Olá, pessoas.
Próxima atualização: 20 de Julho.
~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~
- Eu atendo. - Luna falou levantando-se da poltrona.
O cheiro da Pizza fez meu estômago roncar e Lexa sorriu assim que Luna reapareceu na sala com a Pizza nas mãos.
- Eu vou pegar os talheres. - falei e Lexa se jogou no sofá.
Retornando à sala, sentei ao seu lado.
- E esse sorriso bobo? - Lexa perguntou para a amiga.
- Decidi o encontro, Lexa.
- Encontro? - perguntei.
- Luna convidou Raven para sair. - Lexa explicou
- Ah! Isso é ótimo. Eu tive o desprazer de conhecer o ex dela. - falei sem pensar cortando um pedaço de pizza e dando à Lexa.
- Você o conheceu? - Luna perguntou com estresse.
- Ele flertou comigo assim que Raven se afastou.
Luna me olhou com raiva e Lexa revirou os olhos. Ambas reações para o ex de Raven.
- Era um babaca. - completei.
- Eles terminaram faz tempo? - Luna se retraiu um pouco.
- No dia que vocês se beijaram no bar, eles já não estavam mais juntos, se é isso que a preocupa.
- Eu não estou a fim de me envolver com alguém que ainda não superou o ex. - comentou.
- Você disse se envolver? - perguntei rindo de seu tom ciumento. - Quer se envolver com Raven?
- Pergunta difícil, Clarke. - ela riu relaxando, Lexa e eu a acompanhamos na risada.
- Onde será o encontro, afinal? - perguntou Lexa.
- Jantar na minha casa, ela vai dormir lá e bem cedinho vamos tomar café à beira mar.
- Jantar na sua casa? Vai levá-la para dormir NA SUA CASA no primeiro encontro? - perguntei e ela corou.
- Bem... é que...
- Vocês vão transar no primeiro encontro? - perguntou Lexa, a hipócrita.
- É que... - Luna se embaralhou. - nós já... ér... Lexa, me desculpa.
Olhei pra Lexa que franziu as sobrancelhas.
- Nós transamos aqui no Natal. - falou com um sorriso tímido.
Lexa e eu abrimos a boca ao mesmo tempo.
- Não está chateada, está? - Luna parecia preocupada. - Não quis desrespeitar sua casa.
- Só... ual... Luna, o jeito que você sorriu falando disso. Você gosta dela. - falou Lexa. - Mas, espera? Praia, num frio desses?
- Gosto sim. - ela corou. - Vamos apenas admirar. Ela gosta tanto de praia quanto eu. Eu encontrei essa referência, Lexa. Obrigada! - ela sorriu e Lexa a olhou com ternura.
- Que bom, Luna. Estou muito feliz por você. - Lexa sorriu para a amiga.
[...]
Quando terminamos de comer, subimos todas para dormir. Luna ocupou o quarto que meus sogros usavam e ficaria com Lexa quando eu fosse para o mercado amanhã. Me senti mais tranquila, eu não ia conseguir trabalhar direito pensando em Lexa sozinha em casa. Com esses sustos, com esses traumas, com Niylah por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ainda tem tudo de mim. ~*CLEXA*~
RomanceBaseado no nosso casal injustiçado de The100. Escrevo aqui uma história paralela com os personagens da Série. *ALERTA DE GATILHO* Alguns capítulos podem ser um pesado. Clarke começa um emprego novo sem imaginar a reviravolta que isso vai causar em s...