isso vai causar em s...