Olá, pessoas. Eu estou postando mais cedo porque tenho ficado muito cansada aos sábados. Preciso dormir mais cedo. A idade chega para todos rs
Eu quero dizer que não imaginava que a história ficaria longa, temos quase 50 capítulos. Obrigada por acompanharem desde o comecinho e também quem começou a ler e não parou mais. s2
~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~
Clarke
Abri o portão e saí.
Fui até minha casa e sentei no primeiro degrau da escada. Olhei para o meu anel admirando a pedra verde. Lembrei de ter escolhido por ser o tom de seus olhos, e o vendedor me disse seu significado. Eu não sabia se ele falava a sério, eu compraria a joia de qualquer forma. Mas então, decidi pesquisar e dei-me conta que havia escolhido as melhores pedras para nós. União, amor eterno, perdão.
Peguei o celular e pedi uma pizza. Era o que chegaria mais rápido.
Pelo menos foi o que pensei, pois sua demora estava me enlouquecendo, ou era apenas minha ansiedade em chamar logo Lexa pra conversar.
Decidi abri uma das garrafas de vinho que compramos quando nos mudamos. Eu já estava terminando uma quando a pizza chegou, quase uma hora depois.
Subi com a pizza, peguei duas velas e mais uma garrafa de vinho. O abridor estava na cozinha com as taças, as peguei também. Subi com os lençóis e travesseiros.
Meu coração pulou quando peguei o celular para ligar pra Lexa e chamá-la. Toda a minha coragem se esvaindo.
Me senti mal de novo.
Meu celular tocou.
- Alô? - atendi sem nem olhar o nome.
- Clarke?
- Ah! Oi, Ô.
- Nossa, desculpe decepcioná-la. - seu tom parecia magoado de verdade.
- Octavia, o que tá acontecendo? - esfreguei a testa deitando no colchão.
- Que vozinha é essa? Tava chorando?
- Eu... fiz uma cena de ciúmes.
- Tá, e a novidade?
- Octavia!
Ouvi sua risada.
- Vocês brigaram?
- Não exatamente, mas sinto que a magoei. Eu não quero que ela pense que não confio nela.
- Mas o que aconteceu? Do que exatamente sentiu ciúmes?
- Fomos comprar os móveis para nossa casa e adivinha quem encontramos?
- Alguma ex-namorada gostosona?!
- Não qualquer ex, Octavia. A primeira ex dela. E sim, gostosona.
- Caralho!
- Sim! E eu fiz uma ceninha e vim embora... nem compramos nada. - funguei.
- Não fique assim, vocês vão se acertar.
Ficamos em silêncio por um tempo, e de repente me lembrei que ela poderia estar me ligando para contar alguma coisa, e quando eu ia perguntar, ouvi a voz de Lexa.
- CLARKE!
[...]
Lexa
- CLARKE! - gritei a assustando. - Ai, meu Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ainda tem tudo de mim. ~*CLEXA*~
عاطفيةBaseado no nosso casal injustiçado de The100. Escrevo aqui uma história paralela com os personagens da Série. *ALERTA DE GATILHO* Alguns capítulos podem ser um pesado. Clarke começa um emprego novo sem imaginar a reviravolta que isso vai causar em s...