Olá, pessoas.
Como tá o coraçãozinho de vocês?
Eu sei, o meu também tá apertado.
Respirem e boa leitura.
Próxima atualização: 20/04 (Sábado)
~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~
E ela fechou os olhos.
- Não! Não! Não! LEXA! - comecei a chorar desesperadamente. - Não me abandona. Lexa. Abre os olhos. LEXA! Por favor! Por favor! POR FAVOR!
Não sei quanto tempo fiquei implorando para Lexa abrir os olhos, chorando... até cansar. Olhei para o sangue nas minhas mãos, intercalei para o corpo de Lexa. Eu tive tanto medo dela me ver assim, e aqui estou eu, olhando a mulher que amo imóvel no chão por tentar me proteger. Como eu continuaria sem ela? Como eu...
- Sem você... eu não... não consigo, Lexa. - sussurrei segurando sua mão.
Eu fazia carinho em sua mão, em seu pulso quebrado, em seu rosto. Como eu continuaria sem ver o seu rosto corar? Fechei os olhos com força, como se essa cena fosse desaparecer quando eu os abrisse. Não foi o caso, ela ainda estava aqui na minha frente, sem vida. Chorei pelo que parecia ser um tempo interminável.
Mas então, levantei o rosto para Niylah desacordada e a arma ainda em sua mão. Eu me imaginei pegando a arma e a descarregando em seu corpo. Eu já não tinha mais nada para perder. Perdi meus pais e agora Lexa. Foda-se se eu passaria o resto da vida na prisão. Eu ia matar essa filha da puta desgraçada.
Dei um beijo nos lábios imóveis de Lexa. Levantei secando as lágrimas e me aproximei de Niylah. Abaixei até a arma, e quando eu quase encostei nela, ouvi uma voz.
- Não faça isso.
Levantei e vi Lincoln e Octavia na porta.
- Octavia. - corri e chorei alto em seus braços.
Ela começou a chorar também quando viu o corpo de Lexa.
- Ai, meu Deus! Clarke, eu sinto muito!
- Ia deixar suas digitais na arma, Clarke? - Lincoln falou profissionalmente, mas seu tom era afetuoso.
- Ela matou Lexa. - olhei para Octavia. - Ela matou... matou, Ô.
Octavia tentava me acalmar.
Lincoln manteve a calma e abaixou ao lado de Lexa, levou a mão ao seu ponto de pulso em seu pescoço.
- Ela está viva.
Eu arfei.
- Pulso fraco, mas viva.
Bem na hora que ele falou isso, a ambulância chegou e eu corri para fora.
- AQUI! - eu gritava para os socorristas. - AQUI. Por favor. Ela está com o pulso fraco.
Enquanto uns socorristas cuidavam de Lexa, uma deles veio ao meu encontro.
- A senhora está b... - e então avistou Niylah. - A senhora não disse que eram duas vítimas.
- Só há uma vítima. - falei entre dentes. - Essa aí é a atiradora.
- Certo. - ela manteve o tom profissional e se virou para algum de seus colegas. - Chamem outra ambulância. Temos mais uma vítima.
Revirei os olhos enquanto ela ia de encontro a Niylah e a analisava.
Um outro socorrista veio ao meu encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ainda tem tudo de mim. ~*CLEXA*~
RomanceBaseado no nosso casal injustiçado de The100. Escrevo aqui uma história paralela com os personagens da Série. *ALERTA DE GATILHO* Alguns capítulos podem ser um pesado. Clarke começa um emprego novo sem imaginar a reviravolta que isso vai causar em s...