Capítulo 22

159 11 21
                                    

Olá, pessoas =)

Eu não queria chegar nessa parte, mas como algumas pessoas sabem, eu estudo teatro, então estamos estudando uma peça, eu já estou em outra, e talvez eu comece a gravar um curta.

Ou seja, são 3 coisas em que estou envolvida. 

Vida de atriz hahahaha

Brincadeira, é só que eu tenho um pedaço do próximo capítulo da semana que vem, e tenho muita coisa para estudar para consegui postar logo na semana que vem,  mas uma coisa é certa: pelo menos uma vez no mês eu vou vir atualizar essa história.

Eu vou deixar a data da semana que vem, mas caso eu não consiga atualizar na data certa, vocês já sabem o porque.

PS: eu prometo não abandonar essa história.

Sendo assim, se tudo der certo, próxima atualização: 01 de Junho

~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~

23 de Dezembro – Sábado.

POV Lexa.

Acordei assustada, depois do mesmo sonho de sempre. O pesadelo em que eu deixava Clarke. Por mais que esteja frequente, eu não conseguia me acostumar com tudo ficando escuro depois do tiro.

Clarke já não estava mais na cama.

Peguei o celular e havia uma mensagem dela.

Namorada: Bom dia, amor. Seu sono foi agitado, preferi te deixar descansar. Eu te amo. Beijos.

Estiquei o corpo na cama e me sentei.

O sonho ainda estava pairando na minha mente. O tiro, a dor, a morte. Eu tinha medo de deixá-la. Muito medo. Mas eu não estava esperando que isso virasse um trauma para mim. Agora eu sei como Clarke se sente quando diz que não é inteira, porque era exatamente como eu estava me sentindo agora. Eu me sentia desmerecedora dela. Agora eu estava quebrada.

Levei a mão ao peito, está estranho. Como se tivesse um peso em cima dele. Eu respirava com dificuldade.

Tomei um banho rápido, e tentei me concentrar no agora. Resolver uma coisa de cada vez. Eu estava com fome e ia comer alguma coisa.

- Bom dia. - falei dando um beijo em minha mãe que estava sentada no sofá tomando um café e olhando distraidamente para o celular.

- Oi, filha. Dormiu bem?

- Uhum!

Sentei ao seu lado lembrando do pesadelo.

- Você está bem, filha? - minha mãe percebeu.

Suspirei.

- Eu sonho com o que aconteceu. Desde quando aconteceu, eu volto para nossa cidade, vejo toda a nossa história passando até o momento em que tudo fica escuro e eu morro.

- Oh, filha. Você está viva, você está bem.

- O medo que Clarke tem de me perder, mãe, eu tenho esse medo também. Eu tive medo de deixá-la. Entende isso, mãe? Eu não tive medo de morrer por mim, tive medo por ela, de deixá-la sozinha.

Minha mãe me olhou com angustia.

- Você só está assustada, Lexa. Vocês passaram por muita coisa desde que se reencontraram.

- Mãe, ela passou por muita coisa e é por isso que não posso deixar ela sozinha.

- Alexandra! - ela se virou para ficar de frente para mim e pegou minhas mãos. - É claro que ela tem os traumas dela, mas não minimize o seu. Eu percebi o susto que você levou ontem, e ela disse que foi o segundo. Vocês tem que se cuidar juntas, não dá pra você cuidar dela sozinha.

Você ainda tem tudo de mim. ~*CLEXA*~Onde histórias criam vida. Descubra agora