Olá, pessoas.
O capítulo anterior ficou muito curtinho? Fiquei com medo de ter ficado, mas ele se estenderia demais se eu não cortasse. Enfim. Tenham uma ótima leitura.
Gente, eu passei a colocar datas porque estava com medo de me perder, tudo aconteceu em mais ou menos um mês, eu não sei se é impressão minha, mas parece que tem mais tempo que a história ta rolando. haha por isso decidi colocar datas.
Próxima atualização: 30 de Março (Sábado)
~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~
POV Clarke.
Estava mais próximo do final do ano, então o mercado estava um caos. Sem Lexa então, tudo estava fora do lugar na parte de gerenciar os pedidos ou funções.
- Clarke! Deixaram um carrinho cheio lá no caixa 4, tem que colocar as coisas nos lugares, inclusive os frios, antes que estraguem. O cartão da cliente não passou. - gritou uma voz para mim e depois para outra pessoa. - Hope, vá lavar o corredor 6, deixaram cair uma caixa de leite que estourou.
Era Kane que no lugar de Lexa, tentava manter tudo em ordem (Nessa época do ano, até a gerente entrava nos corredores).
- Isso parece ser muito mais fácil para sua namorada. - ele cochichou para mim antes de se afastar e eu sorri com seu comentário.
- Raven,... - ele deu mais uma ordem que não entendi pois já havia me afastado em direção aos caixas.
Peguei o carrinho cheio e tentei guardar o mais rápido possível.
A correria era tanta que eu só consegui almoçar quase na hora de sair.
Enquanto a comida esquentava, peguei o celular e havia uma mensagem de Lexa.
Amor: Oi, vida! Como tá o trabalho? Deve tá sendo horrível, né? Rsrs
Eu: Nada de diferente para mim. Mas acho que Kane tá enlouquecendo.
Amor: haha! Kane nunca precisou me substituir em nenhuma função. Ele deve tá mesmo pirando.
Eu: Ele me chamou de sua namorada. Acho que a gente dava muita pinta.
Amor: Indra disse que já sabia também, ela disse que o jeito que a gente se olha nos entrega.
Eu: Poxa, nem imagino o porquê. Já que eu sempre te olhei tão indiferente. - escrevi brincando.
Amor: Pois é, né? Nada vê imaginarem isso. Rsrs
Eu ri e bloqueei o celular quando o micro-ondas apitou.
Sentei para comer quando Octavia chegou com a cara amassada.
- Oi, loirinha. - ela me cumprimentou cansada.
- Nossa, o que houve? - perguntei.
- Fui para casa de Lincoln. Não dormi direito, embora eu esteja feliz com o motivo. - ela deu um sorriso cansado.
- Ok! Essa é a parte que eu tapo os ouvidos, ou você vai me poupar?
Ela riu sonolenta.
- Clarke! A curiosa aqui sou eu, pode deixar que vou te poupar.
Ela colocou sua marmita no micro-ondas e nos serviu com o suco de laranja que sempre trazia.
- Eu também não dormi muito. - falei, ela sorriu maliciosamente e me arrependi de ter lhe dado essa informação
- Não dormiu, é? Por quê?
Gemi em arrependimento.
- Transou muito, né branquela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ainda tem tudo de mim. ~*CLEXA*~
RomanceBaseado no nosso casal injustiçado de The100. Escrevo aqui uma história paralela com os personagens da Série. *ALERTA DE GATILHO* Alguns capítulos podem ser um pesado. Clarke começa um emprego novo sem imaginar a reviravolta que isso vai causar em s...